Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

PC demasiado fraco para jogar, mas consegue jogar na champions L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

PC demasiado fraco para jogar, mas consegue jogar na champions

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1falcao9 
falcao9

User
Boas pessoal,

Venho por este meio comunicar 1 situação um pouco estranha que aconteceu com um amigo meu.

Instalei-lhe o PES 2012 e o pacth versao 3 do estica no seu portatil, o qual diz antes de entrar no jogo que o computador nao suporta gráficos do jogo. Até ai tudo bem, pois meto ignorar e entra no jogo.

O estranho é que conseguimos jogar, mas só em partidas da champions league, amigáveis ou qualquer outro modo o jogo vai abaixo. Mesmo se começar um campeonato com uma equipa que vá à pré eliminatoria, podemos jogar esse jogo, mas no campeonato vai abaixo.

Instalei tudo como no tutorial que o estica fez, o que acho mesmo estranho é o jogo só dar para jogar na champions, e apesar da mensagem de erro que diz nao ter capacidade gráfica, conseguir jogar sem qualquer bloqueio ou interferência na jogabilidade...

Gostaria de saber se acham que será devido a tal mensagem ou se há alguma forma de impedir o computador de dar esse erro, o que poderá provocar a "queda" do jogo em modos sem ser na champions.

Obrigado e cumrpimentos


#2diogomeira 
diogomeira

Good Member
movido para o sitio correto...

talvez o pc não tenha os requesitos minimos...

#3dragoseiro 
dragoseiro

Member Regular
Olha isso é um bocado estranho mas pensa bem...:
Se o teu pc já e demasiado lento para o pes funcionar entao claro que com o patch fica completamente impossivel,isso de dar para jogar na champions olha,se calhar é do patch,se calhar e de um dos teus componentes que e melhor e deixa emular isso.

#4falcao9 
falcao9

User
pois os requisitos minímos do pc do meu amigo nao são correspondidos, o que estranhon é mesmo deixar jogar na champions e nada mais... :S

#5falcao9 
falcao9

User
obrigado por colocares no sitio certo diogomeira

#6diogomeira 
diogomeira

Good Member
De nada parceiro!!
olha o duplo post, escreve tudo no mesmo... Não faças mais isso

#7falcao9 
falcao9

User
ah ok sorry, mas também so me lembrei de te agradecer depois. lol

#8MauroEstevão 
MauroEstevão

Super Member
Duvida esclarecida tópico bloqueado.

#9Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq