Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

NOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

NOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Convidad 

OfflineNOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO Empty NOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO
Qua 16 maio 2012 - 21:53

avatar
Convidado
FIFA 13: Primeiros detalhes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Foram reveladas as primeiras grandes novidades do FIFA 13.

O produtor do FIFA 13, David Rutter, revelou ao mundo os primeiros detalhes de FIFA 13. A versão deste ano terá cinco grandes novidades, que estão directamente associadas à jogabilidade.

Primeiro que tudo, FIFA 13 implementará um controlo de bola mais realista. Ou seja, será muito mais difícil controlar e fazer a recepção da bola, graças a um sistema que faz com que isso dependa de factores como a velocidade, força, altura da bola e da habilidade do jogador.

Como não poderia deixar de ser, uma das imagens de marca do FIFA 12 - o motor de impacto - foi melhorado e trará animações mais realistas. Em adição a isto, o motor foi optimizado com novos valores e traz novos pontos de referência nas ancas e na parte superior do corpo.

Os livres sofreram pequenas alterações, oferecendo aos jogadores mais opções tácticas. Agora, até um máximo de três jogadores podem juntar-se perto da bola, para que possamos simular um remate directo e orquestrar uma jogada decente. Em termos defensivos, podemos agora juntar mais jogadores à barreira e escolher um jogador para sair a correr e bloquear a bola.

A inteligência artificial também sofreu melhorias; os jogadores controlados pelo CPU desmarcam-se melhor e têm uma melhor ideia para onde vamos passar a bola. Os atacantes são mais "espertos" e brincam mais com o fora de jogo, por forma a serem mais eficazes no seu trabalho.

Contudo, a mudança mais radical do FIFA 13 está na maneira como driblamos: na versão deste ano não será possível fazê-lo apenas mudando de direcção, como acontecia em FIFA 12. FIFA 13 vai ter um sistema completo de drible, que dar-nos-á o controlo total do mesmo.

Para além destas melhorias todas, David Rutter afirmou que existe muito trabalho pela frente e muitas melhorias para serem feitas no jogo, como novos tipos de passe, remate, novas animações dos guarda-redes, bem como novas animações das claques e o arbitro.

Fiquem com algumas imagens da versão beta de FIFA 13:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Info:mygames



Última edição por DIFFIDATI em Sex 18 maio 2012 - 15:27, editado 2 vez(es)

#2luisroke 

OfflineNOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO Empty Re: NOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO
Qua 16 maio 2012 - 22:14

luisroke

New User
o fifa 13 vai ser mais pesado que o pes 13??=?

#3AlexandreSilva 

OfflineNOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO Empty Re: NOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO
Qua 16 maio 2012 - 22:35

AlexandreSilva

Super Member
Amigo eu axo que o Fifa 12 e mais pesado que o Pes 12 por isso o Fifa 13 tambem deve ser mais pesado que o PES13.

#4Ruben26 

OfflineNOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO Empty Re: NOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO
Qua 16 maio 2012 - 23:30

Ruben26

Good Member
Mas ainda nao há maneira de saber isso...
Só mesmo quando ambos sairem xD

#5baiao 

OfflineNOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO Empty Re: NOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO
Qui 17 maio 2012 - 18:38

baiao

Good Member
Prefiro o PES do que o FIFA .

#6Anonnimous 

OfflineNOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO Empty Re: NOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO
Qui 17 maio 2012 - 18:50

Anonnimous

Member Regular
naifas1995 escreveu:Prefiro o PES do que o FIFA .

x2


Em principio sairá entre Setembro e Novembro deste ano :cheers:
Fica aqui o primeiro trailler Very Happy

Link apagado pela moderação.

#7BinoDeLado 

OfflineNOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO Empty Re: NOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO
Qui 17 maio 2012 - 20:04

BinoDeLado

Super Member
[quote="Anonnimous"]
naifas1995 escreveu:Prefiro o PES do que o FIFA .

x2


Em principio sairá entre Setembro e Novembro deste ano :cheers:
Fica aqui o primeiro trailler Very Happy



amigo isto é fifa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#8ALFAIA2 

OfflineNOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO Empty Re: NOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO
Qui 17 maio 2012 - 21:50

ALFAIA2

Member Junior
ficamos á espera Very Happy mas parece ter uns exelentes gráficos !

#9Jokinha2189 

OfflineNOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO Empty SOBRE FIFA 13
Sex 18 maio 2012 - 11:46

Jokinha2189

Good Member
Bom dia. Vi este artigo e adorei, parece que o fifa 13 vai ser o melhor até agora, mas ainda tenho duvidas
alguem me sabe dizer se o fifa tera a liga dos campeoes e a liga europa?
alguem sabe dizer-me se a capa para portugal sera com algum jogador portugues alem do messi?
Aguardo resposta
ja agora o jogo do euro ta brutal!

#10MauroEstevão 

OfflineNOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO Empty Re: NOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO
Sex 18 maio 2012 - 12:14

MauroEstevão

Super Member
Gosto mais d o pes Very Happy

#11Convidad 

OfflineNOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO Empty Re: NOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO
Sex 18 maio 2012 - 15:20

avatar
Convidado
Anonnimous este é o topico do fifa e não do pes e por isso o respectivo video foi apagado.

Video do FIFA 13 adicionado.

#12expand123 

OfflineNOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO Empty Re: NOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO
Sáb 19 maio 2012 - 23:43

expand123

User
O JOGO DO EURO TA EXECELENTE mas é pena nao mudar os 23 jugadores das seleçoes nem o numero que eles podem levar; caso contrario podiam me ajudar?

#13BinoDeLado 
BinoDeLado

Super Member
expand123 escreveu:O JOGO DO EURO TA EXECELENTE mas é pena nao mudar os 23 jugadores das seleçoes nem o numero que eles podem levar; caso contrario podiam me ajudar?

Amigo cuidado com o off-topic isto é sobre fifa 13

#14expand123 

OfflineNOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO Empty Re: NOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO
Seg 21 maio 2012 - 11:19

expand123

User
eu sei mas queria ajuda Very Happy

#15luisroke 

OfflineNOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO Empty Re: NOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO
Seg 21 maio 2012 - 14:14

luisroke

New User
eu prefiro o pes na mesma Wink joguei fifa 12 e n-ao gostei :looool: :cheers:

#16rapson 

OfflineNOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO Empty Re: NOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO
Sex 25 maio 2012 - 14:03

rapson

Member Regular
O fifa é mais realista em graficos e na jogabilidade.

#17caracol81 

OfflineNOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO Empty Re: NOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO
Dom 27 maio 2012 - 13:02

caracol81

Member Regular
Bom post amigo! Apesar de ter começado a jogar à pouco tempo Fifa(eu jogava só o outro)tenho gostado da experiência. Por isso aguardo com expectativa a chegada desta versão.
As imagens que colocaste já me deixam com água na boca!!!
Conto depois, com os melhores patch,kit e facesmakers do mundo, os do tugavicio, para tornarem a experiência Fifa13 ainda mais apaixonante!
Um grande abraço para todos os tugaviciados...

#18hugorosa 

OfflineNOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO Empty Re: NOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO
Seg 28 maio 2012 - 11:54

hugorosa

New User
naifas1995 escreveu:Prefiro o PES do que o FIFA .


eu tambem prefiro o PES do que o FIFA mas ambos são grandes jogos!!

#19z1LLeR 

OfflineNOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO Empty Re: NOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO
Seg 28 maio 2012 - 18:24

z1LLeR

Member Regular
~bom post

https://www.facebook.com/rafaelmetin
#20lheca 

OfflineNOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO Empty Re: NOVIDADES SOBRE FIFA 13 E COM VIDEO
Qui 31 maio 2012 - 21:56

lheca

Super Member
Lindo, Lindoo :rir:

#21Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq