Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2012] Super Patch Tuga by Rajam LZS, LO,2º DIVISÃO E BRASILEIRÃO V2.1   2/1/2012 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2012] Super Patch Tuga by Rajam LZS, LO,2º DIVISÃO E BRASILEIRÃO V2.1 2/1/2012

 






Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

#1rajam 
rajam

Member Regular
Super Patch Tuga by Rajam LZS, LO,2º DIVISÃO E BRASILEIRÃO V2.O
screens
Spoiler:

VIDEO:


CONTEUDO:

-Versão 1.3
-Premier League (100%)
-Liga 1 (100%)
-Bundesliga (100%)
-Serie A (100%)
-Liga LFP (100%)
-Liga Zon Sagres (100%)
-Liga Orangina (100%)
-2º Divisão tuga (100%) - ( Torreense; Varzim; Mafra; Tirsense; Fatima; Espinho; J.Evora; Famalicão; Ribeira Brava; Limianos; Estrela Vendas Novas; Padroense; Gondomar; Tondela; Sertanense; Vizela; Chaves; Mirandela, Boavista )
-Liga Brasileirão
-Outras Europa (100%)

-UEFA liga Europa Completa: Novas equipas (Birmingham City, FC Zürich, Sturm Graz, Steaua Bucureşti, Red Bull Salzburg, Odense Boldklub, Metalist Kharkiv, Partizan Belgrade, Lokomotiv Moscow, Legia Warszawa, Maccabi Haifa, Malmö FF, Anzhi Makachkala, Club Brugge KV, Austria Wien, Anderlecht,Young Boys, FC Luzern, Rapid Bucuresti, NK Maribor, Happoel Tel Aviv, Maccabi Tel Aviv, Shamrock Rovers,AEK Larnaca, Slovan Bratislava, etc.. )

-Adicionado UEFA Liga Europa no lugar da Copa Libertadores
-Adicionada nova equipa Portugal Clássico
-Novos kits
-Novas Chuteiras
-Bolas novas (adicionada bola Nike brasileirão)
-adicionada copa do brasil
-Emblemas em HD
-kits arbitros novos
-Novos relvados HD
- Versão 1.01 DLC incluida*
-Scoreboard Sport Tv
-Scoreboard RTP1 para Liga Dos Campeões
-Scoreboard SIC para a UEFA Liga Europa
-Canticos (Benfica, Sporting e Porto ) e entre outras....
- Novas Imagens das Ligas
-Novos icones menu
-Fumos no estadio
-Faces de alguns jogadores
-Musicas tugas
-Cenário de plano de jogo novo
-Adboards novos
-Pad ps3
-Tuneis novos
-Novas imagens de fundos
-Patrocinadores novos
-Hinos para selecções
-Video apresentação UEFA Liga Europa
-Novo video menu PT
-Novo Kitserver
-CL actualizada
-UEFA actualizada
- Novo tipo de letra
- kits reporters
- Novos kits paro os stewards
-Estádio novos..
-Novas faces
- etc....

*Equipa Surpresa - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


DOWNLOAD.... 2.5 GB

*1º parte - Super pacth tuga by rajam V2(488mb) = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] NEW: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*2º parte - Super pacth tuga by rajam V2(488mb) = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] NEW: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*3º parte - Super pacth tuga by rajam V2(488mb) = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] NEW: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*4º parte - Super pacth tuga by rajam V2 (488mb)= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] NEW: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*5º parte - Super pacth tuga by rajam V2(124mb) = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] NEW: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Option file Super pacth tuga by rajam = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] NEW: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Versão DLC 1.01 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Versão 1.03 KONAMI = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] NEW: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


VIDEO TUTORIAL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Requisitos Mínimos para o Patch:
1º - Instalar o Pro Evolution Soccer 2012
2º - Instalar o DLC V1.01 ( para quem não tiver descompactam a versão 1.01 para C:\ProgramData\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2012)
3º - Descompactar e instalar Oficial da Konami 1.03
4º - Apagar qualquer pacth instalado anteriormente

TUTORIAL de instalação:

1º - Fazer o download das 5 partes e descompactar
2º - Instalar o DLC V1.01
3º - Instalar Oficial da Konami 1.03
4º - Executar o SUPER PACTH TUGA 2012 V2.0 e escolher o destinatário onde foi instalado o vosso jogo (se pedir p substituir ficheiros, substituam).

Exemplo:
Instalação WinXP
- C:\programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2012
Instalaçao windows 7
- C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2012
Instalaçao Windows Vista
- C:\Program Files\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2012

5º - Fazer o download DO OPTION FILE V2.0 e instalar para os meus documentos EX: (C:\USERS\O TEU USER DO PC\DOCUMENTS AND SETTINGS) e substituir qualquer ficheiro
6º - EXECUTAR O PES2012 EM MODO ADMINISTRADOR

BOM VICIO.......

QUALQUER ERRO ENCONTRADO COMUNIQUEM.......



UPDATE 2.1 :

*Versão DLC 2.0 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] NEW: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tutorial: Instalar o DLC V2 ( para quem não tiver descompactam a versão 2.0 para C:\ProgramData\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2012)

*compativel com a versão DLC 2.0 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] NEW: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tutorial: instalar o update super patch by rajam V2 para a pasta (C:\Users\o teu user\Documents\)


TORRENT COMPLETO V2.0 E V2.1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CRÉDITOS:

*Agradecimentos especiais à aquipa do pes-patch
*Néry
*tbvsac
*Barcafan
*Milan84
*Secun1972
*Ptcrouch
*Mbforce
*Hlsilva
*Pretty marlon
*mody99
*pesedit
*jenkey1002
*pro bootmaker
*ezosk
*piri_vm
*vantrun1408
*Estica
Desculpem se me esqueci de alguem....se for o caso mandem uma PM.



Última edição por rajam em Sáb 4 Fev 2012 - 20:58, editado 23 vez(es)

http://pesrajam.blogspot.pt/
#2fabinhopodbot 
fabinhopodbot

Member Regular
Até curto as imagens do patch e pareçe fixe, mas tipo so acho uma coisa que nao fica muito bem nele, que é a troca do tipo de letra, penso que com outro tipo, ou com o tipo original ficaria melhor

#3rajam 
rajam

Member Regular
fabinhopodbot escreveu:Até curto as imagens do patch e pareçe fixe, mas tipo so acho uma coisa que nao fica muito bem nele, que é a troca do tipo de letra, penso que com outro tipo, ou com o tipo original ficaria melhor

Boas...ixo agora é um opção de cada um

http://pesrajam.blogspot.pt/
#4Baquista 
Baquista

Good Member
tem muita coisa boa este patch mas eu tenho uma duvida tipo as equipas do campeonato brasileiro aparecem na champions certo?

#5fabinhopodbot 
fabinhopodbot

Member Regular
rajam escreveu:
fabinhopodbot escreveu:Até curto as imagens do patch e pareçe fixe, mas tipo so acho uma coisa que nao fica muito bem nele, que é a troca do tipo de letra, penso que com outro tipo, ou com o tipo original ficaria melhor

Boas...ixo agora é um opção de cada um

mas tens la no patch alguma opçao para escolher que tipo de letra queremos? xD

#6dragoseiro 
dragoseiro

Member Regular
Portugal clássico parece tar fixe podes fazer um add-on pró patch do estica,é que não quero desinstalar. Very Happy

#7kero 
kero

Member Junior
Também estou curioso em relação à liga brasileira. Rajam, não consegues por um video a mostrar mais ou menos como é o patch? Very Happy

#8rajam 
rajam

Member Regular
Baquista escreveu:tem muita coisa boa este patch mas eu tenho uma duvida tipo as equipas do campeonato brasileiro aparecem na champions certo?


Boas...

Nao aparece n champions...tem a liga e copa do brasil...

http://pesrajam.blogspot.pt/
#9rajam 
rajam

Member Regular
fabinhopodbot escreveu:
rajam escreveu:
fabinhopodbot escreveu:Até curto as imagens do patch e pareçe fixe, mas tipo so acho uma coisa que nao fica muito bem nele, que é a troca do tipo de letra, penso que com outro tipo, ou com o tipo original ficaria melhor

Boas...ixo agora é um opção de cada um

mas tens la no patch alguma opçao para escolher que tipo de letra queremos? xD

nao...apagas o ficheiro...sabes kal é???

http://pesrajam.blogspot.pt/
#10fabinhopodbot 
fabinhopodbot

Member Regular
rajam escreveu:
fabinhopodbot escreveu:
rajam escreveu:
fabinhopodbot escreveu:Até curto as imagens do patch e pareçe fixe, mas tipo so acho uma coisa que nao fica muito bem nele, que é a troca do tipo de letra, penso que com outro tipo, ou com o tipo original ficaria melhor

Boas...ixo agora é um opção de cada um

mas tens la no patch alguma opçao para escolher que tipo de letra queremos? xD

nao...apagas o ficheiro...sabes kal é???

não mesmo xD

#11joao7 
joao7

Member Regular
rajam olha o double post

#12carlos4 
carlos4

Member Regular
no meu pes na liga orangina aparece a 2 liga alema e na 2 portuguesa aparece a orangina o qe devo fazer ?

#13call of kill 
call of kill

Member Sénior
OLHA se atualizares o patch para o pacote de dados para o 2.0, era melhor porque patch esta bem fixe,e se poderes faz um video de Preview.

http://www.tugavicio.com
#14carlos4 
carlos4

Member Regular
desculpa mas nao percebi . explica sff .podes mandar_me o link para a versao v2.0

#15xixito1999 
xixito1999

New User
mete umas imagens !

#16carlos4 
carlos4

Member Regular
que imagens ? o:

#17carlos4 
carlos4

Member Regular
preciso de ajuda as ligas tao todas trocadas

#18carlos4 
carlos4

Member Regular
alguem pode fazer um video de como instalar ? por favor e' que qero mesmo jogar e as ligas estao mal s:

#19dragoseiro 
dragoseiro

Member Regular
Consegues fazer-me um download em separado do portugal clássico para meter no patch do estica?É que parece mesmo fixe mas não consigo fazer download de 2GB agora.

#20rajam 
rajam

Member Regular
carlos4 escreveu:no meu pes na liga orangina aparece a 2 liga alema e na 2 portuguesa aparece a orangina o qe devo fazer ?

tens de remover algum patch instalado anteriormente e remover tambem o save.. e n eskecer k tens k ter a lingua portuguesa no pes...

algum problema comunica

http://pesrajam.blogspot.pt/
#21rajam 
rajam

Member Regular
fabinhopodbot escreveu:
rajam escreveu:
fabinhopodbot escreveu:
rajam escreveu:
fabinhopodbot escreveu:Até curto as imagens do patch e pareçe fixe, mas tipo so acho uma coisa que nao fica muito bem nele, que é a troca do tipo de letra, penso que com outro tipo, ou com o tipo original ficaria melhor

Boas...ixo agora é um opção de cada um

mas tens la no patch alguma opçao para escolher que tipo de letra queremos? xD

nao...apagas o ficheiro...sabes kal é???

não mesmo xD

Vais pasta dt05.img e removes o ficheiro unnamed_27.bin

abrxo

http://pesrajam.blogspot.pt/
#22rajam 
rajam

Member Regular
carlos4 escreveu:alguem pode fazer um video de como instalar ? por favor e' que qero mesmo jogar e as ligas estao mal s:

Amigo tens k remover algum patch instalado anteirormente e tambem o save....

e fazes paxo a paxo km expliquei k consegues....

http://pesrajam.blogspot.pt/
#23rajam 
rajam

Member Regular
dragoseiro escreveu:Consegues fazer-me um download em separado do portugal clássico para meter no patch do estica?É que parece mesmo fixe mas não consigo fazer download de 2GB agora.

é complicado pk o portugal classico ta no edit.e no meu edit tnh as mnha equipas....k são diferentes do estica...pede ao estica k ele transfere o meu portugal classico p o patch dele, com os respectivos kits e faces...

http://pesrajam.blogspot.pt/
#24carlos4 
carlos4

Member Regular
Ja apaguei o save mas o problema continua :s
o que posso fazer ?

#25carlos4 
carlos4

Member Regular
por favor alguem pode fazer um video de instalaçao ?


meu email : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por carlos4 em Seg 2 Jan 2012 - 15:54, editado 1 vez(es)

#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]


Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq