Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

patch - Patch Tuga Vicio v6.0 (All in one) - 10-05-2016 (PES 2016 PC) - Página 4 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Patch Tuga Vicio v6.0 (All in one) - 10-05-2016 (PES 2016 PC)

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

#76caneira12 
caneira12

Member Regular


apartir do min 3:32 onde o sr estica clicou e que nao consigo perceber para lhe aparecer o ficheiro EDIT0000000

#77shark 
shark

New User
Boas pessoal...
Antes de mais quero agradecer por todo o trabalho que têm para que possamos ter um bom jogo e mais realista dentro do possível, já acompanho o vosso trabalho há uns bons tempos...e na minha opinião são os melhores a fazer isto no pes...

Agora tenho uma duvida, segui as instruções toda para instalação desta patch, ate o jogo instalei de novo e sempre que inicio aparece sempre o mesmo erro, o ficheiro setings.ini esta em falta, algo deste género. alguém me pode dizer o que estou a fazer de errado?

Obrigado e continuem o excelente trabalho

#78miguel74 
miguel74

New User
Boas eu tenho o jogo steam, nao sei como instalar o patch, pois a pasta onde esta o jogo é interna numa da steam!!!
Podiam-me ajudar?

#79lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
@caneira12 é onde diz desativar modo online

@miguel74 C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common

@shark amigo apaga o ficheiro steam_api.ini antes de instalastes o patch

@wentworth alguma coisa tens mal amigo

@Thiago Diniz o que falamos de estar a 100% é esquipamentos, emblemas e nomes das equipas. Falta os jogadores.

http://www.tugavicio.com
#80Thiago Diniz 
Thiago Diniz

New User
Obrigado pela resposta @estica

#81bruno90 
bruno90

Member Regular
Boas,

Tou a fazer uma liga master e encontrei um pequeno erro,seja a jogar fora ou em casa o nome do estádio aparece sempre "Burg Stadium"

#82mig 
mig

Member Regular
Boa noite Estica:
tenho o jogo original. Depois de instalar o patch, quando ligo o jogo o ecran fica preto e fazendo shift + tab aparece-me um ecran da Steam. Acho que é o Steam que me está a impedir de arrancar com o jogo e passar o ecran preto. Se for este o problema como é que posso desativar e jogar sem a Steam?
Obrigado e um abraço.

#83caneira12 
caneira12

Member Regular
estica escreveu:@caneira12 é onde diz desativar modo online


boas nao deu. Entao fui a reciclagem e restaurei o ficheiro e ja funciona o jogo

#84nuno36 
nuno36

New User
Li os outros comentários todos e não encontrei resposta para isto...
Segui todos os passes da instalação e o patch está a funcionar. Mas nas ultimas versões dos patchs tenho tido sempre um problema com o Addon de Estádios. Ele está instalado e ativo no Selector mas no jogo é como se tivesse desativado, isto é, as equipas que não têm estádio original do jogo aparecem quase todas com o mesmo (burg stadium, estádio escorpião, etc). Fazem ideia do que pode ser?

Obrigado e desculpem incomodar.
Abraço e continuem o que tão bem sabem fazer!

#85javslima 
javslima

New User
Boas! É preciso instalar alguma coisa antes deste patch, ou este tem já tudo incluído? É que instalei um recentemente e não funcionou por causa dos DLC's (penso eu, visto que dizia que os dados do jogo não estavam actualizados). Basta instalar este patch, então?

#86fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
javslima escreveu:Boas! É preciso instalar alguma coisa antes deste patch, ou este tem já tudo incluído? É que instalei um recentemente e não funcionou por causa dos DLC's (penso eu, visto que dizia que os dados do jogo não estavam actualizados). Basta instalar este patch, então?

Boa tarde amigo tens duas hipóteses caso o teu jogo seja original actualiza primeiro pelo jogo e depois instala o patch caso não seja procura na NET o novo C.R.A.C.K com a nova DLC e depois instala o patch tal e qual como está video tutorial

#87deu19 
deu19

New User
hola que tal , gran parche pero e tenido problemas veran instalo todo correctamente y al abrir el pes me sale original como si el parche no se hubiera instalado llevo instalndolo mas de 3 veces y nada incluso instale todo desde 0 y nada

#88mastermindpes 
mastermindpes

New User
deu19 escreveu:hola que tal , gran parche pero e tenido problemas veran instalo todo correctamente y al abrir el pes me sale original como si el parche no se hubiera instalado llevo instalndolo mas de 3 veces y nada incluso instale todo desde 0 y nada


Hola, me parece que tenes que cambiar el directorio de instalacion, por defecto es c:\Archivos de Programa\Pro Evolution Soccer 2016, capaz tenes asi en tu instalacion: "C:\Archivos de Programa\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2016", si es asi tenes que agregar KONAMI

PD: Gracias amigos, Excelente Parche!!! Sigan asi!!.

#89gvirus2009 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio v6.0 (All in one) - 10-05-2016 (PES 2016 PC) - Página 4 Empty PES 2016 Patch Tuga Vicio v6.0
Qua 18 maio 2016 - 22:30

gvirus2009

New User
Boa noite,
Estica, eu extrai o ficheiro .rar e executo o "PES 2016 Patch Tuga Vicio v6.0", mas não extraiu ficheiro nenhum para a pasta onde tenho o jogo. Tenho o antivírus desativado!

#90Nezokk 
Nezokk

New User
Instalei a patch... na pergunta "vai usar o nosso pack de estádio?" disse que não, apareceu a mensagem que ia demorar 20 segundos (não me recordo bem) e nesse momento a aplicação foi abaixo. Ao abrir novamente entrou directamente no pes selector (não me voltou a dar essa pergunta e não apareceu a pergunta do jogo pirata como vi no video). Agora não consigo ligar aos servidores da Konami e nem sequer consigo jogar offline(fica eternamente a carregar) Alguma sugestão para reverter esta situação? Obrigado

#91hjgodoi 
hjgodoi

New User
esta dando esse erro

"data mod/select 1.ini", alguem pode me ajudar?

e também não consigo selecionar o idioma, clica nele e não muda a tela.

Obrigado

#92SoulMaster23 
SoulMaster23

New User
Bom dia @estica.

Ontem instalei este patch, ativei o Stadium Pack, o HD Pitch, coloquei a scoreboard da "Liga Nos + Replay" e mais uns adds e começou a ficar tela preta quando chegava ao intervalo dos jogos.

Li aqui para mudar de scoreboard e passou a ficar no "A estabelecer comunicações" logo antes de chegar ao menu.

Achas que pode estar relacionado com a Scoreboard ou com o Pack de Stadium??

Eu entrentanto desinstalei tudo e vou fazer instalação limpa do jogo e dos patch novamente. Achas que pode resolver??

Sim, tenho jogo original.

#93EdnightPT 
EdnightPT

Sub-Moderador

EdnightPT escreveu:No selector falta a compatibilidade online :/

Esta compatível

Falo da parte do que da para online e do que nao da se eu ativo a parte online fico sem os scoreboards etc Razz

#94lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
SoulMaster23 escreveu:Bom dia @estica.

Ontem instalei este patch, ativei o Stadium Pack, o HD Pitch, coloquei a scoreboard da "Liga Nos + Replay" e mais uns adds e começou a ficar tela preta quando chegava ao intervalo dos jogos.

Li aqui para mudar de scoreboard e passou a ficar no "A estabelecer comunicações" logo antes de chegar ao menu.

Achas que pode estar relacionado com a Scoreboard ou com o Pack de Stadium??

Eu entrentanto desinstalei tudo e vou fazer instalação limpa do jogo e dos patch novamente. Achas que pode resolver??

Sim, tenho jogo original.

Pode resolver sim amigo

http://www.tugavicio.com
#95fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
Pessoal eu sei que isto não se publica aqui mas como é aqui que o pessoal mais vem e se esquecem do resto do fórum só quero pedir para irem na zona das carreiras e votarem numa equipa para eu iniciar uma Liga Master podem por mais que um voto.
Abraços

#96Rui_JSM 
Rui_JSM

New User
Boas pessoal, nunca tive stresses com o patch do Tugavicio, mas este não consigo mesmo por a dar... Sad  Sweat

Aparece todos os erros que li aqui: http://www.tugavicio.com/t28282-report-erro-patch-tuga-vicio-pes-2016-pc#230463    (o meu report é o #18)

Já fiz todos os passos que o estica e outro pessoal do forum foi postando como solução, se alguem poder dar mais sugestões agradecia desde já Smile

#97SoulMaster23 
SoulMaster23

New User
estica escreveu:
SoulMaster23 escreveu:Bom dia @estica.

Ontem instalei este patch, ativei o Stadium Pack, o HD Pitch, coloquei a scoreboard da "Liga Nos + Replay" e mais uns adds e começou a ficar tela preta quando chegava ao intervalo dos jogos.

Li aqui para mudar de scoreboard e passou a ficar no "A estabelecer comunicações" logo antes de chegar ao menu.

Achas que pode estar relacionado com a Scoreboard ou com o Pack de Stadium??

Eu entrentanto desinstalei tudo e vou fazer instalação limpa do jogo e dos patch novamente. Achas que pode resolver??

Sim, tenho jogo original.

Pode resolver sim amigo

Boas Grande @Estica.

Pronto, fiz instalação limpa, meti addons que queria, ativei Scoreboard e está tudo porreiro! Parabéns Very Happy Que trabalho enorme.

#98Alex Weah 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio v6.0 (All in one) - 10-05-2016 (PES 2016 PC) - Página 4 Empty Fantástico!!!
Sex 20 maio 2016 - 0:36

Alex Weah

New User
Mais uma vez, gostaria de agradecer toda equipe pelo trabalho!
Funcionando perfeitamente.
Cance
Clap Clap Clap Clap

#99mustafa mohamed 
mustafa mohamed

New User
Thank you guys for new patch ... Waiting any new update

#100carlos andres abraham 
carlos andres abraham

New User
hola buenas noches como estas? soy de argentina y no puedo bajar por MEGA el TUGA VICIO v6.0 y me quieren cobrar dinero en la pagina de MEGA. necesito ayuda por favor tienes otro link para descargar el parche?

#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq