Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Ajuda] Bundesliga sem emblemas L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Ajuda] Bundesliga sem emblemas

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1rickyelnino 

Offline[Ajuda] Bundesliga sem emblemas Empty [Ajuda] Bundesliga sem emblemas
Qua 7 Set 2016 - 22:54

rickyelnino

New User
Boa Noite Pessoal,

Sou novo aqui, pelo menos é a minha primeira publicação, mas já acompanho o site à alguns anos.
Tenho seguido bastante todos os posts sobre o PES e é mais nesta área em que me insiro.

A minha dúvida de hoje é sobre obviamente PES, neste caso o 2016.

Eu tenho no meu PES instalado o "Patch Tuga Vicio v6.0 (All in one) - 10-05-2016 (PES 2016 PC)"

Funciona corretamente, tudo 5*!

Mas, eu decidi ir pesquisar sobre uma face mais bonita para o Renato Sanches e então utilizei o programa "DpFileList Generator v1.5 by Baris", coloquei a face no Renato Sanches, ficou mais bonito, e depois fui verificar se tudo estava bem. O que aconteceu foi o seguinte: A Bundesliga ficou sem o seu logo que trazia no Patch, e quase todas as equipas da Bundesliga (as não oficiais) ficaram sem os seus emblemas. Todos os jogadores se mantiveram, tudo ficou igual ao patch que tinha instalado. Mas sem os emblemas das equipas e da liga.

Gostava que me pudessem ajudar a resolver este problema sem que tenha que instalar de novo o patch, pois fiz algumas alterações no menu editar e se o fizer irei perder essas alterações. Espero que tenham percebido, e que possam ajudar. Sou novo nisto, não gozem se algo estiver errado!  Razz

Saudações,
Ricky

Se me conseguissem arranjar os emblemas eu colocaria-os um a um pelo jogo. Seria mais fácil talvez.

Segue em anexo algumas imagens.

[Ajuda] Bundesliga sem emblemas 30w77n8

[Ajuda] Bundesliga sem emblemas 30tl3yw

[Ajuda] Bundesliga sem emblemas X3vfbm

#2rickyelnino 

Offline[Ajuda] Bundesliga sem emblemas Empty Re: [Ajuda] Bundesliga sem emblemas
Qui 8 Set 2016 - 18:55

rickyelnino

New User
Boa Tarde Pessoal,

Afinal não foi só a Bundesliga que ficou sem emblemas, outras equipas da Europa, Asia, e México também ficaram sem emblemas e nomes corretos. No entanto todos os equipamentos estão corretos.

Alguém me consegue ajudar?

Existe alguma maneira de eu poder instalar o patch que tinha e não perder as edições que fiz?

Obrigado!

Ricky

#3ruitrind 

Offline[Ajuda] Bundesliga sem emblemas Empty Re: [Ajuda] Bundesliga sem emblemas
Qui 8 Set 2016 - 20:17

ruitrind

Good Member
Tenta refazer a DpFileList o com a DpFileList Generator v1.6 by Baris, estou certo que o amigo Miguel tem por aqui algures as configurações corretas do DpFileList vais ter é que procurar que não te sei dizer onde.

Se não der faz uma cópia do teu EDIT e dentro da pasta DATA MOD costuma ter um EDIT vê se tem e substitui pelo teu, faz uma coisa de cada vez a ver se resolve.

#4rickyelnino 
rickyelnino

New User
ruitrind escreveu:Tenta refazer a DpFileList o com a DpFileList Generator v1.6 by Baris, estou certo que o amigo Miguel tem por aqui algures as configurações corretas do DpFileList vais ter é que procurar que não te sei dizer onde.

Se não der faz uma cópia do teu EDIT e dentro da pasta DATA MOD costuma ter um EDIT vê se tem e substitui pelo teu, faz uma coisa de cada vez a ver se resolve.

Já instalei de novo o patch e depois coloquei o meu edit e não perdi as edições que tinha feito, os nomes ficaram corretos e tudo ficou igual ao patch e com as minhas edições.

Mas voltei a tentar colocar outra vez face no Renato Sanches da mesma maneira com o "DpFileList Generator v1.5 by Baris", e voltou a acontecer o mesmo, a bundesliga, outras equipas da europa, méxico e ásia ficaram sem emblemas e estas três últimas com os nomes das equipas trocados.

Já percebi como não perder as edições que fiz, agora gostava era de conseguir colocar esta face no Renato Sanches sem perder os emblemas dessas equipas que vem no patch.

Na pasta DATA MOD não tenho nenhum EDIT.

Não percebi a parte de "Refazer o DpFileList", consegues-me explicar?

Muito Obrigado Pela Ajuda!

#5Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq