Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 15 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)

 






Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 27]

#351sap77 
sap77

User
Ainda bem que tudo correu bem.

as melhoras.

Smile

#352cabral51 
cabral51

Member Sénior
Fico muito feliz por saber que correu tudo bem, continuaçao das melhoras AMIGO MIGUEL.Envy Ok

#353caneira12 
caneira12

Member Regular
tuga2771 escreveu:Boas amigos,

Obrigado a todos pelo o apoio e preocupação, a cirurgia correu bem e já estou em casa.
Assim que puder e se não houver ninguém para fazer um novo Patch, então eu logo farei, mas neste momento, não
me é possivél fazer nada.
Um abraço e mais uma vez o meu obrigado a todos.


Thank you all for the support and concern, the surgery went well and I'm already at home.
As soon as I can and if there is no one to do a new Patch, then I will do, but at this moment, I can do nothing.
A hug and once again my thanks to all



Gracias a todos por el apoyo y la preocupación, la cirugía fue bien y ya estoy en casa.
Tan pronto como pueda y si no hay nadie para hacer un nuevo parche, lo haré, pero en este momento, no puedo hacer nada.
Un abrazo y una vez más mis gracias a todos

Graças a Deus que correu tudo bem amigo Miguel

#354fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
Ainda bem que correu tudo bem amigo Miguel as melhores e que fiques a 100% em breve porque sem ti este patch não faz sentido.
Abraços

#355messi2015 
messi2015

User
Hola Hermano Miguel, ME ALEGRO por Vos y por tu Familia que TODO HAYA SALIDO BIEN. Sos un Grande Amigo, QUE DIOS TE BENDIGA SIEMPRE. Recuperate Bien y volvé cuando puedas el Pes no es lo mismo sin tus trabajos. Abrazos desde Argentina...Ok

#356Nebur 
Nebur

New User
mihai18 escreveu:Alguem me consegue ajudar?
Salvei o meu jogo da ML e hoje fui para jogar novamente, e quando dou por mim a tática da minha equipa muda e não consigo mudá-la como quero, eu troco os jogadores de posição, e quando vou para joga mete a tática que eles querem e os jogadores que querem

As melhoras Miguel e que regresses a 100% !! Clap Clap

Quanto esta questão tb tenho o mesmo problema, alguém sabe como rectificar.

Obrigado!

#357Draksfire 
Draksfire

User
Fico muito feliz por ter corrido tudo bem, Miguel. Desejo-te rápidas melhoras.
Quanto a patches, se tivermos, temos, se não tivermos, não temos. Não te preocupes com isso. É apenas um jogo. O que interessa é a tua saúde.
Grande abraço.

#358Hirohito 
Hirohito

New User
Que bom que deu tudo certo para o #tuga2771. Desejo melhoras!!!

#359checkit 
avatar

User
estica escreveu:
checkit escreveu:
fabio10+7 escreveu:Boas pessoal alguém sabe alguma maneira fácil de mudar os estádios em casa das equipas é que a maior parte está trocada por ex: Porto é o da Konami o do Man. City é o do PSG.

Faço a mesma questão.

Usem algum editor sem ser o do jogo. Procurem uma Tool PES 2017

Boas,

mas sabes de algum? nao encontro nada que dê para fazer isso :/

#360leandro lopes 
leandro lopes

Member Regular
boa recuperação amigo
abraços

#361ruitrind 
ruitrind

Good Member
Fico contente de ler que tudo te correu bem amigo @Miguel, agora boa recuperação.

Um abraço.

#362Rui Daniel 
Rui Daniel

New User
boa tarde , pelo que vi a patch está muito bom .
no entanto umas pequenas duvidas .
segui passo a passo a instalação da mesma mas está me aparecer erro no dpfilegenerator , quando vou para generar , aparece a mensagem do windows a dizer que deixou de funcionar .
mesmo assim aparece o jogo licenciado , apenas a bundesliga e outras equipas sem logos e equipamentos .

seria possivel puderem me ajudar a solucionar este problema ?
peço desculpa pelo incomodo , ou por não ter percebido e instalado bem .

aguardo uma resposta de algum membro .

isto no modo offline .

#363pi100pe 
pi100pe

New User
boa tarde.

Amigo Miguel,seja bem vindo e rápidas melhoras. É com agrado que leio que correu tudo bem,agora força nessa recuperação.

Só uma ajuda se alguém souber,tinha tudo direitinho de um momento para o outro as transferências por exemplo,foram à vida! Assim como não consigo guardar a tatica na Master League.

#364Luís Fafe Lopes 
Luís Fafe Lopes

New User
Rui Daniel escreveu:boa tarde , pelo que vi a patch está muito bom .
no entanto umas pequenas duvidas .
segui passo a passo a instalação da mesma mas está me aparecer erro no dpfilegenerator , quando vou para generar , aparece a mensagem do windows a dizer que deixou de funcionar .
mesmo assim aparece o jogo licenciado , apenas a bundesliga e outras equipas sem logos e equipamentos .

seria possivel puderem me ajudar a solucionar este problema ?
peço desculpa pelo incomodo , ou por não ter percebido e instalado bem .

aguardo uma resposta de algum membro .

isto no modo offline .

e que tal fazeres isso em modo de administrador...

#365w69m 
w69m

New User
buenas alguien sabe si se le puede poner el dlc 2.0 y el paquete de datos? osea el ultimoq salio? porq yo tenia el dlc 1.0 y con eso me funciona bien el parche tuga vicio pero si le pongo el dlc 2.0 se dañaria el parche? alguien q lo tenga y me diga porq no quiero dañar el juego pues.

#366Rui Daniel 
Rui Daniel

New User
Luís Fafe Lopes escreveu:
Rui Daniel escreveu:boa tarde , pelo que vi a patch está muito bom .
no entanto umas pequenas duvidas .
segui passo a passo a instalação da mesma mas está me aparecer erro no dpfilegenerator , quando vou para generar , aparece a mensagem do windows a dizer que deixou de funcionar .
mesmo assim aparece o jogo licenciado , apenas a bundesliga e outras equipas sem logos e equipamentos .

seria possivel puderem me ajudar a solucionar este problema ?
peço desculpa pelo incomodo , ou por não ter percebido e instalado bem .

aguardo uma resposta de algum membro .

isto no modo offline .

e que tal fazeres isso em modo de administrador...




obrigado , era isso mesmo . no entanto reparei que para ficar tudo certo tinha de pôr no dlc . com o 1.0 ficava na mesma .

AO MEMBRO QUE FOI OPERADO , as melhores e boa recuperação !

#367tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Obrigado mais uma vez a todos.

Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 15 241p7cw

Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 15 2iqld1c

Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 15 T6cl81

Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 15 2yy1mw5


Vou deixar o aviso as pessoas que tiram coisas dos nossos Patchs, se querem publicar em outros Sites coloquem os devidos Créditos, seja DB (Base de Dados) do PES2016 seja Adboards, Kits ou Estádios, tudo que seja Tugavicio, porque eu também coloco os créditos dos outros, ao fazer o Download do PackdeAdboards (LaLiga7Adboards) quando desmancho vejo que é praticamente tudo do PackTugavicio, não fiz todos mas os da Liga NOS , Primeira Liga, Taça de Portugal , Supertaça, foram feitos por mim, um ou outro que aproveitei do Mike.
Não só dá imenso trabalho a fazer, como é uma tremenda falta de respeito.

Neste momento não posso fazer muita coisa, só daqui a 4 semanas é que talvez comece a fazer algo.


#368SuperSporting 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 15 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Dom 11 Dez 2016 - 11:35

SuperSporting

New User
As melhoras e que corra tudo bem!
Já agora @tuga2771, o que mostraste está brutal!!

#369Jubah 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 15 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Dom 11 Dez 2016 - 12:16

Jubah

New User
tremendo respeito pelo trabalho e as melhoras ao admin no entanto a malta que tem o pacth 2.0 anda á uns meses sem conseguir jogar LM, seria otimo que houvesse algum topico em que pudesse resolver este erro. por falo por mim nada para além da LM me faz jogar Pes.. obrigado

#370peso.ahlawy 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 15 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Dom 11 Dez 2016 - 12:31

peso.ahlawy

User
Hi everyone I have trophy files form other sites anyone can help me to install them in my PES 2017

#371Nebur 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 15 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Dom 11 Dez 2016 - 12:47

Nebur

New User
Força Miguel, estamos a torcer por ti !!

Peço desculpa estar te incomodar mas tenho o cpy do jogo e a jogar LM a minha táctica não grava e quando chego ao final de Dezembro para começar nova época de transferências o jogo crasha o que é uma pena pq não encontro alternativas, sabes ou podes me ajudar a contornar este problema ou alguém que já tenha tido o mesmo e conseguiu rectificar ???

Agradeço a vossa ajuda !!

#372spok 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 15 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Dom 11 Dez 2016 - 14:42

spok

New User
ainda bem que correu tudo bem as rapidas melhoras um abraco a partir 2 costelas

#373w69m 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 15 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Dom 11 Dez 2016 - 16:26

w69m

New User
buenas alguien sabe si se le puede poner el dlc 2.0 y el paquete de datos? osea el ultimoq salio? porq yo tenia el dlc 1.0 y con eso me funciona bien el parche tuga vicio pero si le pongo el dlc 2.0 se dañaria el parche? alguien q lo tenga y me diga porq no quiero dañar el juego pues.

#374messi2015 
messi2015

User
Tómalo con calma Hermano Miguel, los que somos Incondicionales a Tuga Vicio sabremos esperar el tiempo que sea necesario, primero te tienes que Recuperar Bien y recién después empieces a hacer la magia que tú sabes hacer para que este 2017 venga cargado de infinitas horas de juego. Abrazos desde Argentina.
P/D: En este tiempo disfruta de tu Familia, estoy seguro que Ellos van a disfrutar de tu presencia ya que estarás alejado por un tiempo de la pc, durante todos estos años nos mal acostumbraste mucho y te estamos infinitamente agradecidos por lo que hiciste, lo que haces y lo que harás editando el Pes...Smile Ok

#375MachineGun9 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 15 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Seg 12 Dez 2016 - 15:43

MachineGun9

New User
Boas, o jogo fica com o bayern munich com o emblema do PES UNITED como resolvo isso?

#376Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 27]


Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq