Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

GamePlay Jenkey e Maga Pack Canticos by estica e PtCrouch BETA 1 - 03-07-2012 - Página 12 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

GamePlay Jenkey e Maga Pack Canticos by estica e PtCrouch BETA 1 - 03-07-2012

 






Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 19]

#276GAME 
GAME

Good Member
mauroxd escreveu:
GAME escreveu:
Ruben Fernandes escreveu:
GAME escreveu:
Ruben Fernandes escreveu:

ve.la se é isto que acontece. tu acabas de configurar metes save e depois sair quando metes sair o gameplay config feixa e passado 4 segundo aparece gameplay conf deixou de funcionar??
sim amigo é isso

entao nao te preocupes a mim acontece o mesmo e vais ver que a fechar o jogo deve.te acontecer o mesmo ma ta tudo bem
sim aparece amigo
obrigado pelo esclarecimento (:
ao iniciar o jogo aparece-te umas letras vermelha no canto superior esquerdo ?

isso é normal amigo.

Obrigado amigo (:
Boa noite , bom fim de semana e boa pascoa amigo (:

#277Ruben Fernandes 
Ruben Fernandes

Member Regular
ya aparece é a apresentação e as funcionalidades do gameplay se fores ao site do jenkey ves todas as funcionaalidades

#278rodri_scp 
rodri_scp

Member Regular
Só agora experimentei e está mesmo muito bom!
A única coisa a lamentar é mesmo não dar na Liga Master! É mesmo pena Sad

Quanto à versão final, não me interessa quando é que vai sair, mas estica, podias dizer se vais disponibilizar a versão final separadamente, ou vem só junto com a v.4 do patch???

Muitos parabéns a ti e ao PtCrouch que fizeram um excelente trabalho Wink

#279Flaviox 
Flaviox

Member Junior
Não sei se é so em mim se nao, mas quando tou a jogar, (com o sporting) quando muda de cantico faz um "bip" esquesito.
Gostava de saber se é so comigo

#280fabiohuston 
fabiohuston

Member Junior
no meu tambem faz com o pporto

#281BadboyMaster 
BadboyMaster

New User
Flaviox escreveu:Não sei se é so em mim se nao, mas quando tou a jogar, (com o sporting) quando muda de cantico faz um "bip" esquesito.
Gostava de saber se é so comigo
fabiohuston escreveu:no meu tambem faz com o pporto


Por acaso também reparei nisso...no meu quando muda de um cântico para outro ouve-se um "bip"...mas ainda assim o gameplay ta perfeito.

#282rodri_scp 
rodri_scp

Member Regular
A mim também acontece! Mas acho que não é só quando muda de cantico, porque já me fez o "pip" mesmo sem mudar Wink
Problema sem importância!

Pra mim, tá tudo perfeito, menos o fato de não dar na Master League e Football Life em geral Smile

#283xxDMAGGxx 
xxDMAGGxx

Member Sénior
estica vai sair com o teu patch liga zon sagresv4???????

#284ricardo10 
ricardo10

Member Regular
Baquista escreveu:
ricardo10 escreveu:
estica escreveu:
Mas é exclusivo para tua patch? (nao da para outros?)
Da para outros patch.
pokeralho escreveu:Quando tou no jogo nao tem a tabela onde diz o reultado que ta e o tempo!
Vai ás opçoes,deve estar desativado o resultado
Obrigado

https://www.facebook.com/?ref=logo
#285Baquista 
Baquista

Good Member
de nada sempre ás ordens!

#286ricardo10 
ricardo10

Member Regular
O meu "PES2012 - Gameplay config" nao entra , da erro , o que faço?

https://www.facebook.com/?ref=logo
#287ricardo10 
ricardo10

Member Regular
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acontece me isto !

https://www.facebook.com/?ref=logo
#288Ruben Fernandes 
Ruben Fernandes

Member Regular
ricardo10 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acontece me isto !

amigo desativa o teu antivirus ou adiciona as excepçoes

#289ricardo10 
ricardo10

Member Regular
Ruben Fernandes escreveu:
ricardo10 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acontece me isto !

amigo desativa o teu antivirus ou adiciona as excepçoes
~
Agora ja da , muito obrigado Wink

https://www.facebook.com/?ref=logo
#290jjlsc13 
jjlsc13

New User
Baquista escreveu:pode-se ter qualquer patch de estica sem ser do estica,nao ter patch isto da com tudo,tens e de ir as configuraçoes e meter o que qeres abrir..
Obrigados aos dois.
Estica está 5*

#291Bruno Santos 
Bruno Santos

Member Junior
Quando estava a jogar com o Real Madrid, ouvi os canticos do Porto , acho que não é normal!

#292gcosta10 
gcosta10

Super Member
amigo tu leste O que o estica disse?ele disse que so se ouvia os cantigos das equipas da liga zon sagres amigo ! Lê!!!

#293Ruben Fernandes 
Ruben Fernandes

Member Regular
ricardo10 escreveu:
Ruben Fernandes escreveu:
ricardo10 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acontece me isto !

amigo desativa o teu antivirus ou adiciona as excepçoes
~
Agora ja da , muito obrigado Wink

de nada. BOA PASCOA

#294NCosta5 
NCosta5

Member Regular
Ruben Fernandes escreveu:
NCosta5 escreveu:
Ruben Fernandes escreveu:
NCosta5 escreveu:Obrigado

O patch beta ta excelente. So tenho um problema o meu pc nao é nenhuma "maquina" e o jogo nao rola muito bem, alguem me pode dizer como baixar um pouco a qualidade de modo a rolar bem?

amigo abres o gameplay configure e vais ao nivel de detalhe e metes ai a 20 que ja da bem

Amigo desculpa la a ignorancia mas onde ta o nivel de detalhe?

Amigo vais a partida e graficos e é a ultima escala da página mete aí a 20

Acontece que basta baixar a o nivel de detalhe de 50 para 49 para a o corpo e a cara dos jogadores ficar tudo desfocados.
Fica isso para melhorar Estica

Obrigado na mesma e boa pascoa

#295goncalolopes 
goncalolopes

Member Regular
No meu pc quando meto o gameplay run na barra de tarefas os adeptos não canto.

Algum me pode ajudar?

#296Baquista 
Baquista

Good Member
NCosta5 escreveu:
Ruben Fernandes escreveu:
NCosta5 escreveu:
Ruben Fernandes escreveu:
NCosta5 escreveu:Obrigado

O patch beta ta excelente. So tenho um problema o meu pc nao é nenhuma "maquina" e o jogo nao rola muito bem, alguem me pode dizer como baixar um pouco a qualidade de modo a rolar bem?

amigo abres o gameplay configure e vais ao nivel de detalhe e metes ai a 20 que ja da bem

Amigo desculpa la a ignorancia mas onde ta o nivel de detalhe?

Amigo vais a partida e graficos e é a ultima escala da página mete aí a 20

Acontece que basta baixar a o nivel de detalhe de 50 para 49 para a o corpo e a cara dos jogadores ficar tudo desfocados.
Fica isso para melhorar Estica

Obrigado na mesma e boa pascoa
nao mexas no nivel de detalhe deixa tar 50 se nao como dizeste fica tudo desfocado,mete o pes em baixa qualidade,se ja tiver me baixa qualidade e mesmo assim nao der aconselho-te a jogar em baixa qualidade e em resolusão (1024x768)16:9 depois selecionas Fullscren e LB e ativas saltar frames e Esperar Vsync
o jogo fica com duas faixas pretas uma em cima e outra em baixo,fica tipo filme,mas é uma questao de te habituares,fica muito bom :cheers:

#297ruitrind 
ruitrind

Good Member
Muitos parabéns á equipa pelo excelente trabalho, muito obrigado!

#298NCosta5 
NCosta5

Member Regular
Baquista escreveu:
NCosta5 escreveu:
Ruben Fernandes escreveu:
NCosta5 escreveu:
Ruben Fernandes escreveu:

amigo abres o gameplay configure e vais ao nivel de detalhe e metes ai a 20 que ja da bem

Amigo desculpa la a ignorancia mas onde ta o nivel de detalhe?

Amigo vais a partida e graficos e é a ultima escala da página mete aí a 20
Acontece que basta baixar a o nivel de detalhe de 50 para 49 para a o corpo e a cara dos jogadores ficar tudo desfocados.
Fica isso para melhorar Estica

Obrigado na mesma e boa pascoa
nao mexas no nivel de detalhe deixa tar 50 se nao como dizeste fica tudo desfocado,mete o pes em baixa qualidade,se ja tiver me baixa qualidade e mesmo assim nao der aconselho-te a jogar em baixa qualidade e em resolusão (1024x768)16:9 depois selecionas Fullscren e LB e ativas saltar frames e Esperar Vsync
o jogo fica com duas faixas pretas uma em cima e outra em baixo,fica tipo filme,mas é uma questao de te habituares,fica muito bom :cheers:

Muito obrigado agora o jogo ja rola 5*****

BOA PASCOA A TODOS

#299Baquista 
Baquista

Good Member
NCosta5 escreveu:
Baquista escreveu:
NCosta5 escreveu:
Ruben Fernandes escreveu:
NCosta5 escreveu:

Amigo desculpa la a ignorancia mas onde ta o nivel de detalhe?

Amigo vais a partida e graficos e é a ultima escala da página mete aí a 20
Acontece que basta baixar a o nivel de detalhe de 50 para 49 para a o corpo e a cara dos jogadores ficar tudo desfocados.
Fica isso para melhorar Estica

Obrigado na mesma e boa pascoa
nao mexas no nivel de detalhe deixa tar 50 se nao como dizeste fica tudo desfocado,mete o pes em baixa qualidade,se ja tiver me baixa qualidade e mesmo assim nao der aconselho-te a jogar em baixa qualidade e em resolusão (1024x768)16:9 depois selecionas Fullscren e LB e ativas saltar frames e Esperar Vsync
o jogo fica com duas faixas pretas uma em cima e outra em baixo,fica tipo filme,mas é uma questao de te habituares,fica muito bom :cheers:

Muito obrigado agora o jogo ja rola 5*****

BOA PASCOA A TODOS
Sempre as ordens,o meu era igual,e ate jogo em qualidade media agora,experimenta tambem,se nao der em media fica em baixa que ja esta porreiro :bounce:

#300NCosta5 
NCosta5

Member Regular
Baquista escreveu:
NCosta5 escreveu:
Baquista escreveu:
NCosta5 escreveu:
Ruben Fernandes escreveu:

Amigo vais a partida e graficos e é a ultima escala da página mete aí a 20
Acontece que basta baixar a o nivel de detalhe de 50 para 49 para a o corpo e a cara dos jogadores ficar tudo desfocados.
Fica isso para melhorar Estica

Obrigado na mesma e boa pascoa
nao mexas no nivel de detalhe deixa tar 50 se nao como dizeste fica tudo desfocado,mete o pes em baixa qualidade,se ja tiver me baixa qualidade e mesmo assim nao der aconselho-te a jogar em baixa qualidade e em resolusão (1024x768)16:9 depois selecionas Fullscren e LB e ativas saltar frames e Esperar Vsync
o jogo fica com duas faixas pretas uma em cima e outra em baixo,fica tipo filme,mas é uma questao de te habituares,fica muito bom :cheers:

Muito obrigado agora o jogo ja rola 5*****

BOA PASCOA A TODOS
Sempre as ordens,o meu era igual,e ate jogo em qualidade media agora,experimenta tambem,se nao der em media fica em baixa que ja esta porreiro :bounce:

Ya da em qualidade media esta muito fixe. Obrigado Very Happy

BOA PASCOA A TODOS

#301Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 19]


Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq