Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Duvida]  L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Duvida]

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1shadominus 

Offline[Duvida]  Empty [Duvida]
Sáb 31 Out 2015 - 2:00

shadominus

User
Boas, a algum tempo que tenho esta duvida ou Problema? mas como se calhar é tão fácil de resolver que de duvida/problema não terá nada xD

Pois cá vai:

Ja lhe aconteceu a alguém, na Master league, simplesmente não poder contratar um jogador? e Não me refiro a que Este jogador(ou a sua equipa) não aceite vir, senão a que Simplesmente não tenhas a opção de Negociar o jogador em causa, ou seja, carrego no jogador e só me aparece a opção de Adicionar aos favoritos, comparar e acho que Sair (são 3 opções) as opções para negociar empréstimo ou compra, não estão, e isto é so com este jogador, posso negociar com qualquer outro jogador da sua Equipa(bayer). O jogador no meu caso é o Alaba, que joga no Bayer, o meu irmão também tem o jogo e a ele não lhe acontece. Vou na minha 4ta época e ate agora tem-se mantido esta situação, assim que tenha o jogo actualizado, la começarei uma nova master league e a ver se esta situação se mantém, mas gostava de saber se algum membro já passou por alguma situação assim xD.


É tudo, obrigado desde ja, e espero que este seja o lugar adequado para a minha duvida, caso não seja desde já as minhas desculpas.

#2lucasRM (estica) 

Offline[Duvida]  Empty Re: [Duvida]
Sáb 31 Out 2015 - 2:08

lucasRM (estica)

Web Master
shadominus escreveu:Boas, a algum tempo que tenho esta duvida ou Problema? mas como se calhar é tão fácil de resolver que de duvida/problema não terá nada xD

Pois cá vai:

Ja lhe aconteceu a alguém, na Master league, simplesmente não poder contratar um jogador? e Não me refiro a que Este jogador(ou a sua equipa) não aceite vir, senão a que Simplesmente não tenhas a opção de Negociar o jogador em causa, ou seja, carrego no jogador e só me aparece a opção de Adicionar aos favoritos, comparar e acho que Sair (são 3 opções) as opções para negociar empréstimo ou compra, não estão, e isto é so com este jogador, posso negociar com qualquer outro jogador da sua Equipa(bayer).  O jogador no meu caso é o Alaba, que joga no Bayer, o meu irmão também tem o jogo e a ele não lhe acontece. Vou na minha 4ta época e ate agora tem-se mantido esta situação, assim que tenha o jogo actualizado, la começarei uma nova master league e a ver se esta situação se mantém, mas gostava de saber se algum membro já passou por alguma situação assim xD.


É tudo, obrigado desde ja, e espero que este seja o lugar adequado para a minha duvida, caso não seja desde já as minhas desculpas.


Um jogador pode ter a opção de transferência bloqueada em 3 situações:
-Não se encontra no período de transferências
-O Jogador transferiu-se recentemente para um clube
-O jogador é o ultimo ano que joga

http://www.tugavicio.com
#3shadominus 

Offline[Duvida]  Empty Re: [Duvida]
Sáb 31 Out 2015 - 2:33

shadominus

User
Desde ja obrigado por responder, não contava ter uma resposta tão rapida

estica escreveu:

Um jogador pode ter a opção de transferência bloqueada em 3 situações:

estica escreveu:-Não se encontra no período de transferências

Como bem sabe pode negociar os jogadores que queira em qualquer altura, agora mesmo estou com o meu pes aberto e estou a 3 de Outubro e estou a negociar a compra e venda de alguns jogadores, estando fora do período de transferências o único que faz é que estes só entrem ou saiam da equipa assim que abrir o mercado, que no meu caso será o de inverno. Mas em todo caso já tentei igualmente contrata-lo dentro dos períodos de transferência, tanto seja assim que começa a master league como no "inverno" , sendo o resultado o mesmo. Assim que essa opção esta descartada

estica escreveu:-O Jogador transferiu-se recentemente para um clube

Também não se aplica esta opção, já que O D.Alaba e Nativo deste clube, ou seja, é um jogador que já faz parte do plantel do Bayer, mas em todo caso, como disse no post da minha duvida, já tenho 4 épocas, assim que também não é um jogador que se tenha juntado recentemente ao clube, já tem pelo menos 4 anos de Bayer xD

estica escreveu:-O jogador é o ultimo ano que joga

E esta opção também não, já que tem 25 anos (se tivesse 30, quem sabe, para muitos os 30 já é significado de acabado xD )

Como vê, é um bocado estranho, mas também não faço um drama disto, era mais por curiosidade em saber se alguém já tinha passado por isto xD

Obrigado pela resposta.

#4Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq