Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v1.0.2 - 27-12-2015 - Página 16 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v1.0.2 - 27-12-2015

 






Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 18]

#376Convidado 
avatar
Convidado
Amigo,
Não querendo ser mauzinho mas não dá comigo. Já fiz com tutorial, sem tutorial e quando instalo o 1º patch aparece a meio um erro a dizer que falta um ficheiro steam e eu ignoro, faço tudo direitinho e ao fim diz que falta o ficheiro steam_api.dll, quando na verdade ele está lá, oriundo do patch oficial, versão pirateada, pela ordem feita no vídeo. Gostava de receber ajuda, pois quero este patch e não outro qualquer.

#377ruitrind 
ruitrind

Good Member
DiogoSantosX escreveu:Amigo,
Não querendo ser mauzinho mas não dá comigo. Já fiz com tutorial, sem tutorial e quando instalo o 1º patch aparece a meio um erro a dizer que falta um ficheiro steam e eu ignoro, faço tudo direitinho e ao fim diz que falta o ficheiro steam_api.dll, quando na verdade ele está lá, oriundo do patch oficial, versão pirateada, pela ordem feita no vídeo. Gostava de receber ajuda, pois quero este patch e não outro qualquer.

DiogoSantosX, tenta fazer assim, saca um novo executável, depois desliga o anti vírus e extrai o executável e coloca a substituir o que tens e acredito que vai funcionar.

#378mb_force 
mb_force

Good Member
DiogoSantosX escreveu:Amigo,
Não querendo ser mauzinho mas não dá comigo. Já fiz com tutorial, sem tutorial e quando instalo o 1º patch aparece a meio um erro a dizer que falta um ficheiro steam e eu ignoro, faço tudo direitinho e ao fim diz que falta o ficheiro steam_api.dll, quando na verdade ele está lá, oriundo do patch oficial, versão pirateada, pela ordem feita no vídeo. Gostava de receber ajuda, pois quero este patch e não outro qualquer.

Tenta por o crk novamente.........

#379Convidado 
avatar
Convidado
mb_force escreveu:
DiogoSantosX escreveu:Amigo,
Não querendo ser mauzinho mas não dá comigo. Já fiz com tutorial, sem tutorial e quando instalo o 1º patch aparece a meio um erro a dizer que falta um ficheiro steam e eu ignoro, faço tudo direitinho e ao fim diz que falta o ficheiro steam_api.dll, quando na verdade ele está lá, oriundo do patch oficial, versão pirateada, pela ordem feita no vídeo. Gostava de receber ajuda, pois quero este patch e não outro qualquer.

Tenta por o crk novamente.........

Já tentei e nada Sad

#380dnislops 

Offline[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v1.0.2 - 27-12-2015 - Página 16 Empty Erro 0xc0000142
Ter 5 Jan 2016 - 18:32

dnislops

New User
Fiz tudo direito. Dá sempre este erro. Alguem sabe porque?

#381lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
dnislops escreveu:Fiz tudo direito. Dá sempre este erro. Alguem sabe porque?

Oh meu amigo e dizeres o erro ou meteres uma imagem????


É que nós não adivinhamos

http://www.tugavicio.com
#382Convidado 
avatar
Convidado
estica escreveu:
dnislops escreveu:Fiz tudo direito. Dá sempre este erro. Alguem sabe porque?

Oh meu amigo e dizeres o erro ou meteres uma imagem????


É que nós não adivinhamos

Estica eras capaz de me ajudar? Tenho tudo explicitado acima... obg

#383lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
DiogoSantosX escreveu:
estica escreveu:
dnislops escreveu:Fiz tudo direito. Dá sempre este erro. Alguem sabe porque?

Oh meu amigo e dizeres o erro ou meteres uma imagem????


É que nós não adivinhamos

Estica eras capaz de me ajudar? Tenho tudo explicitado acima... obg

Amigo o teu problema é simples e não têm a ver com o patch... Dai eu não ter respondido antes...

O teu antivírus está a bloquear esse ficheiro... E agora á muita gente que me diz "mas tenho o antivírus desligado" e eu respondo que o Windows tem antivírus...

Tenta procurar na net como meter a pasta do PES nas exceções do antivírus e depois instala tudo de novo com o ANTIVIRUS desligado... Não te esqueças que tens de colocar o c.r.a.c.k 1.03 no jogo...

http://www.tugavicio.com
#384mb_force 
mb_force

Good Member
PRÓXIMO UPDATE PATCH TUGAVICIO


LIGA BBVA BANCOMER (100% LICENCIADA(KITS, PLANTEIS, LINBEUPS, STATS, ETC...))

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v1.0.2 - 27-12-2015 - Página 16 10eq0ky

J-LEAGUE (100% LICENCIADA(KITS, PLANTEIS, LINBEUPS, STATS, ETC...))

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v1.0.2 - 27-12-2015 - Página 16 Zumwe8

ADICIONADAS AS EQUIPAS RAPID VIENA, CLUB BRUGGE, RSC ANDERLECHT (100% LICENCIADAS(KITS, PLANTEIS, LINBEUPS, STATS, ETC...))

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v1.0.2 - 27-12-2015 - Página 16 24pi5o7
[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v1.0.2 - 27-12-2015 - Página 16 2j2xkqr

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v1.0.2 - 27-12-2015 - Página 16 219xxew
[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v1.0.2 - 27-12-2015 - Página 16 21ahhf5

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v1.0.2 - 27-12-2015 - Página 16 2ngydtg
[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v1.0.2 - 27-12-2015 - Página 16 167urkw



Última edição por mb_force em Ter 5 Jan 2016 - 22:26, editado 1 vez(es)

#385tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Updates (Faces, Kits)

#386Domine 
Domine

New User
Boa noite pessoal, primeiro que tudo obrigado pelo trabalho prestado à comunidade e que excelente trabalho que me parece ter sido feito, e digo "parece", porque fiz passo a passo o que explica no video do Estica e ao entrar no jogo aparece-me a seguinte mensagem "Ocorreu um erro inesperado ao comunicar com o servidor PES 2016    [PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v1.0.2 - 27-12-2015 - Página 16 9mkc0x . Alguma ajudinha na resolução ?

Após algumas tentativas de resolução, deparo-me com uma mensagem que é a seguinte " Nao foi possivel iniciar sessão. Falhou a verificaçao da conta CODE:QIMJ646.

Any Help ?
Entretanto ando a tentar resolver de alguma maneira. Trist

Muito obrigado e continuação. Abraços

#387ruitrind 
ruitrind

Good Member
Excelente trabalho amigo Miguel tal como sempre, mas vi todo o video e não tem os kits do Sporting, não vai ter? Tinha visto por aqui que já os tinhas, mas não estão no video, de qualquer forma muitos parabéns pelo enorme trabalho e obrigado.

#388Jojic 
Jojic

Member Regular
excelente faces tuga, como me gustaria que la liga bancomer tuviera faces pero excelente trabajo Very Happy Very Happy

#389zarking 
zarking

New User
Boas , tenho uma duvida , criei uma LigaMaster com o stoke e sempre q jogo em casa jogo no estádio do real madrid e no jogo nao csgo mudar de estádio , gostava de ter soluçao para isto porque ja conheco o estadio do real de cor lool

cumps!

#390tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
O PATCH ESTÁ MUITO BOM MESMO, MUITA COISA NOVA, PLAYOFFS CORRECTOS , ML SEM JOGADORES REPETIDOS, LIGA MX , J-LEAGUE ESTE É O MELHOR PATCH DE TODOS.

EQUIPES QUE VÃO ESTAR NOS PLAYOFFS

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v1.0.2 - 27-12-2015 - Página 16 Mtxwko

ALGUNS KITS AINDA NÃO ESTÃO ACTUALIZADOS, MAS VAMOS ACTUALIZAR TALVEZ NA PRÓXIMA SEMANA JÁ TEREMOS TODOS CORRECTOS, A LIGA NOS JÁ ESTÃO OS DO MARITIMO , NACIONAL PORTO, SPORTING (PRECISA DE UM UPDATE AINDA)

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v1.0.2 - 27-12-2015 - Página 16 27wuo1e

A J-LEAGUE ADICIONAREMOS OS KITS DEPOIS.

DOIS ESTÁDIOS NOVOS MARACANÃ E AMSTERDAM ARENA, NOME  CORRECTO DOS ESTÁDIOS LIGA NOS , LIGAS INGLESAS, BUNDESLIGA TAMBÉM É PARA EDITAR


[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v1.0.2 - 27-12-2015 - Página 16 2ah8e3k

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v1.0.2 - 27-12-2015 - Página 16 332ce3b

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v1.0.2 - 27-12-2015 - Página 16 2evrwx0

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v1.0.2 - 27-12-2015 - Página 16 2civkx

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v1.0.2 - 27-12-2015 - Página 16 E6vehw

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v1.0.2 - 27-12-2015 - Página 16 14so09d

FALTA ALGUNS PORMENORES E APERFEIÇOAR OUTROS NO SELECTOR
E TALVEZ SEJA POSSÍVEL RESCINDIR COM O "LOTOPEGUI".




Última edição por tuga2771 em Sex 8 Jan 2016 - 3:42, editado 1 vez(es)

#391Héctor Gastón Olmedo 
Héctor Gastón Olmedo

New User

EXCELENTE AMIGO!! CUANDO SALDRÍA EL PATCH?

#392tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
O PATCH SAIRÁ QUANDO ESTIVER PRONTO , É ESCUSADO ESTAREM A PERGUNTAR.

#393Jojic 
Jojic

Member Regular
excelente tuga, magnifico trabajo :3

#394Pecado 
Pecado

Member Junior
Boas amigo tuga, grande trabalho! O Rio Ave também tem patrocínio da MEO nas camisolas agora! Abraço!!

#395ruitrind 
ruitrind

Good Member
Excelente trabalho está ai muitos parabéns e desde já muito obrigado.

#396cabral51 
cabral51

Member Sénior
Miguel, por mim nem o devias ter contratado. Abraço





Envy Ok

#397Convidado 
avatar
Convidado
Tenho estado um bocado ausente aqui do fórum (exames...) mas voltei e fiquei espantado com este fantástico trabalho que tem vindo a ser feito pela TVT!!!

Não há palavras, apenas um grande obrigado, muitos parabéns e um abraço!

Como ainda nem sequer tive tempo de instalar o PES 2016, acho que só o vou instalar quando estas atualizações saírem Very Happy

#398mb_force 
mb_force

Good Member
COMUNICADO DA FC PORTO – FUTEBOL, SAD


A Administração da FC Porto – Futebol, SAD tomou a decisão de substituir a equipa técnica liderada por Julen Lopetegui.

Nesse sentido, o treino desta sexta-feira será orientado por Rui Barros, que assume interinamente a direcção técnica da equipa profissional de futebol.

O FC Porto e Julen Lopetegui estão neste momento a negociar os termos da rescisão do contrato.

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v1.0.2 - 27-12-2015 - Página 16 28lqvdx



#399Pecado 
Pecado

Member Junior
mb_force escreveu:COMUNICADO DA FC PORTO – FUTEBOL, SAD


A Administração da FC Porto – Futebol, SAD tomou a decisão de substituir a equipa técnica liderada por Julen Lopetegui.

Nesse sentido, o treino desta sexta-feira será orientado por Rui Barros, que assume interinamente a direcção técnica da equipa profissional de futebol.

O FC Porto e Julen Lopetegui estão neste momento a negociar os termos da rescisão do contrato.

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v1.0.2 - 27-12-2015 - Página 16 28lqvdx




Epa vocês estão sempre em cima do acontecimento :p

#400mb_force 
mb_force

Good Member
Pecado escreveu:
mb_force escreveu:COMUNICADO DA FC PORTO – FUTEBOL, SAD


A Administração da FC Porto – Futebol, SAD tomou a decisão de substituir a equipa técnica liderada por Julen Lopetegui.

Nesse sentido, o treino desta sexta-feira será orientado por Rui Barros, que assume interinamente a direcção técnica da equipa profissional de futebol.

O FC Porto e Julen Lopetegui estão neste momento a negociar os termos da rescisão do contrato.

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v1.0.2 - 27-12-2015 - Página 16 28lqvdx




Epa vocês estão sempre em cima do acontecimento :p

Não falha nada, mas também só pus o Rui Barros porque esta previsto uma V2 nos próximos dias

#401Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 18]


Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq