Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

GamePlay Jenkey e Maga Pack Canticos by estica e PtCrouch BETA 1 - 03-07-2012 - Página 14 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

GamePlay Jenkey e Maga Pack Canticos by estica e PtCrouch BETA 1 - 03-07-2012

 






Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 19]

#326MauroEstevão 
MauroEstevão

Super Member
Flaviox escreveu:Amigo deu, mas depois tenho de fazer sempre este passo não é

sim amigo.

#327Flaviox 
Flaviox

Member Junior
Ok amigo, era bom que houvesse outra maneira de resolver isto mas tudo bem não faz mal.

#328Ruben Fernandes 
Ruben Fernandes

Member Regular
Flaviox escreveu:Amigo deu, mas depois tenho de fazer sempre este passo não é

tens so que fazer retach mas o importante é jogar

#329Flaviox 
Flaviox

Member Junior
Ya, tambem so perco uns segudinhos não faz mal nenhum, obrigado

#330PradoWolf89 
PradoWolf89

User
Eu gostaria de deixar aqui algumas palavras, depois do que tenho visto e observado.
Antes de mais há muita gente aqui que poderia ser mais humilde mas acredito que com o tempo possam passar a vir a sê-lo. Quanto ao trabalho que tem sido desenvolvido pelos criadores de Patches e afins, os meus sinceros parabéns. Realmente, pergunto-me onde anda a KONAMI? É que se o PES já estava um bom jogo, então agora está ainda melhor. Eu resolvi instalar, pois estava cheio de curiosidade. Conseguiram melhorar muita coisa mesmo (então imagine-se como será quando sair o Patch V4 do Estica), desde os cânticos mais audíveis e fieis à realidade, como bolas a bater no poste (a ouvirem-se) ou nos placards electrónicos, etc. Quanto à jogabilidade, está simplesmente "UN REGALLO" como dizem os espanhóis!

Continuação de um óptimo trabalho, e nós "viciados" em PES agradecemos de coração!

Cumprimentos,

#331Baquista 
Baquista

Good Member
PradoWolf89 escreveu:Eu gostaria de deixar aqui algumas palavras, depois do que tenho visto e observado.
Antes de mais há muita gente aqui que poderia ser mais humilde mas acredito que com o tempo possam passar a vir a sê-lo. Quanto ao trabalho que tem sido desenvolvido pelos criadores de Patches e afins, os meus sinceros parabéns. Realmente, pergunto-me onde anda a KONAMI? É que se o PES já estava um bom jogo, então agora está ainda melhor. Eu resolvi instalar, pois estava cheio de curiosidade. Conseguiram melhorar muita coisa mesmo (então imagine-se como será quando sair o Patch V4 do Estica), desde os cânticos mais audíveis e fieis à realidade, como bolas a bater no poste (a ouvirem-se) ou nos placards electrónicos, etc. Quanto à jogabilidade, está simplesmente "UN REGALLO" como dizem os espanhóis!

Continuação de um óptimo trabalho, e nós "viciados" em PES agradecemos de coração!

Cumprimentos,
Temos um filosofo,e poeta entre nós xD

#332Ruben Fernandes 
Ruben Fernandes

Member Regular
Baquista escreveu:
PradoWolf89 escreveu:Eu gostaria de deixar aqui algumas palavras, depois do que tenho visto e observado.
Antes de mais há muita gente aqui que poderia ser mais humilde mas acredito que com o tempo possam passar a vir a sê-lo. Quanto ao trabalho que tem sido desenvolvido pelos criadores de Patches e afins, os meus sinceros parabéns. Realmente, pergunto-me onde anda a KONAMI? É que se o PES já estava um bom jogo, então agora está ainda melhor. Eu resolvi instalar, pois estava cheio de curiosidade. Conseguiram melhorar muita coisa mesmo (então imagine-se como será quando sair o Patch V4 do Estica), desde os cânticos mais audíveis e fieis à realidade, como bolas a bater no poste (a ouvirem-se) ou nos placards electrónicos, etc. Quanto à jogabilidade, está simplesmente "UN REGALLO" como dizem os espanhóis!

Continuação de um óptimo trabalho, e nós "viciados" em PES agradecemos de coração!

Cumprimentos,
Temos um filosofo,e poeta entre nós xD

ya lool. "o poeta do tugavicio"

#333Flaviox 
Flaviox

Member Junior
Ruben Fernandes escreveu:
Flaviox escreveu:Amigo deu, mas depois tenho de fazer sempre este passo não é

tens so que fazer retach mas o importante é jogar

Ao fazer isso, deixou de ir abaixo sim, mas acho que não esta a usar o gameplay :/ nao se houve golo quando é por exemplo, e ta tudo igual

#334Ruben Fernandes 
Ruben Fernandes

Member Regular
antes de jogares anexas sempre o pes2012.exe no gameplay confi.??

#335Flaviox 
Flaviox

Member Junior
Ya, quando nao esta em alta compatabilidade, da o gameplay, mas fica lento, quando esta em alta compat. da na boa mas nao e o gameplay e reanexo sempre.
E suposto quando abrimos o pro logo no inicio aparecer uma frase no canto esquerdo a dizer gameplay... mas nao aparece em alta compatabilidade

#336Ruben Fernandes 
Ruben Fernandes

Member Regular
lento para ti é o que?? é ter crach??

#337Baquista 
Baquista

Good Member
Flaviox escreveu:
Ruben Fernandes escreveu:
Flaviox escreveu:Amigo deu, mas depois tenho de fazer sempre este passo não é

tens so que fazer retach mas o importante é jogar

Ao fazer isso, deixou de ir abaixo sim, mas acho que não esta a usar o gameplay :/ nao se houve golo quando é por exemplo, e ta tudo igual
Para tares a usar o gameplay ao iniciares o jogo tem de ter umas letras no canto esqerdo do ecra em cima a dizer gameplay by jenkey 6.4.1 ou qualqer coisa parecida,e a bolinha do lado esqerdo em baixo nao é azul,as vezes é branca outras nao,repara nisso e ve se te aparece a cena em cima do lado esqerdo,se nao aprecer é porqeu nao estas a uzar o gameplay,acho eu

#338lucas_10 
lucas_10

Good Member
Segui todo direito e estive a ver o video na parte de como se ussa e notei que o meu é diferente
Fica aqui a imagem como é
Spoiler:

Agradecia que me ajudasem.

#339Baquista 
Baquista

Good Member
lucas_10 escreveu:Segui todo direito e estive a ver o video na parte de como se ussa e notei que o meu é diferente
Fica aqui a imagem como é
Spoiler:

Agradecia que me ajudasem.
O teu é versao 4.3.0 repara ai em cima,o nosso é 6.4.1 acho eu

#340lucas_10 
lucas_10

Good Member
E como faço para mudar

#341Ruben Fernandes 
Ruben Fernandes

Member Regular
lucas_10 escreveu:E como faço para mudar

amigo essa é a versao que vinha com a v3 do estica. saca tudo outravez e faz tudo como ta no video. nao te esqueças de meter mover e substituir

#342Baquista 
Baquista

Good Member
Ya tens de sacar o que o estica postou,nao essa

#343Flaviox 
Flaviox

Member Junior
Ya deve ser isso. E tem em baixa qualidade.

#344lucas_10 
lucas_10

Good Member
Tipo eu saquei os V.3 todos do estica

#345Baquista 
Baquista

Good Member
instala isso entao mas o que tens de sacar é o que esta na 1ª pagina destas msg,vai a 1ª pagina e saca o que esta la,assim fica como o nosso

#346Delkapas 
Delkapas

Member Junior
pessoal eu coloquei este gameplay no meu PES e funciona na perfeição 100% está brutal..

parabéns..

só gostava de saber uma coisa se é normal deste programa ou não..
eu jogo PES com comando e as vezes clico numa tecla qualquer do comando e dá um "bip" sabem se é normal do programa eu só estou a dizer isto porque a 1ªvez que joguei quando saquei o gameplay estava de fones e assustei-me com o "bip" lool ...

#347erms 
erms

Immortal
Delkapas escreveu:pessoal eu coloquei este gameplay no meu PES e funciona na perfeição 100% está brutal..

parabéns..

só gostava de saber uma coisa se é normal deste programa ou não..
eu jogo PES com comando e as vezes clico numa tecla qualquer do comando e dá um "bip" sabem se é normal do programa eu só estou a dizer isto porque a 1ªvez que joguei quando saquei o gameplay estava de fones e assustei-me com o "bip" lool ...

é normal amigo, acontece a todos, sobretudo quando muda de cântico dos adeptos

#348Delkapas 
Delkapas

Member Junior
erms escreveu:é normal amigo, acontece a todos, sobretudo quando muda de cântico dos adeptos


ah ok obrigado amigo Wink

#349Flaviox 
Flaviox

Member Junior
Fogo nao consigo jogar com o gameplay, e nao sei como mudar a vram do pc.

#350lucas_10 
lucas_10

Good Member
Baquista escreveu:instala isso entao mas o que tens de sacar é o que esta na 1ª pagina destas msg,vai a 1ª pagina e saca o que esta la,assim fica como o nosso

Amigo ja saquei o que esta na primeira pagina e fiz tudo direito e nada
Edit:
Ja consegui colocar a dar
E ja joguei esta tudo 5* menos uma coisa.
Estava a jogar Porto VS Benfica
E foi golo do benfica e ouvi GOLOO da claque nao da para por quando e golo da equipa de fora UUUUUH?

#351Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 19]


Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq