Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.3 BETA L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.3 BETA

 






Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 12]

#1lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.3 BETA MedJ1gt

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.3 BETA Boq0VrF

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.3 BETA VzFUPAc


Conteúdo:
Todas as equipas com emblema
Todas as competições licenciadas
Kits de Arbitros
Novas Faces
Premier League (Falta configurar alguns kits)
49 Luvas de Guarda-Redes

No Selector:
TugaVicio Pitch HD (NEW)
Ultra HD Graphic Patch
Scoreboards
Adicionar novo conteudo (NEW)

100% compatível com o modo on-line, o que está licenciado também estará no modo online.

In the next version:
kits das Ligas completos
Online not Original
Treinadores




Download:
http://adf.ly/1P0EI6


Instalar:
Selecione a pasta de Pro Evolution Soccer 2016 e instalar

Tutorial in Video


Info:
Vamos atualizar a cada semana. Queremos criar um patch estável e livre de erros.
Use o seletor botão de Informação quando têm dúvidas.
Duvidas que nos sejam colocadas que estejam respondidas nos botões de informação ou já respondidas antes, serão ignoradas.
Membros a fazer perguntas neste tópico que não estejam relacionadas com o patch podem ser banidos.
O edit foi refeito por isso os treinadores ficaram default. Na próxima versão já vai vir direitinho de novo.



Créditos:
TEAM Tuga Vicio:
-estica
-tuga2771
-jorgecabral
-andreduraes27
-fernandes19

Other credits:
Cronos, Estarlen Silva, Franklucio, killer1896, muske25, BlackRider1993, ljq12697, PolarisNine



Última edição por estica em Dom 18 Out 2015 - 16:30, editado 3 vez(es)

http://www.tugavicio.com
#2fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
Boas pessoal já estou a sacar depois digo alguma coisa.
Vocês são sempre os melhores força Team Tuga Vicio.

#3rearviewmirror 
rearviewmirror

User
Eu estou ainda a desfrutar do trabalho realizado no PES 2015, completamente actualizado para a época 2015/2016, com uma infinidade de faces perfeitas, com addons que enriquecem o jogo e o tornam um mirror da realidade.
Este jogo com o trabalho da team Tugavicio é incrível, sem este patch é completamente banal.
Os meus amigos já estão a trabalhar no PES 2016, são incansáveis, verdadeiros workaholics.
Os agradecimentos serão sempre insuficientes pelo vosso trabalho. Sem vocês eu não seria adito deste game.
Vou continuar a desfrutar do colosso com que acabaram PES 2015 e esperar PACIENTEMENTE que esta enorme equipa continue o seu trabalho e a brindar-nos com patch´s incríveis ano após ano.
Não entendo como há ingratos e/ou invejosos que não lêem tutoriais nem post´s anteriores e só sabem reclamar que falta isto, para quando aquilo, vêem erros em todo lado... (Qualquer dia esta malta zanga-se e manda-nos à fava e depois jogamos o jogo como a Konami o edita  Mooning
Bem hajam amigos, nunca se cansem de nós!!!

#4rafaells11 
rafaells11

New User
O que tem todas as tranferencias sera apenas depois da dlc da konami correto?
Grande trabalho, continuem!

#5rabuçadolimao 
rabuçadolimao

New User
fixe, depois disto so cria um update dos planteis liga NOS e as equipas da champions, para ir jogando na champions enquanto nao chega o fim do mes e o update oficial. Wink Razz

#6pes hd bmpes 
pes hd bmpes

New User
Ótimo trabalho que esta equipe siga sempre neste propósito e cada vez crescendo dia após dia com ideias geniais e de puro divertimento abraço a todos e sucesso

#7alberto.miguel.144 
alberto.miguel.144

New User
Não sei se será aqui, mas fiz exactamente o que pediste e se ativar os extras o Reshade falha.

#8lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
alberto.miguel.144 escreveu:Não sei se será aqui, mas fiz exactamente o que pediste e se ativar os extras o Reshade falha.

Como já tenho dito antes esse tipo de extra não é da nossa responsabilidade

http://www.tugavicio.com
#9alberto.miguel.144 
alberto.miguel.144

New User
estica escreveu:
alberto.miguel.144 escreveu:Não sei se será aqui, mas fiz exactamente o que pediste e se ativar os extras o Reshade falha.

Como já tenho dito antes esse tipo de extra não é da nossa responsabilidade

Obrigado estica. Isso também não é problema. Já retirei dá para jogar é o que interessa. Parabéns pelo óptimo trabalho e obrigado.

#10fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
Pessoal já fiz o download e já instalei e está tudo a 100% muito bom trabalho desta equipa simplesmente BRUTAL.

Abraços e continuação de bom trabalho.

#11JorzViP 
JorzViP

New User
Obrigado por tudo com o remendo ... ESPERAR DA CORRECÇÃO DE PROGRAMA DA PACIÊNCIA Hi

#12jamaral 
jamaral

New User
Tenho que instalar os anteriores ou só este?

#13jime 
jime

Member Sénior
estica tinha lido que numa proxima versao o erro do sweetFX vinha corrigido, ou seja sempre que instalava aparecia o erro log.log, esse erro esta corrigido nesta versao 0.3? cumprs

#14casslo 
casslo

New User
excelente trabalho, mas eu acho que encontrei uma inconsistência ou erro na Budesliga (em equipamentos como Bayern). abjunto imagens:
[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.3 BETA 2niunfc
[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.3 BETA 2wmic09
[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.3 BETA J7895u

#15cabral51 
cabral51

Member Sénior
Estica eu carrego no link para download e não abre, podes-me dizer porque se fazes favor. Obrigado





Envy Ok

#16gom1977 
gom1977

New User
Olá Estica, eu queria informá-lo que na Serie B, você deve digitar Virtus Entella e Ascoli em vez de Teramo e Catania que o esporte ilegais foram relegados.
agradecimentos!

#17Nelsinho19 
Nelsinho19

Member Regular
Boas amigos do tugavicio, uma pergunta, eu nao tou a conseguir abrir o link do download, isso aconteceu com mais alguem??

obrigado e cumprimentos

EDIT: bom eu ja consegui, mas tive de abrir em "nova pagina sem registo" so assim deu xD

#18claudioduq 

Offline[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.3 BETA Empty boas
Dom 27 Set 2015 - 19:32

claudioduq

New User
e perciso ter instalado a versao 1.0 e 2.0 ou nao e preciso nenhuma dessas?

#19poppy 
poppy

New User
eu meto a fazer o download e chega a 99% pára e nao sai do sitio ...

#20EdnightPT 
EdnightPT

Sub-Moderador
Olha ahaha Estica eu a pensar que so seria a partir do dia 29 e ate fiquei admirado ja lançarem ahahah obrigado

#21Sashimi 
Sashimi

New User
Boas pessoal. Antes de mais os meus Parabéns a toda a equipa por fazerem com que a qualidade com que se joga o "nosso" PES seja a melhor possível de dia para dia. Seguidamente, e peço desde já desculpa se este não for o local mais apropriado para colocar esta questão ou se eventualmente ela já foi colocada (é a primeira vez que comento no forum, por isso não sei mt bem como isto funciona), gostaria de saber como fazer para que as transferências desta época 2015-2016 estejam actualizadas. Isso será corrigido numa versão posterior de um novo patch a ser lançado ou terá de ser feito de outro método.
Obrigado desde já e continuação de um bom trabalho!!!

#22camposlow 
camposlow

New User
boas ja tem as transferências atualizadas ?

#23RúbenVladimir202012 

Offline[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.3 BETA Empty erro de PES 2016
Dom 27 Set 2015 - 20:02

RúbenVladimir202012

User
eu instalei tudo bem o Patch TugaVicio v0.3, mas depois fica tudo mal quando entro no jogo, os símbolos da Liga principais da Europa trocam tudo para outros símbolos da Liga e outra coisa quando eu vou na Editar, no país Portugal está mal o símbolo da Taça de Portugal e da Supertaça C.O. Vodafone e outros competições e vários países, o que eu faço agora para dar tudo direito amigos de Tugavicio?

#24EdnightPT 
EdnightPT

Sub-Moderador
Sashimi escreveu:Boas pessoal. Antes de mais os meus Parabéns a toda a equipa por fazerem com que a qualidade com que se joga o "nosso" PES seja a melhor possível de dia para dia. Seguidamente, e peço desde já desculpa se este não for o local mais apropriado para colocar esta questão ou se eventualmente ela já foi colocada (é a primeira vez que comento no forum, por isso não sei mt bem como isto funciona), gostaria de saber como fazer para que as transferências desta época 2015-2016 estejam actualizadas. Isso será corrigido numa versão posterior de um novo patch a ser lançado ou terá de ser feito de outro método.
Obrigado desde já e continuação de um bom trabalho!!!

Transferencias dia 29 !! lançada pela Konami

#2511Nunik 
11Nunik

User
Continuo com o mesmo problema do outro patch e também continuo sem resposta.
É a 4º vez que recorro aqui para uma explicação , na qual não me é dito nada.
Vou voltar a tentar.
Quando clico para instalar aparece-me uma barra verde que está constantemente a descer e a subir rapidamente e nao passa daí e assim nao consigo instalar o patch !

#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 12]


Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq