Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 27]

#51JhonDFranco 
JhonDFranco

New User
Graciiiassssssssssssssssssssss, son los mejoressssssssssssss

#52Destapeman 
Destapeman

New User
Muchas gracias Estica.

#53Romeirense 
Romeirense

Member Regular
Vou ter esperar pelo torrent, sempre que tento sacar coisas pelo Mega dá-me erros no download...

#54belini 
belini

Member Regular
Amigo estica obrigado pela solução dos logos e dos estádios de a bocado, uma simples coisa como desativar o modo online mas nunca adivinharia que era isso, obrigado pela ajuda! O patch está fantástico, a visualização dos estádios na 'version2' do selector brutal, vive-se uma experiência mais apelativa e dinâmica no Pes15 graças a vocês. Bons jogos

#55belini 
belini

Member Regular
Romeirense escreveu:Vou ter esperar pelo torrent, sempre que tento sacar coisas pelo Mega dá-me erros no download...

Amigo já experimentaste fazer o download com outro browser? Eu hoje no Chrome sacava bastante lento, mas ate a pouco tempo tive meses sem conseguir sacar no Mega com o Chrome, a mim só o Mozilla me safa para downs no Mega.

#56lk17 
lk17

New User
Boas, passei os olhos pelo patch, em termos de addons esta tudo direitinho, recomendo a pessoal que esteja com erros nisso a re-instalar o jogo e seguir o video pois fica tudo certinho, base de dados como adepto do sporting dei por falta do gauld e talvez o wallyson no plantel, de resto so a apontar mesmo erros já comunicados como o Henderson, e alguns jogadores com cores de pele trocadas.

E mais uma vez obrigado pelo vosso trabalho esta verdadeiramente fantástico, esta versão muito completa, a fazer lembrar os tempos de pes mais antigos em que tudo e mais alguma coisa era editado Smile
Convosco "da gosto jogar pes" !

#57bruno.fernandes.5268 
bruno.fernandes.5268

New User
Saquei sem problemas, instalação sem problemas só quero agradecer pelo vosso grande trabalho

sei q é difícil e muito trabalho da vossa parte mas apenas quero dar umas sugestões e claro para quando for possível

Sugestões:
-tatuagens dos respectivos jogadores
-2ªliga PT
-Melhoramento de alguns atributos casos(Fabregas, Hazard, Neymar se calhar um pouquito de nada, e mais alguns)

mas esperarei que penseis para um futuro próximo em algumas dessas sugestões mas acima de tudo obrigado, está fantastico. Aguardo novidades e compreendo que demore, mas a espera vale a pena Wink :thanks: :thanks: :thanks: :1º: :1º: :1º: :1º: :1º: :portugal:

#58RCNSCFIFA 
RCNSCFIFA

User
Topo obrigado Estica e equipa por mais uma obra prima!!

#59lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Informação:

Alguns jogadores estão com a cor mal, por isso a team vai atualizando o patch.
Usem o PES SELECTOR a aba INFO para se manterem atualizados porque a team vai lançar atualizações semanais.

http://www.tugavicio.com
#60obdzoheir 
obdzoheir

User
Finally v1.0
Thanks TVT.

#61matias.scarfia 
matias.scarfia

New User
Siempre descargo y nunca agradezco, mil gracias desde argentina compañero brasileño.

#62Darkander 
Darkander

New User
el parche incluye el Update 1.03.00 ??

#63brunong 
brunong

New User
Obrigado pelo fantástico trabalho, pessoal Smile Estão todos os intervenientes de parabéns

Será que me poderiam ajudar com o seguinte problema? Segui todos os passos explicados no tutorial video para a instalação, à semelhança do que tenho feito nos anteriores, mas desta vez o pack de estádios não se encontra a funcionar Sad Fiz exactamente o mesmo que na versão anterior, em que funcionava bastante bem.
Haverá a possibilidade de eu instalar a versão anterior do stadium pack e este funcionar? Se sim, como?


Obrigado e bom trabalho

#64ronaldinhovsc.ronaldo 
ronaldinhovsc.ronaldo

User
Grande patch Very Happy , mas por favor mb_force na proxima versao mete as faces do Ronaldinho e do Odegaard,como já disse antes,as faces estão as duas no topico das faces do pes 15 aqui no forum Very Happy

#65mb_force 
mb_force

Good Member
Boas. Vao haver actualizações semanais. Onde estarao mais jogadores. Erros corrigidos. Etc. Etc.

#66fatpapas 
fatpapas

User
Eu não percebi a parte de apagar ficheiros! Como assim versão anterior do PES? E que ficheiros tenho de apagar?

#67ronaldinhovsc.ronaldo 
ronaldinhovsc.ronaldo

User
mb_force escreveu:Boas. Vao haver actualizações semanais. Onde estarao mais jogadores. Erros corrigidos. Etc. Etc.

Faz me lá aquele favorzinho que te pedi a cima Wink

Nao leves a mal, só quero mesmo ajudar
Se quiseres tens aqui o link das faces:
FACE RONALDINHO: http://www.tugavicio.com/t26733p48-faces-e-facepacks-outras-ligas#215809
FACE ODEGAARD: http://www.tugavicio.com/t26733p48-faces-e-facepacks-outras-ligas#215808

Boa sorte para as proxima atualizaçoes e mais uma vez obrigado, a team e tu sois enormes Very Happy

#68fatpapas 
fatpapas

User
Pessoal eu tambem tenho mal os simbolos do Celtic, Brugge, Dinamo Kiev etc... que fazer?


PS: Esqueçam, ja consegui corrigir, continuação de bom trabalho

#69checkit 
avatar

User
Boas,

Antes de mais dar os parabens por mais um excelente trabalho.

Aproveito para informar também que quando eu no edit vou ao Lovren, o jogo crasha.

#70Romeirense 
Romeirense

Member Regular
belini escreveu:
Romeirense escreveu:Vou ter esperar pelo torrent, sempre que tento sacar coisas pelo Mega dá-me erros no download...

Amigo já experimentaste fazer o download com outro browser? Eu hoje no Chrome sacava bastante lento, mas ate a pouco tempo tive meses sem conseguir sacar no Mega com o Chrome, a mim só o Mozilla me safa para downs no Mega.

Eu é ao contrário, com o Mozilla, sacar do Mega, seja qual for o ficheiro, desde que de grandes dimensões, dá-me sempre erros no download e nunca passa dos 20 e poucos %. Se me safar é mesmo com o Chrome, senão tenho de esperar pelo torrent, sem outra hipótese!
Mas obrigado!



Última edição por Romeirense em Sex 20 Fev 2015 - 11:32, editado 1 vez(es)

#71andredas1998 
andredas1998

New User
eu quero saber se o modo online para o jogo não original vai ficar funciunal em patch futuros

#72fatpapas 
fatpapas

User
Podiam num futuro fix / patch corrigir o equipamento do Benfica? Tirar os calções vermelhos e meter os brancos

#73Nelsinho19 
Nelsinho19

Member Regular
andredas1998 escreveu:eu quero saber se o modo online para o jogo não original vai ficar funciunal em patch futuros

ja foi dito milhares de vezes que o socio que fazia o Cra** para pes online nao original NAO VAI FAZER MAIS por isso esqueçam...

#74laccaseiro 
laccaseiro

New User
fatpapas escreveu:Podiam num futuro fix / patch  corrigir o equipamento do Benfica? Tirar os calções vermelhos e meter os brancos

Concordo com isto!!!

#75Romeirense 
Romeirense

Member Regular
laccaseiro escreveu:
fatpapas escreveu:Podiam num futuro fix / patch  corrigir o equipamento do Benfica? Tirar os calções vermelhos e meter os brancos

Concordo com isto!!!

Entendam uma coisa, somos centens/milhares de pessoas a utilizarem o patch, se cada um pedir uma alteração tem a noção do que era? Isso dos calções vermelhos, tem a ver com o facto de o Benfica nas competições da UEFA, muitas vezes não usa os calções brancos. A verdade é que normalmente até são mais os pretos que em vermelho, mas este ano por acaso até foram mais em vermelho. E se a ideia é tornar o patch realista... Mas eu não me oponho à ideia, acho que fica ao critério da equipa de edição! Aliás pessoalmente até trocaria os calções vermelhos pelos pretos.

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 27]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq