Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

SUPERPATCH 2012 FIFA 12 BY ZLATAN87 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

SUPERPATCH 2012 FIFA 12 BY ZLATAN87

 






Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

#1moura4 

OfflineSUPERPATCH 2012 FIFA 12 BY ZLATAN87 Empty SUPERPATCH 2012 FIFA 12 BY ZLATAN87
Ter 17 Abr 2012 - 22:36

moura4

Member Regular
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Patch Include also Gameplay of Fidel and optimization of graphic, if you want to delete it delete these 3 files, product.ini, genplayers.ini and platform.ini

For use Music Intro Selector use my Setting File!

Thanks to all users that Help me to Make this Hard work Patch!

Superpatch Features

- EA Official Database with Winter Transferts, updates Lineup. Mixed with Kadaryuk Patch.
- Tutti gli Arbitri Ufficiali della Serie A e degli Europei 2012 con relativi Minifaces e Caratteristiche Tecniche e Fisiche Realistiche!
- Selettore Creato Appositamente dal Sottoscritto, grazie al selettore sarà possibile modificare l'impossibile, e il tutto durante il gioco!! Nel Tool è presente anche la Sezione Popups e Scoreboards, inoltre sarà possibile inserire Scoreboards Personalizzati!
- Decine e Decine di Scoreboards per ogni competizione e TV (italiana e straniera)
- Popups molto vicini alla realtà, vera Esclusiva della Patch!! Presenti Popups di Sky Sport, Champions League, Europa League, Bundesliga, Liga BBVA ed EPL! Che insieme alle musiche intro, relinkabili con il Tool, sapranno ricreare un'atmosfera pazzesca, aggiunta anche la musica reale di sky!!
- Cameraman SkySport!
- Champions League Stadiums version (select automatically): Juventus Stadium, Stade Gerland, Old Trafford and Stamford Bridge
- In italian stadium, Police Officers will be have Polizia Italiana!
- Winter Player Gloves with Nike Brand!
- All Kits (many with Alternative Kits) of Serie A, Serie B, Barclays Premier League, npower Championship, npower League 1, npower League 2, Bundesliga, 2. Bundesliga, Ligue 1, Ligue 2, Liga BBVA, National, Eredivisie, Campionato Brasiliano, Liga Zon Sagres, Ekstraklasa, Superliga, tipp3-Bundesliga and others European and International. Classic XI e World XI, generic keeper kits, added missing sponsor on kits. (Thanks KADARYUK)
- Juventus and Inter will have kits for all leagues competizione (Tim Cup, Serie A, UCL, EL, Supercup), Milan and Naples and others European will have kits of Champions during champions league Matches, selection will be automatically!
- Thanks to Revolution Mod 12 of Scouser09, now is possible to play with Referee Kits, Adboards, Balls, Stadiums and Wipes depending of Played League!!
- Banners and Flags for All Teams.
- Mini Faces for Most Players.
- Wipes and Replays selected Automatically for some leagues like Serie A, EPL, Tim Cup, UCL, EL, World Cup, Liga BBVA, Bundesliga.
- Added about 350 new faces with players.lua and updates many textures of existing player faces.
- Many HD files: Pitches, 3D Grass, Sweat, Body of Players etc..
- Gameplay Better thanks to Fidel Gameplay! (Last Version)
- Adboards for All Serie A and EPL teams, some BBVA, Bundesliga and Ligue1.
- 3D Logos from Genko on Pes2012!
- New Balls, Boots, Gloves
- Over 100 Tattoos on players body!
- Update Coach Names

And much more....!!!


Instructions

1) For execute of Selector is necessary Net Framework 4 (from Microsoft website)
2) Scompattare i Files e avviare l'eseguibile di Installazione, cliccare su avanti, installare il componente visual basic, quindi procedere ed inserire il percorso di Fifa 12 e mi raccomando inseritelo correttamente leggendo l'esempio descritto
3) Una volta terminato il processo verranno avviati il SuperpatchSelector e Fifa12 i68Regenerator 2.1
4) Attendete la fine della Rigenerazione dei files (Ci vorrà un po')
5) Enjoy!!



30 Others Preview Screenshots on my WebSite

Credits

- Kits: KadaRyuk, New Maker, mogolos, Master Pi a Gi, Gaz Panic, damian9910, Pepis, Corsicasteph, Moa Alves, Mateus Guedes, RafaelBG85, The Danish, HSVBalti, haribofan, Mighty Mouse, Cesc_4, Wolverine, Nello96, Emiliano Videla, sickboy19, Devil, angelo93inter19, FifaMania, SoccerGaming, OltreilCalcio.
- Database: Zlatan87, fifaCCitiu.com, KadaRyuk, Regularcat
- Loc: KadaRyuk, x119
- Logos: Zlatan87, Genko, Regularcat, eafh, KadaRyuk
- Faces & Tattoos: Editing Generation, All Soccergaming Facemakers, FifaInfinity, OltreilCalcio, Moddingway, Fifamania, FifaNetworkTR & fifa1112faces Blog.
- Mini Faces: Moswell
- Mini Faces Referees: The Editer
- Kits Referees: Pao4Ever & Fifainfinity
- Help & Various Files: EditiamoFifa, Angelo93Inter19, dariodario.
- Banners & Flags: Geißbock23, Zhivko Stanchev, Damien, MexicanTraveller, sapunaro, Baba Adamu
- Adboards: Uomomagnetico, DrDoooMuk, Dennynho, MexicanTraveller, KadaRyuk, Damien
- Boots: x119 & JeffiOne.
- Gloves: Dnepr
- Balls: KadaRyuk, SGD Fan, Darxxx, Adrizrace44, Pepis
- Stadiums: V.K & Zlatan87
- Scoreboard, Popups & HEX Research: Zlatan87, Evolution, ANB_Seth, Pinheiro, GlauberBatista, ZIC, EditiamoFifa, Massi, Mipoc, Iaquinta96.
- Revolution Mod 12: Scouser09 & FifaInfinity.

Screens

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Download

Parte 1:http://www.mediafire.com/?3rvedxapagxfzct
Parte 2:http://www.mediafire.com/?5dzh6wpq3zfzmx6
Parte 3:http://www.mediafire.com/?3qrk5gdijczka7z
Parte 4:http://www.mediafire.com/?sxxqlqig1zjyp5k
Parte 5:http://www.mediafire.com/?3qdnsva13g7lw8v
Parte 6:http://www.mediafire.com/?nl6t36jp1pxplpi

Edit crash fix:http://www.mediafire.com/?s5zsbwsrl2aqfd0

#2eduardoslb123 
eduardoslb123

New User
este patch e portugues?

#3moura4 
moura4

Member Regular
eduardoslb123 escreveu:este patch e portugues?

não, italiano acho eu...

#4Ruben26 
Ruben26

Good Member
Tem a LZS?

#5Jokinha2189 

OfflineSUPERPATCH 2012 FIFA 12 BY ZLATAN87 Empty ola
Qua 18 Abr 2012 - 23:52

Jokinha2189

Good Member
este patch tem a liga dos campeoes e a liga europa?

#6james6 
james6

User
alguem pode me dizer como se instala em portugues?
é q me aparece sempre erro e nunca consigo instalar os scoreboards ou outra coisa...

#7james6 
james6

User
ja da...
onde é que se poe a pasta "chants"?

#8Scp 
Scp

Member Regular
Uma pergunta este patch tem as transferencia atualizadas ou não? é que o db das Transferencia Officiais é diferente desse Fix.

Pedia a quem já exprimentou, que me informasse S.F.F

Obrigado

Cumps

#9moura4 
moura4

Member Regular
Vou dar o feedback do patch.
Para mim o patch está muito fixe pois tem a transferências atualizadas de todas as ligas(pelo menos ainda nao detetei nenhuma falha), também tem os árbitros reais(Howard Webb, Pedro Proença,...),uma variedade de bolas e os nomes reais do estádios da liga ZON Sagres e das outras ligas. A única coisa que estava errada era os nomes das equipas não licenciadas da Liga ZON Sagres, mas com esta db(alterada por mim) corrige isso.

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom jogo Wink

#10moura4 
moura4

Member Regular
james6 escreveu:ja da...
onde é que se poe a pasta "chants"?

A pasta chants tens de ser tu a instalar manualmente...
Fica o tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#11rafadyzona 
rafadyzona

Member Junior
este patch é so em italiano ou da tbm pa por em portugues?SFF

#12Ruben26 
Ruben26

Good Member
Dá para pôr na linguagem que quiseres...só o setup e as instruçoes é que são em italiano...

#13rafadyzona 
rafadyzona

Member Junior
Ruben26 escreveu:Dá para pôr na linguagem que quiseres...só o setup e as instruçoes é que são em italiano...
entao ker dizer ke a narraçao e os comentarios sao em portugues???

#14Ruben26 
Ruben26

Good Member
Não só o menu e assim é que fica em pt...

#15moura4 
moura4

Member Regular
rafadyzona escreveu:entao ker dizer ke a narraçao e os comentarios sao em portugues???

Se quiseres dá para por os comentários em português, é só saca-los....
Tem aqui o download e as instruções:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom jogo Wink

#16xoxoxi 
xoxoxi

Sub-Moderador
Podem me ajudar a instlaar o patch? e que eu nao consigo

#17Ruben26 
Ruben26

Good Member
xoxoxi escreveu:Podem me ajudar a instlaar o patch? e que eu nao consigo
Amigo,instalas o patch como administrador no diretorio do teu Fifa.Depois vai te abrir o regenerator e clicas em start.enquanto o regenerator está a processar vai abrir o seletor e tens que inserir a tua pasta do FIFA.Depois quando os dois concluirem basta abrires o FIFA normalmente...
Se te ajudei mete + Very Happy

#18xoxoxi 
xoxoxi

Sub-Moderador
+1
sim eu faço isso mas tudo o que eu ponho no selector nao aparece no jogo
uma pergunta , para que serve o regenerador?

#19Ruben26 
Ruben26

Good Member
Serve para adicionar aos ficheiros originais os ficheiros que instalaste...
Puseste o diretorio certo quer no setup quer no seletor?

#20xoxoxi 
xoxoxi

Sub-Moderador
Sim Meti

#21Ruben26 
Ruben26

Good Member
Deixaste o regenerator correr até ao fim?

#22xoxoxi 
xoxoxi

Sub-Moderador
Sim amigo a unica coisa que eu nao consigo instalar e o scorboard aparece uma mensagem

#23Ruben26 
Ruben26

Good Member
Isso é so em alguns e a mim tambem me acontece...Porque nos outros scoreboards da para instalar...

#24xoxoxi 
xoxoxi

Sub-Moderador
Pois mas aparece ao fazer save

#25Ruben26 
Ruben26

Good Member
A mim não me aconteceu isso...

#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]


Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq