Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

 NOVOS canticos do nacional  maritimo etc... - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

NOVOS canticos do nacional maritimo etc...

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

#26coelho 
coelho

User
mediafire.com/?ttlh896eds9og61

mediafire.com/?3qz9512ktcmzzet

mediafire.com/?um8w9gfwua490r2


mediafire.com/?lhylhlk75s0b256

mediafire.com/?gjiru6l99pksigt


canticos para o sporting.. modificado aos anteriores que postei

#27coelho 
coelho

User
ruitrind escreveu:Coelho muito boa tarde, obrigado pelos cânticos do Sporting, mas estão muito altos e já tentei baixar o som dentro do próprio jogo, mas o problema é que depois não ouço o das outras equipas.

Se não levasses a mal e claro se pudesses, podias por os cânticos um bocado mais baixos, desculpa voltar a pedir-te, mas só agora cheguei do trabalho e só agora testei e não dá mesmo.

Obrigado!


ja diminui um poko menos, realmente tava demasiado alto--"

#28ruitrind 
ruitrind

Good Member
Muito obrigado coelho, agora estão bem.

#29coelho 
coelho

User
mediafire.com/?5sobx1qepc1bxnd

mediafire.com/?kcn7q4rmhhhk59z

mediafire.com/?5q7pqnt9b8e8boj

mediafire.com/?0uu0xd5151y7l44

mediafire.com/?k35bph37j5r08d8

mediafire.com/?k35bph37j5r08d8


canticos para o benfica, pero que gostem Cool

#30Ruben Fernandes 
Ruben Fernandes

Member Regular
se eu quiser repor os do estica com faço ?
respondam pff

#31iurisilva_ 
iurisilva_

New User
obrigado coelho Smile

#32Ben 
Ben

Member Regular
so uma pergunta!tenho q sacar os links todos ou so um?

#33coelho 
coelho

User
Ben escreveu:so uma pergunta!tenho q sacar os links todos ou so um?


cada link equivale a uma cantico.. nunca tinha feito nada do genero, e visto que nao sou um expert, so consegui d meter uma a uma..

#34coelho 
coelho

User
iurisilva_ escreveu:obrigado coelho Smile

tao bons? nem tive tempo para experimentar--*

#35lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Ainda não baxei os teus canticos.


Mas tenho 2 coisas a dizer e deves ter isso em atenção para que os canticos sejam perfeitos.

1º- Tens canticos tirados de videos com pouca qualidade a nivel do som por isso ficaram com muito ruido e nem se percebe bem.
2º- Metes te o som demasiado alto. (Por exemplo tu na TV a ver um jogo nunca ouves os canticos muito alto. Apenas tas a ouvir os comentadores e os canticos é um som de fundo.)



Outra coisa amigo.

Não metes um link para cantico.

Faz assim. Cada Pack de canticos para cada equipa metes tudo numa pasta e mete em rar. Depois fazes o upload para cada equipas com todos os canticos de cada equipa.

http://www.tugavicio.com
#36coelho 
coelho

User
Realmente ta uma beca alto, tentarei seguir teus conselhos estica...
coisas a pressa nunca dao resultado.. antes de postar algo para ca, irei testar primeiro, visto que boa parte k mandei pa ca, nem experimentei a ver como tava..

Essa do link, so o fiz assim porque eh a unica maneira que sei faze-lo. nao sou um expert na materia Think:


obrigado pelas dicas, e bom trabalho para a versao 3.2 Smile

#37lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
coelho escreveu:Realmente ta uma beca alto, tentarei seguir teus conselhos estica...
coisas a pressa nunca dao resultado.. antes de postar algo para ca, irei testar primeiro, visto que boa parte k mandei pa ca, nem experimentei a ver como tava..

Essa do link, so o fiz assim porque eh a unica maneira que sei faze-lo. nao sou um expert na materia Think:


obrigado pelas dicas, e bom trabalho para a versao 3.2 Smile


Por exemplo no sporting ha 5 canticos, ou seja, 5 ficeiros. Copias esses 5 ficheiros para uma pasta e das lhe o nome de "Canticos Sporting" depois clicas com o butão direito do rato nessa pasta e metes "Adiciinar para o arquivo rar"

Assim alem de ocuparem menos espaço e ser melho para upares só fazes uma vez o upload e traz logo tudo.

http://www.tugavicio.com
#38coelho 
coelho

User
Amanha logo tento, eu sempre quis fazer isso, eh mto mais facil, mas nao o consegui fazer com a pasta, tipo arrasto os canticos pa minha conta do media fire, e a selecciono o download.. em pasta, eu ao carregar no download vai me pa uma pagina e fico sem saber que fazer..

mas ponto, deve ser facilimo, hei de de reparar melhor estica Smile

#39ruitrind 
ruitrind

Good Member
Muito boa noite coelho.

É isso que o estica disse, segue os conselhos dele que valem a pena, pois é uma pessoa exemplar e tu também o tens sido, como tal se seguires a opinião do estica vais ver que tudo vai ficar ainda melhor.

Admiro muito as pessoas como o estica e como tu e todos os outros que partilham de boa vontade os vossos trabalhos cada um faz o que pode, mas pela minha parte agradeço a todos vós, pois passo horas a jogar PES devido aos vossos trabalhos sem eles o PES não teria o mesmo prazer ao jogar.

Muito obrigado é apenas para ajudar.


#40coelho 
coelho

User
ruitrind escreveu:Muito boa noite coelho.

É isso que o estica disse, segue os conselhos dele que valem a pena, pois é uma pessoa exemplar e tu também o tens sido, como tal se seguires a opinião do estica vais ver que tudo vai ficar ainda melhor.

Admiro muito as pessoas como o estica e como tu e todos os outros que partilham de boa vontade os vossos trabalhos cada um faz o que pode, mas pela minha parte agradeço a todos vós, pois passo horas a jogar PES devido aos vossos trabalhos sem eles o PES não teria o mesmo prazer ao jogar.

Muito obrigado é apenas para ajudar.





irei seguir sim Smile tentarei que poximos canticos que faça, fiquem com melhor qualidade e assim partilhar com todos vos. ai podermos deliciarmos ainda mais com este magnifico jogo


obrigado bacano..

#41lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
coelho escreveu:Amanha logo tento, eu sempre quis fazer isso, eh mto mais facil, mas nao o consegui fazer com a pasta, tipo arrasto os canticos pa minha conta do media fire, e a selecciono o download.. em pasta, eu ao carregar no download vai me pa uma pagina e fico sem saber que fazer..

mas ponto, deve ser facilimo, hei de de reparar melhor estica Smile



Se quizeres faço tutorial.


É que se alguem me fize se um bom peck de canticos eu colocava na actualização 3.2.

Pois eu não tenho tempo para tudo.




Olha e tira os sons de vidos com qualidade. Não tires tipo ruido

http://www.tugavicio.com
#42coelho 
coelho

User
era fixe estica se pudesses fazer..
tenho canticos desde 2010,, boavista beira mar olhanense etc.... canticos que ao qual boa parte foste tu que criaste..


ainda os tens??

#43lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
coelho escreveu:era fixe estica se pudesses fazer..
tenho canticos desde 2010,, boavista beira mar olhanense etc.... canticos que ao qual boa parte foste tu que criaste..


ainda os tens??



Ja não...


Ok. Então eu amanha faço tutorial de como se fazem grandes canticos com garnde qualidade.

E digo te logo os numeros dos ficherios dos canticos para as equipas tipo setubal que ainda não têm canticos na v3 e na actualização 3.2 ja vai ter
assim vas adientando servisso nos canticos

http://www.tugavicio.com
#44coelho 
coelho

User
fixe entao Smile


boa noite

#45xoxoxi 
xoxoxi

Sub-Moderador
Tens para o gil vicente amigo? (;

#46coelho 
coelho

User
xoxoxi escreveu:Tens para o gil vicente amigo? (;


de momento nao tenho para essa equipa.. mas irei tentar fazer e para todas as equipas da zon sagres e algumas da oringina..


para o fim de semana ca meto:)

#47xoxoxi 
xoxoxi

Sub-Moderador
obrigado amigo (;

#48Filipe37 
Filipe37

User
oh coelho ve depois se da para o santa clara Smile

#49coelho 
coelho

User
Filipe37 escreveu:oh coelho ve depois se da para o santa clara Smile


verei que posso fazer.. mas atençao que nao depende de mim colocar os canticos a rolar no pes.. ha que relinka-los e isso ainda n sei fazer..

#50Filipe37 
Filipe37

User
ya ya isso eu sei qe ja tive a ler por ai mas força neste trabalho Very Happy

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq