Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 17 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015

 






Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 26  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 26]

#401cabral51 
cabral51

Member Sénior
Alguem me pode dizer em que ficheiro se substituem os packs de luvas? Obrigado





                                                    :portugal:                     :thanks:


As Luvas estão dentro do ficheiro TugaVicio.cpk

#402cabral51 
cabral51

Member Sénior
Obrigado




                                                                                                   :portugal:     :thanks:

#403tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Update 2.1 corrigido.
Podem fazer de novo o Download do ficheiro (upadte 2.1) que já ficam com as luvas correctas, se por acaso, quiserem trocar algum dos Logos, digam, que eu coloco os que estavam, penso que só foram alterados 3 ( Brasileirão, Liga BBVA e Adelante).
Esqueci-me desse pormenor.
Vamos ver se isto acalma um pouco, para se puder trabalhar em condições, a maior parte das queixas, está resolvida, agora não têm desculpa para estar a repetir sempre as mesmas coisas.
E como eu disse e volto a dizer isto que foi feito é só para quem quiser, e também por consideração a algumas pessoas.

#404danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
Parabens pelo vosso trabalho e obrigado pelo esforco realizado para que o Patch ainda esteja melhor

comprimentos

Tiago NWK

#405bruno90 
bruno90

Member Regular
tuga2771  obrigado por mais estes updates,só notei uma coisa,no video k fizes te tinha a face do A.Pato e do Ganso correta e no FCP tinha o Gonçalo paciência e eu não tenho,coloquei a scoreboard da ESPN e no pes selector não a opção de escolhe la,também notei k a face do J. Ward-Prowse so Southampton e as do F.Ferreyra e P.Dummett do Newcastle ficou em default,mas tirando isso mt bom trabalho.


tuga2771 explica me só uma coisa,na explicação k fizes te pelas imagens,dizes para colar e substituir o update 1 para a pasta do jogo,certo isso eu entendi,diz me só uma coisa é k eu tenho a pasta Data Mod com 4,30GB e substituo por uma pasta de 66Mb ? e a pasta Download com 11GB substituo por uma de 118Mb ?

#406neto22 
neto22

Member Regular
:thanks:
excelente trabajo amigos Very Happy

#407tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
bruno90 escreveu:tuga2771 explica me só uma coisa,na explicação k fizes te pelas imagens,dizes para colar e substituir o update 1 para a pasta do jogo,certo isso eu entendi,diz me só uma coisa é k eu tenho a pasta Data Mod com 4,30GB e substituo por uma pasta de 66Mb ? e a pasta Download com 11GB substituo por uma de 118Mb ?


Amigo eu expliquei o mais simples possível, os ficheiros do Update 2.1 extrais tudo para a Pasta do Jogo se perguntar quer substituir este ou estes ficheiros (Sim) vais ficar com tudo na mesma.
A seguir abres a pasta download eliminas só TugaVicio.cpk e TugaVicio_Faces.cpk e colocas os outros.
Em relação as faces que dizes que estão em falta e o G. Paciência, se não quiseres colocar a pasta Save abre o Selector vais Online Game Original e escolhes a função desactivar.

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 17 GPGFsbm

Aplicar e Jogar

#408danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
Miguel a duvida acima mencionada ate tem a sua logica. o Update 2.1 extraindo o file TugaVicio_Update e mais pequeno do que ja temos no jogo ai a pergunta e mesmo pertinente, devemos ou nao Substituilo, mediante o outro update esta tudo ok

Comprimentos

Tiago NWK

#409tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
O Update 2.1 era maior, o que fiz foi retirar as faces e os poucos kits que estavam no mesmo, e coloquei nos outros ficheiros TugaVicio.cpk e TugaVicio_Faces.
Então o Update 2.1 diminui o tamanho, mas em compensação aumentou os kits e as faces.
Mas ficam com os mesmos ficheiros , com + faces e corrigidas e o mesmo para os kits.
Algumas faces que estão em falta ainda estou a tentar corrigir o tamanho das cabeças dos jogadores, não quer dizer,
que vou corrigir todos, ou que tenha passado algumas, mas as faces serão adicionadas novamente.



Os updates encontram aqui:

http://www.tugavicio.com/t27419p396-pes-2015-pc-patch-tuga-vicio-v2-1-25-04-2015#218121

#410ruitrind 
ruitrind

Good Member
Está tudo fantástico e é só seguir a explicação da instalação não falha nada, muito obrigado amigo Miguel.


[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 17 8YMBBNK

MiguelSantos

#411tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Só para saberem são neste momento 10:30:38, só agora é que vou dormir, porque enquanto uns estavam a descansar ou estiveram a jogar, trabalhar ou a estudar ou o que fosse, eu passei a noite inteira a aprender como é se mudava o tom de pele dos jogadores, para não ficarem assim:

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 17 VonwSos

Mas assim:

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 17 JXH6CIZ

Hexadecimal

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 17 FCVMjgI

Vermelho ID do Jogador

Verde o tom de pele

#412cabral51 
cabral51

Member Sénior
Miguel Santos muito obrigado pela tua (vossa) disponobilidade para nos dar sempre algo de melhor. MUITO OBRIGADO




                                                                   :portugal:              :thanks:


Um grande abraço amigo Cabral e desculpa se ficas as vezes sem resposta
mas é muita coisa.


[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 17 LNyAuMX


MiguelSantos

#413Scott1986ita 
Scott1986ita

New User
please in the next update fix the rest of kits of italian serie b... modena,cortone,varese,pescara gk,bari gk and third kit. Thank you

#414Infiense 
Infiense

New User
Bom trabalho!
Muito obrigado. Very Happy


[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 17 LNyAuMX

MiguelSantos

#415matta 
matta

User
Amigo MiguelSantos mais uma vez obrigado pelo teu xelente trabalho e as horas que perdes para deixar os nos PES perfeitos. OBRIGADO Very Happy

E para mim nao preciso de mais nada esta perfeito "Sendo portista". Melhor Patch de todos ate hoje. PARABÉNS a equipa :like:

:thanks:


Obrigado amigo, matta

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 17 LNyAuMX

MiguelSantos

#416danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
Miguel Santos obrigado pelo esclarecimento.....................

Parabens mais 1 vez....

Comprimentos

Tiago NWK

PS- Grande Trabalho


Ainda bem que ficaste esclarecido amigo.
Um abraço.

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 17 LNyAuMX

MiguelSantos

#417tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Scott1986ita escreveu:please in the next update fix the rest of kits of italian serie b... modena,cortone,varese,pescara gk,bari gk and third kit. Thank you


Friend
The Serie B kits were not made by us, and you're lucky, because
I managed to fix the Pescara.
Please don't ask again about those kits,
Because,
I don´t have no one who can make them.

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 17 FiQROaa

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 17 2d81sc2

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 17 SgGl9mg

#418bruno90 
bruno90

Member Regular
tuga2771 MT obrigado por fazeres estes esforços todos a colocar estes updates todos e a colocares tudo detalhado em como "instalar" quero agradecer te a ti e ao resto da Team por tudo o k fazem por "nós" MUITO OBRIGADO e continuação com o excelente trabalho

#419tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
bruno90 escreveu:tuga2771 MT obrigado por fazeres estes esforços todos a colocar estes updates todos e a colocares tudo detalhado em como "instalar" quero agradecer te a ti e ao resto da Team por tudo o k fazem por "nós" MUITO OBRIGADO e continuação com o excelente trabalho

Obrigado amigo, espero que tenhas conseguido instalar os Updates.

#420pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
tuga2771 Muito obrigado por fazeres estes esforços todos a colocar estes updates todos e a colocares tudo detalhado em como "instalar" quero agradecer te a ti e ao resto da Team por tudo o k fazem por "nós" MUITO OBRIGADO. E amigo compreendo que não tenhas tempo para responder as minhas  questões .
Um Abraço Amigo Tuga2771  


[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 17 LNyAuMX

#421danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
Pergunta simples
saiu o pack de estadios V3.6 ja algum a testou?????

#422cabral51 
cabral51

Member Sénior
Amigo Miguel Santos, obrigado pela tua resposta, e se alguem tem de pedir desculpa sou eu por te incomodar. Um abraço do tamanho do mundo para ti. Obrigado



                                                                        :portugal:                                     :thanks:

#423fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
Obrigado amigo Miguel Santos por teres trabalhado tanto neste update consegui instalar tudo e está tudo muito fixe mesmo.
Continuação de um bom trabalho, os membros desta equipa são mesmo brutais!

#424Bond 
Bond

User
Boas pessoal, este último update está muito bom, mas no meu jogo o estádio do dragão aparece completamente diferente, fora isso 5 estrelas como sempre. Já agora será que quando puderem podem voltar a criar o jonathan do benfica? No update 2.0 tinha e agora já não aparece.
Obrigado malta

#425belini 
belini

Member Regular
pedrosousa14 escreveu:tuga2771 Muito obrigado por fazeres estes esforços todos a colocar estes updates todos e a colocares tudo detalhado em como "instalar" quero agradecer te a ti e ao resto da Team por tudo o k fazem por "nós" MUITO OBRIGADO. E amigo compreendo que não tenhas tempo para responder as minhas  questões .
Um Abraço Amigo Tuga2771  


[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 17 LNyAuMX

E porque é que copias-te a frase do amigo Bruno90? Think:  Very Happy

Para não fazer 2 posts, aproveito para agradecer ao amigo Tuga pelos updates, fácil de instalar e ficou tudo óptimo, grande esforço que fez para partilhar conosco e espero que descanse mais porque a malta tem tudo em condições para aguentar o tempo que for preciso até ao proximo update. E a jogar PES15 com grande qualidade! Boa Noite Viciados

Boa noite amigo pedrosousa14 Very Happy

#426Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 26]


Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq