Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

patch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 25 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)

 






Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 27]

#601memjps 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 25 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Qui 25 maio 2017 - 19:35

memjps

New User
Boas uma pergunta tava a jogar master league e nao consigo nem transferir jogadores nem comprar o jogo vai a baixo e da um erro
Alguem me pode ajudar

#602bruno90 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 25 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 30 maio 2017 - 22:44

bruno90

Member Regular
Boas,

Só uma pergunta.

Já não vai sair mais versões do patch???

#603cabral51 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 25 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Qua 31 maio 2017 - 10:36

cabral51

Member Sénior
bruno90 escreveu:Boas,

Só uma pergunta.

Já não vai sair mais versões do patch???
Provalvelmente não, uma vez que já está proxima a saida do Pes 2018 e os nossos amigos Tuga2771 e Estica que eram os nossos patch makers, tiveram problemas pessoais para resolver, estamos confiantes que eles estarão aqui para nos ajudar na proxima edição do Pes, até lá e se quiseres joga com outros patchs. Abraço. Ok

#604jime 
jime

Member Sénior
cabral51 escreveu:
bruno90 escreveu:Boas,

Só uma pergunta.

Já não vai sair mais versões do patch???
Provalvelmente não, uma vez que já está proxima a saida do Pes 2018 e os nossos amigos Tuga2771 e Estica que eram os nossos patch makers, tiveram problemas pessoais para resolver, estamos confiantes que eles estarão aqui para nos ajudar na proxima edição do Pes, até lá e se quiseres joga com outros patchs. Abraço. Ok
Boas amigo cabral. Poderias me indicar qual o melhor patch que poderemos encontrar na net que funcione bem. Tenho o pes 2017 oficial. Agradecia uma dica tua ou de quem possa saber. Cumprs

#605cabral51 
cabral51

Member Sénior
jime escreveu:
cabral51 escreveu:
bruno90 escreveu:Boas,

Só uma pergunta.

Já não vai sair mais versões do patch???
Provalvelmente não, uma vez que já está proxima a saida do Pes 2018 e os nossos amigos Tuga2771 e Estica que eram os nossos patch makers, tiveram problemas pessoais para resolver, estamos confiantes que eles estarão aqui para nos ajudar na proxima edição do Pes, até lá e se quiseres joga com outros patchs. Abraço. Ok
Boas amigo cabral. Poderias me indicar qual o melhor patch que poderemos encontrar na net que funcione bem. Tenho o pes 2017 oficial. Agradecia uma dica tua ou de quem possa saber. Cumprs
Eu estou a jogar con o PESTN que tirei do Pes Patch, para mim está muito completo e depois podes adicionar o boot pac do WENS e o chamt pac do Mauri e tambem os novos Kits 17/8,e fica um optimo patch. Agora é só aguardar pelo novo Pes e pelas noticias dos amigos Tuga2771 e Estica. Abraço Envy Ok

#606jime 
jime

Member Sénior
cabral51 escreveu:
jime escreveu:
cabral51 escreveu:
bruno90 escreveu:Boas,

Só uma pergunta.

Já não vai sair mais versões do patch???
Provalvelmente não, uma vez que já está proxima  a saida do Pes 2018 e os nossos amigos Tuga2771 e Estica que eram os nossos patch makers, tiveram problemas pessoais para resolver, estamos confiantes que eles estarão aqui para nos ajudar na proxima edição do Pes, até lá e se quiseres joga com outros patchs. Abraço. Ok
Boas amigo cabral. Poderias me indicar qual o melhor patch que poderemos encontrar na net que funcione bem. Tenho o pes 2017 oficial. Agradecia uma dica tua ou de quem possa saber. Cumprs
Eu estou a jogar con o PESTN que tirei do Pes Patch, para mim está muito completo e depois podes adicionar o boot pac do WENS e o chamt pac do Mauri e tambem os novos Kits 17/8,e fica um optimo patch. Agora é só aguardar pelo novo Pes e pelas noticias dos amigos Tuga2771 e Estica. Abraço Envy Ok
Obrigado amigo cabral. Estou a fazer o download das files desse patch que me indicaste. Poderias me enviar prints das faces do benfica. As do amigo miguel estao fantasticas, tenho receio que as faces do patch que indicaste sejam default. Se puderes enviar os prints agradecia muito, porque caso sejam as default prefiro ficar com o patch do miguel...cumprs

#607cubilhas1997 
cubilhas1997

New User
Boas pessoal , eu fiz tudo como mandam os tutoriais mas chega à altura e inicio o jogo e ele aparece como se não tivesse feito nada , alguém me sabe explicar porque ?

#608almeidaD 
almeidaD

New User
boa tarde ,segui o tutorial a risca mas estou com um problema.
consigo jogar offline com as equipas canticos etc direitinho
depois abro o dpf e faço gerar so o dt80
mas quando entro para o jogo diz q o pacote de dados nao é compativel e nao deixa atualizar.
como resolvo?
obtogado

#609cabral51 
cabral51

Member Sénior
cubilhas1997 escreveu:Boas pessoal , eu fiz tudo como mandam os tutoriais mas chega à altura e inicio o jogo e ele aparece como se não tivesse feito nada , alguém me sabe explicar porque ?
Por acaso usaste o depfilelistgenerator? Se calhar é por causa disso.

#610cabral51 
cabral51

Member Sénior
almeidaD escreveu:boa tarde ,segui o tutorial a risca mas estou com um problema.
consigo jogar offline com as equipas canticos etc direitinho
depois abro o dpf e faço gerar so o dt80
mas quando entro para o jogo diz q o pacote de dados nao é compativel e nao deixa atualizar.
como resolvo?
obtogado
Amigo no dpf so deves gerar o dt80_100 e dt80_300, juntamente com os outros ficheiros e em cima pões NO DLC.Envy Ok

#611SilentOwners 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 25 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 13 Jun 2017 - 21:58

SilentOwners

New User
Olá, eu saquei e copie os arquivos CPK da pasta Data e Download, e KONAMI, só que quando fui abrir o jogo tinha algumas coisas em falta como, a Liga alemã não ta correta, só tem meia dúzia de chuteiras, e só tem 12 estádios faltando o Dragão, Luz e Alvalade. Gostava de saber como posso instalar o patch de forma a resolver este problema. Desde já obrigado pelo Patch e continuação de um bom trabalho.

#612cabral51 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 25 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Qua 14 Jun 2017 - 21:12

cabral51

Member Sénior
SilentOwners escreveu:Olá, eu saquei e copie os arquivos CPK da pasta Data e Download, e KONAMI, só que quando fui abrir o jogo tinha algumas coisas em falta como, a Liga alemã não ta correta, só tem meia dúzia de chuteiras, e só tem 12 estádios faltando o Dragão, Luz e Alvalade. Gostava de saber como posso instalar o patch de forma a resolver este problema. Desde já obrigado pelo Patch e continuação de um bom trabalho.
Podes ir ao Pes Patch e sacas de lá um dos muitos patchs eu estou a jogar com o PESTN que é muito bom, tens que saca-lo com a versão 3.0, lá dentro vemmais 2 updates é so instalar e jogar, se quiseres atualizar o pac das chuteiras e dos novos kits, é so procurar no PES PATCH. Abraço Ok

#613Berninhas85 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 25 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Sex 16 Jun 2017 - 20:09

Berninhas85

New User
Eu tou a fazer exatamente igual como escreveram aqui no site e quando vou a fazer Generate DpFileList.bin não funciona , o programa deixa de responder , alguém me pode ajudar por favor ?

#614cabral51 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 25 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Sáb 17 Jun 2017 - 22:13

cabral51

Member Sénior
Berninhas85 escreveu:Eu tou a fazer exatamente igual como escreveram aqui no site e quando vou a fazer Generate DpFileList.bin não funciona , o programa deixa de responder , alguém me pode ajudar por favor ?

1º. -No depfilist tem que abrir em cima o lugar onde tens instalado o jogo ex: C/Prograsma (x86)/Pro Evolution Soccer 2017/download
2º.- Pões NO DLC e clicas onde diz SAVE
3º.- clicas em todos os ficheiros que lá estão menos no dt18_200
4º.- Por fim clicas na parte a vermelho no fundo do lado direito do depfil e já está. Abraço Envy Ok

#615rubsantos 
rubsantos

New User
Boas pessoal,
acho que já vi alguem com um problema parecido ao meu, na master league sempre que chego à janela de transferencias do meio da época, chega a uma parte que o jogo fecha automaticamente e vai para o ambiente de trabalho.
Alguém me pode ajudar?

#616flushface81 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 25 Empty Estádios
Sex 7 Jul 2017 - 18:35

flushface81

New User
Boas tardes eu instalei o patch 2.0 mas o estadio da luz nao me aparece.. alguem pode me ajudar?

#617dREx12 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 25 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Sáb 8 Jul 2017 - 17:22

dREx12

New User
Boas pessoal, não estou a conseguir instalar o patch porque diz que os dados foram criados numa versão diferente e então ano carrega os dados editáveis, alguém me pode ajudar?

#618flushface81 
flushface81

New User
jime escreveu:
cabral51 escreveu:
jime escreveu:
cabral51 escreveu:
bruno90 escreveu:Boas,

Só uma pergunta.

Já não vai sair mais versões do patch???
Provalvelmente não, uma vez que já está proxima  a saida do Pes 2018 e os nossos amigos Tuga2771 e Estica que eram os nossos patch makers, tiveram problemas pessoais para resolver, estamos confiantes que eles estarão aqui para nos ajudar na proxima edição do Pes, até lá e se quiseres joga com outros patchs. Abraço. Ok
Boas amigo cabral. Poderias me indicar qual o melhor patch que poderemos encontrar na net que funcione bem. Tenho o pes 2017 oficial. Agradecia uma dica tua ou de quem possa saber. Cumprs
Eu estou a jogar con o PESTN que tirei do Pes Patch, para mim está muito completo e depois podes adicionar o boot pac do WENS e o chamt pac do Mauri e tambem os novos Kits 17/8,e fica um optimo patch. Agora é só aguardar pelo novo Pes e pelas noticias dos amigos Tuga2771 e Estica. Abraço Envy Ok
Obrigado amigo cabral. Estou a fazer o download das files desse patch que me indicaste. Poderias me enviar prints das faces do benfica. As do amigo miguel estao fantasticas, tenho receio que as faces do patch que indicaste sejam default. Se puderes enviar os prints agradecia muito, porque caso sejam as default prefiro ficar com o patch do miguel...cumprs

E que estadios usam???

#619cabral51 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 25 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Seg 10 Jul 2017 - 21:54

cabral51

Member Sénior
flushface81 escreveu:
jime escreveu:
cabral51 escreveu:
jime escreveu:
cabral51 escreveu:
Provalvelmente não, uma vez que já está proxima  a saida do Pes 2018 e os nossos amigos Tuga2771 e Estica que eram os nossos patch makers, tiveram problemas pessoais para resolver, estamos confiantes que eles estarão aqui para nos ajudar na proxima edição do Pes, até lá e se quiseres joga com outros patchs. Abraço. Ok
Boas amigo cabral. Poderias me indicar qual o melhor patch que poderemos encontrar na net que funcione bem. Tenho o pes 2017 oficial. Agradecia uma dica tua ou de quem possa saber. Cumprs
Eu estou a jogar con o PESTN que tirei do Pes Patch, para mim está muito completo e depois podes adicionar o boot pac do WENS e o chamt pac do Mauri e tambem os novos Kits 17/8,e fica um optimo patch. Agora é só aguardar pelo novo Pes e pelas noticias dos amigos Tuga2771 e Estica. Abraço Envy Ok
Obrigado amigo cabral. Estou a fazer o download das files desse patch que me indicaste. Poderias me enviar prints das faces do benfica. As do amigo miguel estao fantasticas, tenho receio que as faces do patch que indicaste sejam default. Se puderes enviar os prints agradecia muito, porque caso sejam as default prefiro ficar com o patch do miguel...cumprs

E que estadios usam???

Amigo neste momento estou a jogar patch SMOKE Versao 4.0 e 4.1 e o mais completo, ja tem na liga Nos as equipas que subiramj e desceram de divisao, embora o Aves e o Portimonense, apareçam com os equipamentos do Arouca e do Nacional, assim como na 2ª. liga inglesa no Sheefield United aparece com o equipamento do Rotheram, no resto e mesmo muito bom. Abraço. Envy Ok

#620pesfifa76 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 25 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Qua 12 Jul 2017 - 18:55

pesfifa76

New User
amigo smoke 9.4 version best torrent link

#621band23 
band23

User
Tuga vicio era o melhor mas Anda ai uns patch muito bons. eu já jogo ah muito com Smoke o então PTE. No facebook o youtube ah uma pagina que chama Eno Patch e Gameplay tem la patch todos e tutoriais como instalar Very Happy

#622diogo.teixeira.5015 
diogo.teixeira.5015

New User
Desculpem só cheguei agora e não sei se vai ser uma pergunta desnecessária ou que já foi respondida mas mais alguém tem o Bayern como PES United e com os nomes de alguns jogadores trocados ? Foi algum bug do patch que vai ser corrigido posteriormente ou fui eu que fiz algo mal ? Mais alguém teve este problema ?

#623diogo.teixeira.5015 
diogo.teixeira.5015

New User
IDornelesRS escreveu:Comigo não funcionou. Fiz tudo conforme diz aí, mas não funcionou.

Olha na imagem o que ocorre quando escolho Juventus x Arsenal. E assim ocorre com outros times também.

patch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 25 33u97ns

Como posso corrigir ?

Tenho o mesmo problema alguém me pode ajudar já eliminei e voltei a adicionar o EDIT voltei a fazer o download não consigo alguém me ajuda ?

#624dalai1991 
dalai1991

New User
Bom dia:

Venho por este meio pedir o auxilio de todos os fãs da liga Portuguesa de Pro evolution soccer 2017.
Existe um site de um facemaker em que ele cria as faces que nos lhe pedimos. Os facemakers chamam-se Andrey_Pol and GONDURAS2012 e o seu site tem pelo nome de pes-stars e esta escrito em ucraniano mas com o google tradator no link do chorme conseguimos perceber como se increve. As faces são gratuitas, pois eu já lá fiz dois pedidos como a face do Podence e do Diogo Gonçalves. Mas o site tem umas regras simples que temos de respeitar:

1 - Ele só faz uma cara por pedido. Após ele por a face para download nos podemos pedir outra face. Em média cada pedido leva 20 dias, por isso é que ainda só consegui pedir 2;
2 - Tem de estar inscritos e ao pedirem a face tem por uma imagem no Blog do jogador que queremos;
3 - Temos de esperar pela nossa vez pois existem mais pessoas a fazerem pedidos.

Por isso vos peço e se quiserem contribuir para um Pes mais realista no que diz respeito a liga Portuguesa bem como os jogadores portugueses nas ligas estrangeiras, que me ajudem sô com os pedidos no site dele, para podermos ter um pes cada vez mais tuga.

PS: Estética não sei se as regras do seu site permitem por um site de outra pessoa, mas foi a unica maneira para poder pedir auxilio aos fãs portugueses de Pes. Pois o seu site é que é o mais conhecido. Se não é permitido peço desculpa pois só quero contribuir para um Pes cada vez mais Português.

#625diogo.teixeira.5015 
diogo.teixeira.5015

New User
dalai1991 escreveu:Bom dia:

Venho por este meio pedir o auxilio de todos os fãs da liga Portuguesa de Pro evolution soccer 2017.
Existe um site de um facemaker em que ele cria as faces que nos lhe pedimos. Os facemakers chamam-se Andrey_Pol and GONDURAS2012 e o seu site tem pelo nome de pes-stars e esta escrito em ucraniano mas com o google tradator no link do chorme conseguimos perceber como se increve. As faces são gratuitas, pois eu já lá fiz dois pedidos como a face do Podence e do Diogo Gonçalves. Mas o site tem umas regras simples que temos de respeitar:

1 - Ele só faz uma cara por pedido. Após ele por a face para download nos podemos pedir outra face. Em média cada pedido leva 20 dias, por isso é que ainda só consegui pedir 2;
2 - Tem de estar inscritos e ao pedirem a face tem por uma imagem no Blog do jogador que queremos;
3 - Temos de esperar pela nossa vez pois existem mais pessoas a fazerem pedidos.

Por isso vos peço e se quiserem contribuir para um Pes mais realista no que diz respeito a liga Portuguesa bem como os jogadores portugueses nas ligas estrangeiras, que me ajudem sô com os pedidos no site dele, para podermos ter um pes cada vez mais tuga.

PS: Estética não sei se as regras do seu site permitem por um site de outra pessoa, mas foi a unica maneira para poder pedir auxilio aos fãs portugueses de Pes. Pois o seu site é que é o mais conhecido. Se não é permitido peço desculpa pois só quero contribuir para um Pes cada vez mais Português.

Já fiz download de algumas faces desse facemaker mas depois não consigo pôr no PES

#626Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 27]


Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq