Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Boots para Pes 12  by PTCrazyStar - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Boots para Pes 12 by PTCrazyStar

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

#26Gibson 

OfflineBoots para Pes 12  by PTCrazyStar - Página 2 Empty Re: Boots para Pes 12 by PTCrazyStar
Qui 5 Abr 2012 - 15:24

Gibson

User
Amigo gostava das novaz mercurial todas em vermelho cm simbolo preto e com MBP assim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mt obrigado

#27j.timoteo 

OfflineBoots para Pes 12  by PTCrazyStar - Página 2 Empty Re: Boots para Pes 12 by PTCrazyStar
Qui 5 Abr 2012 - 16:18

j.timoteo

User
Obrigadao !

#28AlexandreSilva 

OfflineBoots para Pes 12  by PTCrazyStar - Página 2 Empty Re: Boots para Pes 12 by PTCrazyStar
Qui 5 Abr 2012 - 16:43

AlexandreSilva

Super Member
gcosta10 escreveu:em k pasta se poe amigo?

dt0f.img

#29AlexandreSilva 

OfflineBoots para Pes 12  by PTCrazyStar - Página 2 Empty Re: Boots para Pes 12 by PTCrazyStar
Qui 5 Abr 2012 - 17:11

AlexandreSilva

Super Member
goncalolopes escreveu:Podes-me fazer esta Sff:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gostava que fossem com o nome G.LOPES do lado de fora da chuteira, por baixo ou por cima da bandeira de Portugal.

AGUARDO A TUA RESPOSTA!

Download disponivel



Última edição por PTCrazyStar em Dom 8 Abr 2012 - 21:19, editado 2 vez(es)

#30AlexandreSilva 

OfflineBoots para Pes 12  by PTCrazyStar - Página 2 Empty Re: Boots para Pes 12 by PTCrazyStar
Qui 5 Abr 2012 - 17:46

AlexandreSilva

Super Member
Gibson escreveu:Amigo gostava das novaz mercurial todas em vermelho cm simbolo preto e com MBP assim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mt obrigado

Download disponivel



Última edição por PTCrazyStar em Dom 8 Abr 2012 - 21:20, editado 2 vez(es)

#31ordep33 

OfflineBoots para Pes 12  by PTCrazyStar - Página 2 Empty Re: Boots para Pes 12 by PTCrazyStar
Qui 5 Abr 2012 - 17:47

ordep33

New User
Boas!

Amigo poderias me fazer estas botas?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e poderias escrever de lado Ordep33 (coloca aonde tu quiseres)

#32Gibson 

OfflineBoots para Pes 12  by PTCrazyStar - Página 2 Empty Re: Boots para Pes 12 by PTCrazyStar
Qui 5 Abr 2012 - 17:58

Gibson

User

Aqui tens


Amigo prcura uma a uma e ve como fica no jogador ate encontrares as certas.[/quote]

dsc devo ter explicado mal :s mas eu queria dizer que gostava q fizesses umas todas vermelhas se nao der pretas... e com o simbolo preto no caso de vermelhas ou branco no caso de pretas e ao pe dos cordoes MBP como tem o CR

Obrigadao e dsc la.. mas gostava q me fizesses estas

#33AlexandreSilva 

OfflineBoots para Pes 12  by PTCrazyStar - Página 2 Empty Re: Boots para Pes 12 by PTCrazyStar
Qui 5 Abr 2012 - 18:14

AlexandreSilva

Super Member
joaop7 escreveu:podias me fazer estas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a dizer PEDRO24 sff

Amigo mudaste de chuteiras esta sao outras eu ja tava acabar as outras.

#34joaop7 

OfflineBoots para Pes 12  by PTCrazyStar - Página 2 Empty Re: Boots para Pes 12 by PTCrazyStar
Qui 5 Abr 2012 - 18:49

joaop7

New User
PTCrazyStar escreveu:
joaop7 escreveu:podias me fazer estas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a dizer PEDRO24 sff

Amigo mudaste de chuteiras esta sao outras eu ja tava acabar as outras.

desculpa mas acaba a que tas a fazer

#35AlexandreSilva 

OfflineBoots para Pes 12  by PTCrazyStar - Página 2 Empty Re: Boots para Pes 12 by PTCrazyStar
Qui 5 Abr 2012 - 18:50

AlexandreSilva

Super Member
joaop7 escreveu:
PTCrazyStar escreveu:
joaop7 escreveu:podias me fazer estas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a dizer PEDRO24 sff

Amigo mudaste de chuteiras esta sao outras eu ja tava acabar as outras.

desculpa mas faz a outras

As primeiras que pediste ja tou a upar daqui a 2 minutos ta ca mas as que metes agora nao faço.

#36hugo046 

OfflineBoots para Pes 12  by PTCrazyStar - Página 2 Empty Re: Boots para Pes 12 by PTCrazyStar
Qui 5 Abr 2012 - 18:51

hugo046

New User
boas sera k podias fazer-me estas?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#37joaop7 

OfflineBoots para Pes 12  by PTCrazyStar - Página 2 Empty Re: Boots para Pes 12 by PTCrazyStar
Qui 5 Abr 2012 - 18:51

joaop7

New User
PTCrazyStar escreveu:
joaop7 escreveu:
PTCrazyStar escreveu:
joaop7 escreveu:podias me fazer estas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a dizer PEDRO24 sff

Amigo mudaste de chuteiras esta sao outras eu ja tava acabar as outras.

desculpa mas faz a outras

As primeiras que pediste ja tou a upar daqui a 2 minutos ta ca mas as que metes agora nao faço.

na boa eu quero as outras

#38AlexandreSilva 

OfflineBoots para Pes 12  by PTCrazyStar - Página 2 Empty Re: Boots para Pes 12 by PTCrazyStar
Qui 5 Abr 2012 - 18:57

AlexandreSilva

Super Member
joaop7 escreveu:podias me fazer estas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a dizer PEDRO24 sff

Download disponivel



Última edição por PTCrazyStar em Dom 8 Abr 2012 - 21:21, editado 1 vez(es)

#39joaop7 

OfflineBoots para Pes 12  by PTCrazyStar - Página 2 Empty Re: Boots para Pes 12 by PTCrazyStar
Qui 5 Abr 2012 - 18:58

joaop7

New User
tao lindas obrigadao... continua o bom trabalho

#40Loiro 

OfflineBoots para Pes 12  by PTCrazyStar - Página 2 Empty Re: Boots para Pes 12 by PTCrazyStar
Qui 5 Abr 2012 - 20:38

Loiro

Member Regular
Mano, faz-me lá uma a mim também se poderes...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Está aí o link, eu até tentava fazer, mas não percebo nada disto...se poderes fazer agradeço.

Abraço

#41AlexandreSilva 

OfflineBoots para Pes 12  by PTCrazyStar - Página 2 Empty Re: Boots para Pes 12 by PTCrazyStar
Qui 5 Abr 2012 - 20:41

AlexandreSilva

Super Member
Peço a todos que estao a fazer pedidos e aos que ja fizeram e que ainda nao esta ca o link para upar que tenham calma a que so sou 1.

#42ordep33 

OfflineBoots para Pes 12  by PTCrazyStar - Página 2 Empty Re: Boots para Pes 12 by PTCrazyStar
Qui 5 Abr 2012 - 20:56

ordep33

New User
PTCrazyStar sem stress...

Fazes os pedidos quando puderes...

Se nao conseguires fazer hoje fazes noutro dia...

Não há problema, já é um favor tás-nos a fazer isto Smile

#43Loiro 

OfflineBoots para Pes 12  by PTCrazyStar - Página 2 Empty Re: Boots para Pes 12 by PTCrazyStar
Qui 5 Abr 2012 - 20:59

Loiro

Member Regular
Exactamente, não estás aqui por obrigação, fazes quando poderes rapaz Very Happy

#44AlexandreSilva 

OfflineBoots para Pes 12  by PTCrazyStar - Página 2 Empty Re: Boots para Pes 12 by PTCrazyStar
Qui 5 Abr 2012 - 21:01

AlexandreSilva

Super Member
Hoje provavelmente so faço 1 amanha faço as outras 2 que pediram agora

#45Loiro 

OfflineBoots para Pes 12  by PTCrazyStar - Página 2 Empty Re: Boots para Pes 12 by PTCrazyStar
Qui 5 Abr 2012 - 21:03

Loiro

Member Regular
PTCrazyStar escreveu:Hoje provavelmente so faço 1 amanha faço as outras 2 que pediram agora

Está bem, obrigado. De qualquer maneira amanhã vou ao alentejo só chego cá lá para a meia noite, a essa hora já está ou é preferivel eu esperar até sabado?

#46AlexandreSilva 

OfflineBoots para Pes 12  by PTCrazyStar - Página 2 Empty Re: Boots para Pes 12 by PTCrazyStar
Qui 5 Abr 2012 - 21:05

AlexandreSilva

Super Member
Loiro escreveu:
PTCrazyStar escreveu:Hoje provavelmente so faço 1 amanha faço as outras 2 que pediram agora

Está bem, obrigado. De qualquer maneira amanhã vou ao alentejo só chego cá lá para a meia noite, a essa hora já está ou é preferivel eu esperar até sabado?

Amanha vou tar quase todo dia a ttrabalhar nelas. So mais uma coisa as tuas chuteiras tem tipo um cena a emitar a leopardo mas eu vou tirar esse efeito de leopardo.Nao te emportas?

#47Loiro 

OfflineBoots para Pes 12  by PTCrazyStar - Página 2 Empty Re: Boots para Pes 12 by PTCrazyStar
Qui 5 Abr 2012 - 21:21

Loiro

Member Regular
PTCrazyStar escreveu:
Loiro escreveu:
PTCrazyStar escreveu:Hoje provavelmente so faço 1 amanha faço as outras 2 que pediram agora

Está bem, obrigado. De qualquer maneira amanhã vou ao alentejo só chego cá lá para a meia noite, a essa hora já está ou é preferivel eu esperar até sabado?

Amanha vou tar quase todo dia a ttrabalhar nelas. So mais uma coisa as tuas chuteiras tem tipo um cena a emitar a leopardo mas eu vou tirar esse efeito de leopardo.Nao te emportas?

Faz como te der mais jeito mano Very Happy

#48AlexandreSilva 

OfflineBoots para Pes 12  by PTCrazyStar - Página 2 Empty Re: Boots para Pes 12 by PTCrazyStar
Qui 5 Abr 2012 - 21:25

AlexandreSilva

Super Member
hugo046 escreveu:boas sera k podias fazer-me estas?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Download disponivel



Última edição por PTCrazyStar em Dom 8 Abr 2012 - 21:23, editado 2 vez(es)

#49Loiro 

OfflineBoots para Pes 12  by PTCrazyStar - Página 2 Empty Re: Boots para Pes 12 by PTCrazyStar
Qui 5 Abr 2012 - 21:35

Loiro

Member Regular
Só mais uma duvida que eu tenho, eu tenho o patch do estica e estão lá adicionadas duas chuteiras da adidas e uma da nike com os traços cheios em todos os critérios, achas que dá para substituir as chuteiras que vais criar por uma das adidas dessas que têm o bonús no máximo, que é para ninguém as ter e para elas darem um bom bónus, sff. Se conseguires...

#50AlexandreSilva 

OfflineBoots para Pes 12  by PTCrazyStar - Página 2 Empty Re: Boots para Pes 12 by PTCrazyStar
Qui 5 Abr 2012 - 21:38

AlexandreSilva

Super Member
Loiro escreveu:Mano, faz-me lá uma a mim também se poderes...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Está aí o link, eu até tentava fazer, mas não percebo nada disto...se poderes fazer agradeço.

Abraço

vou agora fazer as tuas.

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq