Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Vítor Pereira e o clássico L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Vítor Pereira e o clássico

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1rapson 

OfflineVítor Pereira e o clássico Empty Vítor Pereira e o clássico
Qui 1 Mar 2012 - 15:52

rapson

Member Regular
Vítor Pereira e o clássico: "Não sei se é decisivo, porque não tenho bola de cristal"


O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, fez ao início da tarde, no Olival, a antevisão do clássico da Luz. “Não vejo o Benfica mais fragilizado por não ter ganho os últimos três jogos. As equipas como o FC Porto, Benfica ou o Sporting têm sempre a responsabilidade de ganhar o jogo”, começou por referir o técnico.
Embora lamentado as ausências dos internacionais durante a semana, Vítor Pereira garantiu que “de uma forma ou de outra a equipa estará preparada para o jogo”.
Nesta conferência de Imprensa, o treinador dos dragões deixou um recado. “Há três semanas, ao ler as notícias, tinha a sensação que o campeonato estava entregue, mas nós nunca nos convencemos disso”, anotou.
Com FC Porto e Benfica empatados no topo da classificação, Vítor Pereira recusou atribuir um carácter de determinante ao clássico. “Decisivo não sei porque não tenho bola de cristal e ainda faltam muitas jornadas difíceis, mas não tenho dúvida nenhuma que é muito importante”, sublinhou o técnico.

Vamos ver quem é o melhor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq