Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

patch - Patch Tuga Vicio v6.0 (All in one) - 10-05-2016 (PES 2016 PC) - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Patch Tuga Vicio v6.0 (All in one) - 10-05-2016 (PES 2016 PC)

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

#26jamesbond 
jamesbond

New User
Boa noite,

@estica quando entro não passa de écran preto...

O que posso fazer, já li no fórum e nos tutorias e nada.

Peço a tua ajuda Smile

Cumprimentos,
Tiago

#27KurtKid 
KurtKid

New User
O mega só permite 1,5 gb de download. pode disponibilizar outros links ou até mesmo torrent?

#28Erik Folch 
Erik Folch

New User
Please...!!!!! Torrent Link Please...!!!! MEGA now is Limited Sad Torrent is very very good thanks TUGA VICIO Wink

#29constantine 
constantine

New User
renatojsm escreveu:@estica quando entro no jogo acontece me isto, não sei se já aconteceu com mais pessoas, podes me ajudar? Obrigado e desculpa tanto problema

patch - Patch Tuga Vicio v6.0 (All in one) - 10-05-2016 (PES 2016 PC) - Página 2 258qq79[/img]
Pes2016 stop working!

#30adanglezsval 
adanglezsval

New User
@estica
Oi, eu tubo de um bug no V5 remendo quando você iniciar o jogo se você começar bem, mas quando um jogo de fechar o jogo e vi que os dados do jogo para fora a versão: 1.03.02 pacotes de dados: 3.0
Que posso fazer para que não me deixe que a versão dos dados.

#3111Albert11 
11Albert11

New User
KurtKid escreveu:O mega só permite 1,5 gb de download. pode disponibilizar outros links ou até mesmo torrent?

Please use another server or create a torrent, probably a lot of users will thank you that in a such a big file.

#32Capfca 
Capfca

User
É preciso fazer instalação limpa do PES ou pode se instalar em cima do patch anterior?

#33L0g0n3 
L0g0n3

New User
jamesbond escreveu:Boa noite,

@estica quando entro não passa de écran preto...

O que posso fazer, já li no fórum e nos tutorias e nada.

Peço a tua ajuda Smile

Cumprimentos,
Tiago



Boas!

Já tentas te mudar o "Placar" para outro?

#34jamesbond 
jamesbond

New User
L0g0n3 escreveu:
jamesbond escreveu:Boa noite,

@estica quando entro não passa de écran preto...

O que posso fazer, já li no fórum e nos tutorias e nada.

Peço a tua ajuda Smile

Cumprimentos,
Tiago



Boas!

Já tentas te mudar o "Placar" para outro?


Boas,

Ainda não achas que pode ser disso?!

Obrigado,
Tiago

#35lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Pessoal quem já baixou o patch que tenha FIBRA e tenha o PC ligado muitas horas que possa meter o patch em torrent e me mandar por PM?? Alguem?

Eu não tenho fibra Sad


@jamesbond eu já tive esse problema. Deixei de ter quando formatei o PC e troquei a versão do Windows

http://www.tugavicio.com
#36jamesbond 
jamesbond

New User
estica escreveu:Pessoal quem já baixou o patch que tenha FIBRA e tenha o PC ligado muitas horas que possa meter o patch em torrent e me mandar por PM?? Alguem?

Eu não tenho fibra Sad


@jamesbond eu já tive esse problema. Deixei de ter quando formatei o PC e troquei a versão do Windows

@estica - Mas achas que é preciso formatar o pc, para funcionar outra vez?!

Na versão 5.0 estava tudo 5 estrelas Estica. Help Me!!!

Quando instalo de novo e entro funciona bem... Depois de instalar o patch novo 6.0 e que fica em ecran preto!

#37lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
jamesbond escreveu:
estica escreveu:Pessoal quem já baixou o patch que tenha FIBRA e tenha o PC ligado muitas horas que possa meter o patch em torrent e me mandar por PM?? Alguem?

Eu não tenho fibra Sad


@jamesbond eu já tive esse problema. Deixei de ter quando formatei o PC e troquei a versão do Windows

@estica - Mas achas que é preciso formatar o pc, para funcionar outra vez?!

Na versão 5.0 estava tudo 5 estrelas Estica. Help Me!!!

Quando instalo de novo e entro funciona bem... Depois de instalar o patch novo 6.0 e que fica em ecran preto!

Apaga o PES e tudo o que esteja na pasta do PES incluindo a pasta SAVES.

Depois instala o PES e o Patch v6.0

http://www.tugavicio.com
#38jamesbond 
jamesbond

New User
estica escreveu:
jamesbond escreveu:
estica escreveu:Pessoal quem já baixou o patch que tenha FIBRA e tenha o PC ligado muitas horas que possa meter o patch em torrent e me mandar por PM?? Alguem?

Eu não tenho fibra Sad


@jamesbond eu já tive esse problema. Deixei de ter quando formatei o PC e troquei a versão do Windows

@estica - Mas achas que é preciso formatar o pc, para funcionar outra vez?!

Na versão 5.0 estava tudo 5 estrelas Estica. Help Me!!!

Quando instalo de novo e entro funciona bem... Depois de instalar o patch novo 6.0 e que fica em ecran preto!

Apaga o PES e tudo o que esteja na pasta do PES incluindo a pasta SAVES.

Depois instala o PES e o Patch v6.0

Ok vou tentar então assim Smile

Não preciso da versão 5.0, ou de algum cra*** antes de instalar?!

#39Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Estica, está me a aparecer isto em todos os ficheiros? Se ignorar um aparece outro referente a outro ficheiro e por ai em diante... já desliguei anti-virus, já abri com administrador e sem, sabes me ajudar?

patch - Patch Tuga Vicio v6.0 (All in one) - 10-05-2016 (PES 2016 PC) - Página 2 TYDM5Cw

#40lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
@jamesbond ve o tutorial

@Bruno amado reinicia o pc antes de instalares

http://www.tugavicio.com
#41tigas12345 
tigas12345

New User
estica eu saco o ficheiro pelo mega e ao extrair diz que tem um ficheiro corropido

#42luismigueloliveira 
luismigueloliveira

User
Olá , instalo de acordo com video mas estou com problemas ...tinha a verso 5 mais recente tudo a funcioanr perfeitamente , segui as intruçoes para ficar com o 6 , mas apesar de instalar PES de raiz e patch 6 quando o jogo arranca ( as vezes sim outras não  ...) lançado pelo selector tenho as ligas \ clubes tudo desatualizado e com nomes errados.

Quando lanço patch pela primeira vez seleciono lingua ( pt ) digo que vou utilizar pack estadios  ( depois instalo e activo atraves de selector ) e digo que é versao pir*t* . assim que selector reinicia dá logo erro ou de não estar ligado ( estranho pois estou sempre ligado atraves de fibra  ) ou entao dá o erro que anexo ....
realizo a instalação com o anti virus desligado.

alguma ideia ou sugestão ?

obrigado e desculpem o trabalho.


patch - Patch Tuga Vicio v6.0 (All in one) - 10-05-2016 (PES 2016 PC) - Página 2 O7vo9i

#43shadominus 
shadominus

User
Obrigado pelo excelente patch, instalado e ate ao momento tudo 5 estrelas como sempre. São os maiores.

#44lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
download
MEGA: http://adf.ly/1aCdNY
Torrent: http://adf.ly/1aEPwC

http://www.tugavicio.com
#45Sarilho85 
Sarilho85

New User
Boas,

Já instalei este patch coloquei as actualizações e está tudo a funcionar perfeitamente!Muito bom! Obrigado!

#46djimou31 
djimou31

User
I downloaded the patch 9 GB ... and after I downloaded the 4.63 GB

when I used the second; it is always the lack of kits and Leberec Minsk
so what do I not understand
then repond me this time

#47bruno90 
bruno90

Member Regular
Boas,

Tenho uma questão,é o seguinte eu ainda ando a jogar com a versão 4.0.3 e ontem fiz o download da versão 5.0 e hoje diz download da v6.0,a minha questão é:tenho k instalar a versão 5.0 e depois a 6.0 ou posso já instalar a 6.0 por cima da 4.0.3?

#48ratinga96 
ratinga96

New User
Boa noite

depois do pontape de saida o jogo fica sempre a carregar e nao consigo jogar. Como posso resolver?

obrigado

#49Skull_sat 
Skull_sat

New User
Boas Estica Wink Desde já parabéns pelo teu excelente trabalho .

Quero esclarecer 2 duvidas .. è preciso a versao 5 para instalar a 6 ? E quanto tempo demora a arrancar a instalação ?

È que a minha nao arranca . O que faço ?

Desde já obrigado e continuaçao deste magnifico trabalho .

#50KaSskadeR 
KaSskadeR

New User
patch - Patch Tuga Vicio v6.0 (All in one) - 10-05-2016 (PES 2016 PC) - Página 2 34y4ql4

Please help me, how to fix this error ??? :-(

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq