Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Patch Tuga Vicio 0.3 (PES17 PC) Released - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Patch Tuga Vicio 0.3 (PES17 PC) Released

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

#26tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Amigos eu não quero que me enviem ficheiros de outros Patchs, porque eu também sei fazer as coisas, tirando o Selector isso só mesmo o amigo @estica que os faz melhor de que qualquer um, então último do PES2016 foi dos melhores que vi, mas como ele agora está com muito trabalho vamos esperar para que ele tenha um tempo, nem que seja para fazer uma coisa simples.
Quanto as faces, não posso agradar a todos, mas a face do Renato Sanches (Konami) está melhor do que a que eu coloquei e já foi alterada.

Patch Tuga Vicio 0.3 (PES17 PC) Released - Página 2 Acyet

Patch Tuga Vicio 0.3 (PES17 PC) Released - Página 2 9jdlle

Patch Tuga Vicio 0.3 (PES17 PC) Released - Página 2 2rfu92p

A Badge da Serie B eu não tenho a certeza se é esta e se está no lado correcto.

Patch Tuga Vicio 0.3 (PES17 PC) Released - Página 2 V3gapk


Para quem quiser jogar outras Ligas caso Espanhola e Inglesa, fica aqui os Replays e Referee Generics Kits.
é chato sem Selector mas também não custa nada irem a pasta do jogo na pasta download substituem o TugaVicio_Replay.
Quando se cansarem de uma voltam a fazer o mesmo.

TugaVicio_Replay LaLiga + Referee Generics Kits

http://www10.zippyshare.com/v/n6fikf6U/file.html

TugaVicio_Replay PL + Referee Generics Kits

http://www100.zippyshare.com/v/42RPx3w0/file.html

#27mig 
mig

Member Regular
Boa noite:
Alguém tem um lag brutal na escolha das equipas no modo amigavel?
Se alguém puder ajudar agradeço.
Abraço a todos, especialmente ao Miguel que é incansável da realização de patchs espectaculares.

#28ruitrind 
ruitrind

Good Member
Muito obrigado pelo trabalho e nada é chato amigo Miguel desde que tenhamos vontade de crer o melhor, mais uma vez obrigado.

#29BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
Para quem não quiser "ter muito trabalho", basta criar uma pasta no Ambiente de Trabalho, colocar nessa pasta os ficheiros do replay e dos árbitros, assim como o atalho para a pasta download do PES 2017. Pronto,  é só copiar e colar e fica tudo à mão.

Obrigado, amigo Miguel. Se o estica autorizar, posso dar uma olhada a ver se altero o seletor do PES 16 para funcionar no PES 17, mas não prometo nada, pois não percebo quase nada disso.

#30tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Patch Tuga Vicio 0.3 (PES17 PC) Released - Página 2 1534tnq

Patch Tuga Vicio 0.3 (PES17 PC) Released - Página 2 2mcss5e

Patch Tuga Vicio 0.3 (PES17 PC) Released - Página 2 2aj6ted

Patch Tuga Vicio 0.3 (PES17 PC) Released - Página 2 2h5i8nr

Patch Tuga Vicio 0.3 (PES17 PC) Released - Página 2 9jenfa

Patch Tuga Vicio 0.3 (PES17 PC) Released - Página 2 2ly4d4n

Patch Tuga Vicio 0.3 (PES17 PC) Released - Página 2 Nwk32w

Patch Tuga Vicio 0.3 (PES17 PC) Released - Página 2 25gc7x5

Patch Tuga Vicio 0.3 (PES17 PC) Released - Página 2 18c9q9

Patch Tuga Vicio 0.3 (PES17 PC) Released - Página 2 27yswms

Patch Tuga Vicio 0.3 (PES17 PC) Released - Página 2 2ebscps

#31ruitrind 
ruitrind

Good Member
Muito boas faces amigo Miguel.

#32estrela-pvl 
estrela-pvl

New User
Boas a todos. Antes de mais, um muito obrigado por toda a dedicaçao e fantastico trabalho.

Estou aqui com um problema, eu fiz o download e extraçao e tudo que me aparece sao 6 ou 7 ficheiro, 1 BIN e os outros CPK, nao me aparece nenhuma pasta. podem dar aqui uma ajudinha??

Abraco e bons jogos

#33BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
estrela-pvl escreveu:Boas a todos. Antes de mais, um muito obrigado por toda a dedicaçao e fantastico trabalho.

Estou aqui com um problema, eu fiz o download e extraçao e tudo que me aparece sao 6 ou 7 ficheiro, 1 BIN e os outros CPK, nao me aparece nenhuma pasta. podem dar aqui uma ajudinha??

Abraco e bons jogos


Amigo, do arquivo winrar, só tens que copiar os arquivos da pasta download do mesmo, para a pasta download do PES 17, são esses ficheiros CPK e o BIN, depois tens o da pasta konami que é para colocares em "Documentos/Konami/Pro Evolution Soccer 2017/save". Se fizeste isso, está tudo correto, basta divertires-te a jogar.

Abraçoç

#34spec0071 
spec0071

New User
Hey, thanks for all your hard work! Really love your patch 0.3!

Although I've got a small problem with Poland team:
Patch Tuga Vicio 0.3 (PES17 PC) Released - Página 2 2dh76et

And how to get English names:
Patch Tuga Vicio 0.3 (PES17 PC) Released - Página 2 5eyhqe

Thanks



Última edição por spec0071 em Qui 13 Out 2016 - 16:52, editado 2 vez(es)

#35Everton ribeiro 
Everton ribeiro

New User
tuga2771 porque que vc nao editou o nome do estadio san paolo para estadio olimpico de roma pq na verdade e ele mais aqui ja conseguir arrumar show seu pack

#36mig 
mig

Member Regular
mig escreveu:Boa noite:
Alguém tem um lag brutal na escolha das equipas no modo amigavel?
Se alguém puder ajudar agradeço.
Abraço a todos, especialmente ao Miguel que é incansável da realização de patchs espectaculares.

Alguém pode ajudar sff?
Obrigado.

#37neto22 
neto22

Member Regular
muy bueno amigo muchas gracias, no puedo ayudar porque no tengo mi pes 2017 aun Sad

#38Carlovski 
Carlovski

New User
dá para jogar no online myclub? Como fazer ? Alguem ajuda?

#39BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
spec0071 escreveu:Hey, thanks for all your hard work! Really love your patch 0.3!

Although I've got a small problem with Poland team:
Patch Tuga Vicio 0.3 (PES17 PC) Released - Página 2 2dh76et

And how to get English names:
Patch Tuga Vicio 0.3 (PES17 PC) Released - Página 2 5eyhqe

Thanks


Greetings buddy,

Have you followed the instructions?
If so, wait for @tuga2771 to see the thread and answer your question, otherwise try to reinstall the patch, or PM me and I'll try to help you through this.



mig escreveu:Boa noite:
Alguém tem um lag brutal na escolha das equipas no modo amigavel?
Se alguém puder ajudar agradeço.
Abraço a todos, especialmente ao Miguel que é incansável da realização de patchs espectaculares. 
Alguém pode ajudar sff?
Obrigado.

Boa noite mig,

Aqui está tudo normal. Não terás algum SweetFX ou ReShade instalado? Aqui no meu jogo está tudo normal, além de que pareces ser o único com esse problema. Só tens o patch Tuga Vicio instalado?



Carlovski escreveu:dá para jogar no online myclub? Como fazer ? Alguem ajuda?




Amigo, não consegues entrar no modo online? Aparece-te algum erro? O amigo Miguel não falou nada quanto ao modo online, pelo que penso que o patch não interfere.

Tenta fazer o seguinte:

zippyshare.com/v/aTS0dH7V/file.html

Saca esse DPFileList, e coloca na pasta download do PES. Vai retirar Chants, Adboards, Replay, Scoreboard e Stadium Names. Não te esqueças de fazer backup do DPFileList que já tens na pasta, que é para voltares a colocar na pasta download quando quiseres jogar offline, assim vais voltar a ter os extras acima mencionados.
Esse DPFileList foi o que Miguel postou na versão 0.2 para o modo Online, por isso penso que resolve o assunto, caso seja aquilo que penso ser a origem do teu problema.
Depois diz-me se funcionou. 


Abraço.

#40jime 
jime

Member Sénior
Boas amigos. Tenho uma duvida em relaçao a este patch 0.3
Instalei como no tutorial, onde é super simples, coloquei todos os bins e cpk dentro da pasta download no diretorio do jogo e coloquei o ficheiro edit dentro da pasta konami/save. Tenho o game comprado pela steam, nunca instalei nada a nao ser este patch. Tenho tudo bem, todas as teams licenciadas, a premier league esta tudo bem, como a serie A e a liga de espanha, esta tudo ok,  menos o real madrid que embora apareça o logo oficial e o nome os kits nao estao oficiais, acredito que nao seja erro do patch mas no minimo é estranho, alguem com este problema? junto mando uma foto, quer in-game quer nos menus nao aparece os kits oficais so do real madrid. cumprs

[img]Patch Tuga Vicio 0.3 (PES17 PC) Released - Página 2 2n83syp[/img]



Última edição por jime em Sex 14 Out 2016 - 19:33, editado 2 vez(es)

#41caneira12 
caneira12

Member Regular
estica escreveu:Eu irei fazer o selector mais tarde. De momento não posso, como já disse antes eu montei o meu negocio e as penso ter tempo mas infelizmente não tenho tempo pra nada. O trabalho chega cada fez com mais frequência.

Neste momento tirei uns dias para poder fazer o meu site/loja online.

Com os melhores cumprimentos.

senhor estica depois ponha ai o link da sua loja eCommerce ou woocommerce

#42Tonyshn15 
Tonyshn15

New User
Para poder jugar con los equipos reales de la Bundesliga qué hay que hacer? al elegir la liga que quieres jugar aparece el logo de la Bundesliga, pero los equipos no están licenciados.

#43Arturo Vidal 
Arturo Vidal

New User
Olá.
Gostaria de saber se é possível diminuir o som dos cânticos da torcida ou remove-los ?
Está muito legal a atmosfera com esses cânticos, porém estão altos demais.
Vi que muitos perguntaram, porém não vi a resposta.
Agradeço a atenção e parabéns pelo ótimo trabalho da equipe.

#44jime 
jime

Member Sénior
amigos, ja tentei iniciar o jogo como admin, e o erro continua em relaçao ao real madrid, recordo, tenho todas as teams licenciadas so o real madrid nao me aparece os kits quer in-game quer nos menus. alguem pode me explicar porque so esta a acontecer isto com o real madrid?

[img]Patch Tuga Vicio 0.3 (PES17 PC) Released - Página 2 11rcia9[/img]

#45tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
TugaVicio_Fix

Kits Real Madrid
Update Sporting Kits
Faces
Tobias F.
Salvador
B. Varela
A. Ruiz
Castro B. Dort.
E. Mor B. Dort.


download

http://www91.zippyshare.com/v/HxEhpXph/file.html


Copiar para a pasta download


Peço desculpa mas não tenho tido tempo nem para jogar, nem para fazer muita coisa neste momento, vou a meio dos kits da Serie B e LaLiga 123




#46jime 
jime

Member Sénior
tuga2771 escreveu:TugaVicio_Fix

Kits Real Madrid
Update Sporting Kits
Faces
Tobias F.
Salvador
B. Varela
A. Ruiz
Castro B. Dort.
E. Mor B. Dort.


download

http://www91.zippyshare.com/v/HxEhpXph/file.html


Copiar para a pasta download


Peço desculpa mas não tenho tido tempo nem para jogar, nem para fazer muita coisa neste momento, vou a meio dos kits da Serie B e LaLiga 123




obrigado amigo miguel pela correçao do kit do real madrid, pensei que o erro fosse meu. ja meti o fix que lançaste e esta tudo ok. Nao tens de pedir desculpas de nada, ninguem faz disto vida, isto quando ha tempo faz se, quando nao ha quem quiser que espere ou que faça, grande trabalho amigo, parabens a toda a team que trabalha no patch

#47moscho 
moscho

New User
Boas, a master league que iniciar neste patch 3.0 irá ficar corrompida ou algo do género assim que sairem próximas versões do patch?

Desde já obrigado.

#48ruitrind 
ruitrind

Good Member
Obrigado amigo Miguel pelo update em relação ao Real Madrid estava de facto assim, mas ainda não tinha visto.

#49jime 
jime

Member Sénior
Boas amigo miguel e restante team deste fantastico patch. Queria reportar alguns erros que detetei nesta versao relacionado com seleçoes.
Peço desculpa se ja alguem referiu. Estes erros nao se conseguem corrigir in-game, daí os estar a reportar e sao os seguintes:
Nomes incorretos de Seleçoes- Rusia em vez de Russia; France em vez de França; Alemania em vez de Alemanha; España em vez de Espanha. E um outro erro ja reportado tem a ver com a Seleçao da Polonia. Tem o plantel errado. Bom trabalho amigos

#50kickpina 

OfflinePatch Tuga Vicio 0.3 (PES17 PC) Released - Página 2 Empty Save
Dom 16 Out 2016 - 14:47

kickpina

New User
Boas pessoal,

Antes de mais quero dar os parabéns por este trabalho magnifico.
Tou aqui com uma pequena duvida, eu instalando este patch vou ficar ficar com a minha liga master com os faces e os estádios actualizados?

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq