Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 26 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1

 






Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 27]

#626theslb 
theslb

Member Sénior
O trabalho desta Team :thanks: o patch é o :1º: sem duvidas :thanks:



Obrigado amigo.


[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 26 LNyAuMX

MiguelSantos

#627BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
Amigo tuga2771, se houver algum tutorial posso tentar ajudar-te a criar alguns, inclusive o da SporTV, quem sabe até fique direitinho como um que havia no PES13, em que podia ver-se por baixo do logo do canal, qual a liga que se estava jogar no momento (Champions, Europa League, Liga NOS, BPL, etc).

Aguardem aí pessoal, o patch 2.0 vai ficar sensacional, a malta do patch está a trabalhar duro nisso, como sempre fez e este patch vai ser fantástico! Very Happy


[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 26 LNyAuMX

MiguelSantos

#628REI P 
REI P

New User
Boas! Antes de mais nada, gostaria de dar os parabéns a toda a Team Tuga Vicio, por todo o trabalho desenvolvido ao longo destes patches, e agradecer por todo o tempo despendido por vocês a trabalhar para os patches. Tenho também uma dúvida em relação ao patch v2.0. O patch já virá com a DLC 4.0 incluída, ou teremos de fazer download à parte?

Aguardando resposta,

Cumps,
Pedro Matos

#629BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
REI P escreveu:Boas! Antes de mais nada, gostaria de dar os parabéns a toda a Team Tuga Vicio, por todo o trabalho desenvolvido ao longo destes patches, e agradecer por todo o tempo despendido por vocês a trabalhar para os patches. Tenho também uma dúvida em relação ao patch v2.0. O patch já virá com a DLC 4.0 incluída, ou teremos de fazer download à parte?

Aguardando resposta,

Cumps,
Pedro Matos
 Olá amigo,

O patch vem sempre com as DLC já incluídas, mas não te preocupes o estica faz sempre um vídeo a explicar como proceder à instalação. Wink

Cumprimentos.

#630REI P 
REI P

New User
BrunoEzio90 escreveu:
REI P escreveu:Boas! Antes de mais nada, gostaria de dar os parabéns a toda a Team Tuga Vicio, por todo o trabalho desenvolvido ao longo destes patches, e agradecer por todo o tempo despendido por vocês a trabalhar para os patches. Tenho também uma dúvida em relação ao patch v2.0. O patch já virá com a DLC 4.0 incluída, ou teremos de fazer download à parte?

Aguardando resposta,

Cumps,
Pedro Matos
 Olá amigo,

O patch vem sempre com as DLC já incluídas, mas não te preocupes o estica faz sempre um vídeo a explicar como proceder à instalação. Wink

Cumprimentos.

Obrigado amigo Wink

#631triste&black 
triste&black

New User
I don't know Portuguese but I want to say thank you. You guys really made my day with these fantastic patch. I am looking forward to new updates from you. Regards from Thailand


Thanks my Fried.
Welcome.
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 26 SyPYl2E



[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 26 LNyAuMX

MiguelSantos

#632BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
triste&black escreveu:I don't know Portuguese but I want to say thank you. You guys really made my day with these fantastic patch. I am looking forward to new updates from you. Regards from Thailand

Hello buddy,

Thanks for your words, it's good to see that Tuga Vicio has reached Thailand, that means that our community is really global, there's people from all over the world.
Soon, the patch team will release a new version, they don't know the date yet, but it's coming really soon, perhaps even this week.
We hope we see you around more often.

Best regards,
Tuga Vicio Team

#633carlos1989 
carlos1989

New User
Alguém me sabe dizer se quando instalar o novo Patch do Tuga Vicio se perco o meu progresso no modo carreira da ML?
Terei que começar de novo?

#634andreduraes27 
andreduraes27

Good Member
carlos1989 escreveu:Alguém me sabe dizer se quando instalar o novo Patch do Tuga Vicio se perco o meu progresso no modo carreira da ML?
Terei que começar de novo?

Vais à pasta KONAMI>Save nos Documentos e tiras os ficheiros que dizem ML__.bin e assim continuas com a Liga Master

#635carlos1989 
carlos1989

New User
obrigado Very Happy

#636Pecado 
Pecado

Member Junior
carlos1989 escreveu:Alguém me sabe dizer se quando instalar o novo Patch do Tuga Vicio se perco o meu progresso no modo carreira da ML?
Terei que começar de novo?

Na última atualizaçao o estica recomendou apagar os saves para o jogo não crashar. Eu continuei o meu antigo save e funcionou tudo em pleno sempre. Depende amigo, podes continuar em princípio mas pode corromper.

#637tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
BrunoEzio90 escreveu:Amigo tuga2771, se houver algum tutorial posso tentar ajudar-te a criar alguns, inclusive o da SporTV, quem sabe até fique direitinho como um que havia no PES13, em que podia ver-se por baixo do logo do canal, qual a liga que se estava jogar no momento (Champions, Europa League, Liga NOS, BPL, etc).

Aguardem aí pessoal, o patch 2.0 vai ficar sensacional, a malta do patch está a trabalhar duro nisso, como sempre fez e este patch vai ser fantástico! Very Happy

Isso era óptimo amigo, o único tutorial que conheço é este.



Um abraço.

#638tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
UCL Scoreboard Sport Tv1 HD

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 26 FaevuST

Relvado Mestalla



De todos os Estádios que vi o até agora trocava o
Arena Nacional Bucareste ou por o Amsterdam Arena, ou então o Millennium.


#639matta 
matta

User
tuga2771 escreveu:
UCL Scoreboard Sport Tv1 HD

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 26 FaevuST

Relvado Mestalla



De todos os Estádios que vi o até agora trocava o
Arena Nacional Bucareste ou por o Amsterdam Arena, ou então o Millennium.



brutal espero que o novo patch ja traga esse scoreboard Cool

#640ruitrind 
ruitrind

Good Member
Excelente trabalho.

#641BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador



Isso apenas explica como mudar a imagem do menu de entrada, procurei no youtube e no google como criar scoreboards completos, até tentei ver para os PES anteriores, mas só ensina a instalar.
A minha ideia é a seguinte:
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 26 H68veBH

A parte que diz "Liga Zon Sagres" foi escrita por mim, já vi scoreboards assim, iguaizinhos aos da TV, não lembro é se foi no PES 12 ou 13.
Acho que dá para o fazer, até eu tento, mesmo não entendendo nada disso.

#642lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Grande trabalho amigos

http://www.tugavicio.com
#643CarlosRodrigues14 
CarlosRodrigues14

New User
Boas pessoal só uma pequena pergunta já a data prevista para o lançamento deste grande patch?
Comprimentos e boa continuação de um EXCELENTE trabalho da parte de todos
Abraço

#644lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
O patch sai esta semana com toda a certeza

http://www.tugavicio.com
#645CarlosRodrigues14 
CarlosRodrigues14

New User
Obrigado mais uma vez estica já agora deixo a minha mensagem de força para o grande trabalho que fazes não só tu mas também toda a tua equipa como já reparei aos poucos e poucos vais sendo reconhecido pelo teu fantástico trabalho pelo mundo inteiro , e muito merecido fazes algo de extraordinário com o pes e não acho exagerado se disser que o pes não era o mesmo se não fosse os teus patchs.

Saudações

#646tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 26 9wcz3M5

#647tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Novos Scoreboards Sport Tv1 e TVI .

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 26 8RtP3R9

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 26 NitBnxK

Kits Liverpool Fc Corrigidos Adicionado 3º Kit (PL e CL)

Kits Hertha Berlin Adicionado 3º Kit (Bundesliga e Cl)


[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 26 TDYp5me

#648tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Scoreboard SIC Uefa Europa League

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 26 63ZT8s2


Estádio do Morumbi


[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 26 61NQn9H





#649Pecado 
Pecado

Member Junior
Grande trabalho tuga Smile Para o ano a Champions é na RTP :p Abraço!

#650tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Pecado escreveu:Grande trabalho tuga Smile Para o ano a Champions é na RTP :p Abraço!

Ok amigo, depois fazemos para a RTP.
um abraço.

#651Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 26 de 27]


Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq