Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 26 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)

 






Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 27]

#626dalai1991 
dalai1991

New User
diogo.teixeira.5015 escreveu:
dalai1991 escreveu:Bom dia:

Venho por este meio pedir o auxilio de todos os fãs da liga Portuguesa de Pro evolution soccer 2017.
Existe um site de um facemaker em que ele cria as faces que nos lhe pedimos. Os facemakers chamam-se Andrey_Pol and GONDURAS2012 e o seu site tem pelo nome de pes-stars e esta escrito em ucraniano mas com o google tradator no link do chorme conseguimos perceber como se increve. As faces são gratuitas, pois eu já lá fiz dois pedidos como a face do Podence e do Diogo Gonçalves. Mas o site tem umas regras simples que temos de respeitar:

1 - Ele só faz uma cara por pedido. Após ele por a face para download nos podemos pedir outra face. Em média cada pedido leva 20 dias, por isso é que ainda só consegui pedir 2;
2 - Tem de estar inscritos e ao pedirem a face tem por uma imagem no Blog do jogador que queremos;
3 - Temos de esperar pela nossa vez pois existem mais pessoas a fazerem pedidos.

Por isso vos peço e se quiserem contribuir para um Pes mais realista no que diz respeito a liga Portuguesa bem como os jogadores portugueses nas ligas estrangeiras, que me ajudem sô com os pedidos no site dele, para podermos ter um pes cada vez mais tuga.

PS: Estética não sei se as regras do seu site permitem por um site de outra pessoa, mas foi a unica maneira para poder pedir auxilio aos fãs portugueses de Pes. Pois o seu site é que é o mais conhecido. Se não é permitido peço desculpa pois só quero contribuir para um Pes cada vez mais Português.

Já fiz download de algumas faces desse facemaker mas depois não consigo pôr no PES

Eu faço sempre lá e tenho elas a dar. Por vezes algumas tens de descompactar o cpk com o programa CriPackedFileMaker em que irá aparecer uma pasta que diz common, tens que a inserir dentro de uma nova pasta em criar nova pasta e por o numero de ID do jogador que queres por a face e por fim carregas na nova pasta já com o numero do ID ate real e editas tambem a ultima pasta com o id do Jogador. Após isso compactas a pasta para Cpk, Colocas na Pasta download do jogo que esta nos meus programas e atualizas com o DPfile. E siga jogo.

#627joosousa 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 26 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Dom 13 Ago 2017 - 10:44

joosousa

New User
Boas pessoal ja nao aprecia aqui ha bastante tempo e gostava de saber pk que o tuga e o estica nao fazem mais patch para o pes 2017 ? um abraço para o tuga2771 e o estica

#628cabral51 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 26 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Seg 14 Ago 2017 - 10:07

cabral51

Member Sénior
joosousa escreveu:Boas pessoal ja nao aprecia aqui ha bastante tempo e gostava de saber pk que o tuga e o estica nao fazem mais patch para o pes 2017 ? um abraço para o tuga2771 e o estica
Quer o Estica ou Tuga2771, não aparecem por motivos pessoais e profissionais, mas espero que na proxima edição do pes 2018, já os tenhamos por. Abraço Envy Ok

#629thebiginner 
thebiginner

New User
Boas Pessoal .
Eu saquei agora o pes mas o normal , de origem mesmo . Se eu sacar a versao 2.0 da para instalar directamente ou preciso de instalar os patch anteriores ?
Ha algum video que ajuda na instalacao do patch 2.0?

#630luismigueloliveira 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 26 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Qui 17 Ago 2017 - 11:44

luismigueloliveira

User
band23 escreveu:Tuga vicio era o melhor mas Anda ai uns patch muito bons. eu já jogo ah muito com Smoke o então PTE. No facebook o youtube ah uma pagina que chama Eno Patch e Gameplay tem la patch todos e tutoriais como instalar Very Happy

e em que que algum desses patches tem o Gelson Dala ?

tks

#631RUFUS55 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 26 Empty Liga Master
Sex 18 Ago 2017 - 0:14

RUFUS55

New User
Boa noite! Comecei uma Master League com o Vitória , mas o jogo dá erro e fecha automaticamente quando tento passar de 31 de Agosto para a frente?
Qual será o problema ?
Obrigado.

#632Rúben Cruz 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 26 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Sex 18 Ago 2017 - 13:50

Rúben Cruz

New User
Boas, Alguém Me Pode Ajudar Dizendo Como Se Tira Os Cânticos Da Torcida? Atrapalha Muito Na Hora De Jogar! Obrigado E Parabéns Pelo Ótimo Trabalho!

#633Pedrinho OLIVEIRA 10 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 26 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 24 Out 2017 - 16:50

Pedrinho OLIVEIRA 10

New User
Boa tarde. Na minha pasta nao aparece o dp flie generator. E a bundesliga nao aparece licenciada, a equipa do bayern aparece como equipa do pes.
podem ajudar me ?

#634cabral51 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 26 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 24 Out 2017 - 19:30

cabral51

Member Sénior
É por isto que vale a pena esperar, quem quer qualidade vem ao TUGA VICIO,. Abraço para os amigos Miguel Santos e Estica e demais colaboradores. Envy Ok

#635cabral51 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 26 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 24 Out 2017 - 22:56

cabral51

Member Sénior
Pedrinho OLIVEIRA 10 escreveu:Boa tarde. Na minha pasta nao aparece o dp flie generator. E a bundesliga nao aparece licenciada, a equipa do bayern aparece como equipa do pes.
podem ajudar me ?
Tens que fazer o download do depfile no Pes Patch em EDIÇÃO DE FERRAMENTAS, so depois é que o colas na pasta do Pes. Envy Ok

#636krusher1993 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 26 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Sex 27 Out 2017 - 23:28

krusher1993

New User
não ha problemas de equipamento mas sim quando vou fazer download em tempo real no jogo...da um erro que diz que a versao nao e compatível com o software bla bla e intalei tudo direito e sim tenho o jogo original. alguém pode me ajudar?

#637Drss 
Drss

New User
boas pessoal, estou a ter um problema com com a gravação da tatica de jogo, faço td direito meto a formação os jogadores td, gravo quando vou a jogo perde as minhas definições todas tenho de carregar o save de novo alguém me pode ajudar. isto me acontece na ML. desde ja abrigado pela atenção.

#638marcobarrocas 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 26 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Sáb 11 Nov 2017 - 16:28

marcobarrocas

New User
Boas,

Ha alguma versao de patch ou option file com as transfers deste ano? A ideia era continuar a jogar o 17 com as transfers deste ano enquanto nao ha guito para o 18...

#639migcid 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 26 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Qua 24 Jan 2018 - 15:11

migcid

New User
Boa tarde. Esta nova edição do PES 18 mexeu com os requisitos dos pc´s. Por exemplo pede 8 gb de memória e eu só tenho 4 e não há € para isso quanto mais para a nova placa gráfica. Nesse sentido pergunto se há algum patch, ou outra coisa qualquer, com as transferências de janeiro 2017 e verão para o PES 17? Ou seja, algum patch ou openfile que atualize o PES 17?

Muito obrigado

#640Paulo Dias 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 26 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Sáb 27 Jan 2018 - 22:25

Paulo Dias

Member Regular
boas amigos andei afastado muito tempo abraco

#641joao638 
joao638

New User
Boas,antes de mais quero agradecer a esta fabulosa equipa k sempre nos sempre ofereceu grandes patchs para o pes e tenho a certeza k este ano nao nos vao desiludir.

Alguem me poderia dizer como faço para inserir as faces no jogo,k tipo de tool tenho k usar?

Cumprimentos a todos.

#642migcid 
migcid

New User
cabral51 escreveu:
jime escreveu:
cabral51 escreveu:
bruno90 escreveu:Boas,

Só uma pergunta.

Já não vai sair mais versões do patch???
Provalvelmente não, uma vez que já está proxima a saida do Pes 2018 e os nossos amigos Tuga2771 e Estica que eram os nossos patch makers, tiveram problemas pessoais para resolver, estamos confiantes que eles estarão aqui para nos ajudar na proxima edição do Pes, até lá e se quiseres joga com outros patchs. Abraço. Ok
Boas amigo cabral. Poderias me indicar qual o melhor patch que poderemos encontrar na net que funcione bem. Tenho o pes 2017 oficial. Agradecia uma dica tua ou de quem possa saber. Cumprs
Eu estou a jogar con o PESTN que tirei do Pes Patch, para mim está muito completo e depois podes adicionar o boot pac do WENS e o chamt pac do Mauri e tambem os novos Kits 17/8,e fica um optimo patch. Agora é só aguardar pelo novo Pes e pelas noticias dos amigos Tuga2771 e Estica. Abraço Envy Ok

Boas. Eu instalei o PESTN mas agora não consigo baixar o Patch 4.4 nem o 4.5 porque no PES PATCH esses links estão down. Será que não me podias arranjar esses dois? Obrigado.

#643Black_Hawk 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 26 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Sáb 10 Fev 2018 - 22:12

Black_Hawk

New User
excelente trabalho a toda a equipa

#644Bond 
Bond

User
cabral51 escreveu:
Pedrinho OLIVEIRA 10 escreveu:Boa tarde. Na minha pasta nao aparece o dp flie generator. E a bundesliga nao aparece licenciada, a equipa do bayern aparece como equipa do pes.
podem ajudar me ?
Tens que fazer o download do depfile no Pes Patch em EDIÇÃO DE FERRAMENTAS, so depois é que o colas na pasta do Pes. Envy Ok

Eu também não tenho o gerenciador ou como se chama, onde alteramos para off ou on line, os replays e assim e não sei onde fazer o download, podem ajudar-me pessoal?

#645joao638 
joao638

New User
Boas,

ALGUEM ME PODE AJUDAR?????

Antes de mais peço desculpa caso a ajuda k perdendo não seja neste tópico,

É o seguinte, eu desmontei o ficheiro cpk das faces para uma pasta,adicionei mais umas faces de alguns jogadores k queria,voltei a montar o cpk,depois substitui o ficheiro na pasta download e ate aí tudo bem,quando entrei no jogo e fui ao edit para ir ver os jogadores ao qual eu tinha adicionado,e quando procurei um por um vi k todos tinham ficado com a cara branca.
Se alguém k perceba melhor sobre este assusto k me possa ajudar agradecia.

Cumprimentos á comunidade TugaVicio

#646joao638 
joao638

New User
Mais vale fecharem o forum de vez

#647muzammildp 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 26 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Sex 14 Fev 2020 - 19:52

muzammildp

New User
the download link is not working please help me out

#648xila12 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 26 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Seg 23 Mar 2020 - 13:16

xila12

New User
boas.
nao esta a dar para fazer o doznload atraves do MEGA dis que o ficheiro ja nao existe e atraves do torrent tambem nao da fica sempre nos 0%

#649lucasRM (estica) 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 26 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Seg 23 Mar 2020 - 21:49

lucasRM (estica)

Web Master
xila12 escreveu:boas.
nao esta a dar para fazer o doznload atraves do MEGA dis que o ficheiro ja nao existe e atraves do torrent tambem nao da fica sempre nos 0%

Já não tenho os ficheiros para voltar a fazer upload

http://www.tugavicio.com
#650migvas 
migvas

New User
xila12 escreveu:boas.
nao esta a dar para fazer o doznload atraves do MEGA dis que o ficheiro ja nao existe e atraves do torrent tambem nao da fica sempre nos 0%

Vou fazer o upload para o megae dpois partilho

#651Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 26 de 27]


Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq