Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Addons] Patch Tuga Vicio (PES 2016) - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Addons] Patch Tuga Vicio (PES 2016)

 






Ir à página : Anterior  1, 2


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#26ruitrind 
ruitrind

Good Member
estica escreveu:
ruitrind escreveu:Existe um erro na liga NOS ao jogar quando dão a volta os reclames para os da liga NOS fica tudo preto ai uns segundos e depois volta ao normal.

Não percebi o erro e nem sei se esta relacionado com os addons

O erro é nos alboards ao rodar para a liga NOS, fica tudo preto durante uns segundos.

#27RCNSCFIFA 
RCNSCFIFA

User
Instalei os addons activei no selector mas quando vou a jogaruma Liga no PES neste caso supertaça benfica - SPORTING o jogo vai me abaixo ( aparece a janela deixou de responder e vai abaixo), o que será??

#28ruitrind 
ruitrind

Good Member
RCNSCFIFA escreveu:Instalei os addons activei no selector mas quando vou a jogaruma Liga no PES neste caso supertaça benfica - SPORTING o jogo vai me abaixo ( aparece a janela deixou de responder e vai abaixo), o que será??

Não tenho a certeza, mas talvez seja o ficheiro do TugaVicio_Offline, penso que na 1ª página do tópico da patch tem lá um update como resolução para isso, como disse não sei se é esse o problema, tento apenas ajudar.

#29lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
ultima versão de estádios com uns problemas. vamos voltar á versão antiga até ser corrigido
http://adf.ly/1TYXn5

http://www.tugavicio.com
#30casslo 
casslo

New User
Amigo estica, el link a los estadios esta dañado, a la espera que lo corrijas dice "El archivo que intentas descargar ya no esta disponible."

Gracias por su estupendo trabajo.

#31lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
casslo escreveu:Amigo estica, el link a los estadios esta dañado, a la espera que lo corrijas dice "El archivo que intentas descargar ya no esta disponible."

Gracias por su estupendo trabajo.

Corrigido

http://www.tugavicio.com
#32DevilPrinceMP 
DevilPrinceMP

New User
Olá estica, eu sou novo a utilizar aqui os Patches do TugaVicio e queria que me ajudasses sff, eu intalei o pes selector versão 4.0.0 e saquei o addons dos canticos e dos estadios os que estavam no selector, e quando jogo só com o addon dos canticos ativado o jogo funciona normalmente, mas quando ativo o dos estadios eu ligo o jogo e simplesmente fica a tele preta.

Fiz alguma coisa mal ou há alguma incompatibilidade no patch? Agradecia se pudesses ajudar

#33pv123 
pv123

New User
Boa noite,

Antes de mais obrigado pelo grande trabalho.

Estou com um problema nos estádios, já saquei e já instalei e activei, no jogo os estádios estão lá, só que não estão atribuídos as equipas por default, quando tentei editar não consegui alterar o home ground... fiz alguma coisa mal?

Obrigado!

#34lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
DevilPrinceMP escreveu:Olá estica, eu sou novo a utilizar aqui os Patches do TugaVicio e queria que me ajudasses sff, eu intalei o pes selector versão 4.0.0 e saquei o addons dos canticos e dos estadios os que estavam no selector, e quando jogo só com o addon dos canticos ativado o jogo funciona normalmente, mas quando ativo o dos estadios eu ligo o jogo e simplesmente fica a tele preta.

Fiz alguma coisa mal ou há alguma incompatibilidade no patch? Agradecia se pudesses ajudar

Boa noite. Veja se o PC não esta a executar muita coisa pois os ficheiros são grandes dai as vezes demorar a carregar e dar erro no PES

pv123 escreveu:Boa noite,

Antes de mais obrigado pelo grande trabalho.

Estou com um problema nos estádios, já saquei e já instalei e activei, no jogo os estádios estão lá, só que não estão atribuídos as equipas por default, quando tentei editar não consegui alterar o home ground... fiz alguma coisa mal?

Obrigado!

Depois de instalar e ativar os estádios faça LiveUpdate que o problema fica resolvido

http://www.tugavicio.com
#35ProTuga_Killer 
ProTuga_Killer

New User
@estica eu instalei o patch dos stadiuns mas quando vou para ativar no selector a opção não está disponivel (está a cizento e não da para ativar)

#36lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
ProTuga_Killer escreveu:@estica eu instalei o patch dos stadiuns mas quando vou para ativar no selector a opção não está disponivel (está a cizento e não da para ativar)

Não instalas te bem

http://www.tugavicio.com
#37ProTuga_Killer 
ProTuga_Killer

New User
estica escreveu:
ProTuga_Killer escreveu:@estica eu instalei o patch dos stadiuns mas quando vou para ativar no selector a opção não está disponivel (está a cizento e não da para ativar)

Não instalas te bem

eu baixei o patch, instalei no diretorio do jogo, vou selector ele está lá mas acontece o que eu disse mais em cima (quando vou para ativar no selector a opção não está disponivel (está a cizento e não da para ativar)), o que fiz de mal?

#38lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
ProTuga_Killer escreveu:
estica escreveu:
ProTuga_Killer escreveu:@estica eu instalei o patch dos stadiuns mas quando vou para ativar no selector a opção não está disponivel (está a cizento e não da para ativar)

Não instalas te bem

eu baixei o patch, instalei no diretorio do jogo, vou selector ele está lá mas acontece o que eu disse mais em cima (quando vou para ativar no selector a opção não está disponivel (está a cizento e não da para ativar)), o que fiz de mal?

De certeza absoluta que não esta instalado na pasta certa...

http://www.tugavicio.com
#39ProTuga_Killer 
ProTuga_Killer

New User
estica escreveu:
ProTuga_Killer escreveu:
estica escreveu:
ProTuga_Killer escreveu:@estica eu instalei o patch dos stadiuns mas quando vou para ativar no selector a opção não está disponivel (está a cizento e não da para ativar)

Não instalas te bem

eu baixei o patch, instalei no diretorio do jogo, vou selector ele está lá mas acontece o que eu disse mais em cima (quando vou para ativar no selector a opção não está disponivel (está a cizento e não da para ativar)), o que fiz de mal?

De certeza absoluta que não esta instalado na pasta certa...

eu ja fui confirmar na pasta download no diretorio do PES e o ficheiro .cpk dos stadiuns está lá! significa que instalei no local correto?

#40lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
ProTuga_Killer escreveu:
estica escreveu:
ProTuga_Killer escreveu:
estica escreveu:
ProTuga_Killer escreveu:@estica eu instalei o patch dos stadiuns mas quando vou para ativar no selector a opção não está disponivel (está a cizento e não da para ativar)

Não instalas te bem

eu baixei o patch, instalei no diretorio do jogo, vou selector ele está lá mas acontece o que eu disse mais em cima (quando vou para ativar no selector a opção não está disponivel (está a cizento e não da para ativar)), o que fiz de mal?

De certeza absoluta que não esta instalado na pasta certa...

eu ja fui confirmar na pasta download no diretorio do PES e o ficheiro .cpk dos stadiuns está lá! significa que instalei no local correto?

Não. Esse ficheiro esta lá sempre independentemente se esta instalado ou não.

Se o teu jogo for não steam tem de estar em:
C:\Program Files (x86)\Pro Evolution Soccer 2016\Data Mod\Addons\Stadium

Se for Steam:
C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Pro Evolution Soccer 2016\Data Mod\Addons\Stadium

http://www.tugavicio.com
#41boegas 

Offline[Addons] Patch Tuga Vicio (PES 2016) - Página 2 Empty Brasileiro esta atualizado??
Sáb 2 Abr 2016 - 11:22

boegas

New User
Queria saber se o campeonato brasileiro ja esta atualizado com os times de 2016 para PC

#42Dan Felix 
Dan Felix

New User
Vocês pesam em colocar o estádio Arena Corinthians? poderia incluir como foi incluído nas Next-gen

#43L0g0n3 
L0g0n3

New User
Boas!

Pessoal queria saber quais os novos chants que o pack trás se possível

Abraços e continuação de bom trabalho!

#44tiagolquincyspecth 

Offline[Addons] Patch Tuga Vicio (PES 2016) - Página 2 Empty Re: [Addons] Patch Tuga Vicio (PES 2016)
Sáb 14 maio 2016 - 20:07

tiagolquincyspecth

New User
Instalei o pack de stadius mas nao tou conseguindo o activar clico e nao faz nada.. o que faço?

#45almeida703 
avatar

New User
Boas.

Quando nós instalamos os estádios, eles não alteram automaticamente os estádios predefinidos em casa, havendo algumas equipas que não conseguimos alterar no menu pois estão bloqueadas, acontecendo que numa Liga Master, não conseguimos mudar o estádio, ou seja num FC Porto, em vez de jogarmos no Dragão, vamos obrigatoriamente ter de jogar no metrople...

Há alguma solução?

#46tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
almeida703 escreveu:Boas.

Quando nós instalamos os estádios, eles não alteram automaticamente os estádios predefinidos em casa, havendo algumas equipas que não conseguimos alterar no menu pois estão bloqueadas, acontecendo que numa Liga Master, não conseguimos mudar o estádio, ou seja num FC Porto, em vez de jogarmos no Dragão, vamos obrigatoriamente ter de jogar no metrople...

Há alguma solução?


Os ADDONS (Actualizados) já estão incluídos no Patch só tinha que activa-los no Selector
Vocês não sabem ler as coisas antes de instalarem o Patch.

#47almeida703 
avatar

New User
Mas esse nao é o problema, eu já o fiz, não tem a ver com isso. Eu ativei e dá tudo direitinho, se eu for selecionar o estadio num amigável, ele ta la... nao fica é predefinido

#48Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]


Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq