Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Novo Add-on para o patch v3.3 do estica by smcg12 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Novo Add-on para o patch v3.3 do estica by smcg12

 






Ir à página : 1, 2  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1smcg12 
smcg12

New User
Boas pessoal!
É verdade que já tinha feito outro tópico e tal... mas decidi começar de novo.
Conteúdo do add-on:
.Transferências atualizadas(apenas as das 1º divisões)
.Equipa da Juventus atualizada( pontuações baseadas no Fifa)

Link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Instruções:
copiar e substituir o ficheiro para o endereço C:\Documents and Settings\Proprietario\My Documents\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2012\save.




#2silva20320 
silva20320

New User
Bom trabalho +1

#3ALLTOGETHER 
ALLTOGETHER

Member Sénior
Boa iniciativa e bom trabalho. Very Happy

#4ruitrind 
ruitrind

Good Member
Bom trabalho, mas equipas actualizadas? O João Pereira saiu do Sporting e continua lá e no Benfica também não tem Luisinho e Michel De qualquer forma obrigado na mesma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por ruitrind em Dom 3 Jun 2012 - 12:29, editado 3 vez(es)

#5MauroEstevão 
MauroEstevão

Super Member
shaqiri , foi para o bayern? O:

#6fabioportugal 
fabioportugal

Member Junior
mauroxd escreveu:shaqiri , foi para o bayern? O:

sim amigo Wink

https://www.youtube.com/user/LUSIT4NOPT
#7x_tugapt 
x_tugapt

Member Junior
Escelente Trabalho Parabens

http://www.osamigos.com/
#8smcg12 
smcg12

New User
Bom trabalho, mas equipas actualizadas? O João Pereira saiu do Sporting e continua lá e no Benfica também não tem Luisinho e Michel De qualquer forma obrigado na mesma.
Eu fiz de acordo com o site do futebol 365, mas já vi também da televisão que esses três já foram transferidos :suspect:

#9qazmarcio 
qazmarcio

New User
excelente, muito bom mesmo

#10smcg12 
smcg12

New User
obrigado

#11marceloruca 
marceloruca

Member Regular
Porreiro Smile continua

#12Glorius 
Glorius

Member Regular
alguém sabe alguma coisa sobre o patch versão 4 do estica?? terá sido cancelado??

#13tico17 
tico17

Member Sénior
Não sei meu...Só sei que era lançado em maio mas não foi!!

#14Glorius 
Glorius

Member Regular
exacto tal como eu e que o tópico está bloqueado...será que desistiu por falat de tempo?? se alguem souber algo em concrecto era de valor informar o pessoal

#15silva20320 
silva20320

New User
Glorius escreveu:exacto tal como eu e que o tópico está bloqueado...será que desistiu por falat de tempo?? se alguem souber algo em concrecto era de valor informar o pessoal

O tópico está bloqueado por que o pessoal não sabe respeitar o estica e a sua vida pessoal, e não, não foi cancelado o patch, o estica apenas precisa de mais algum tempo pode ser esta semana pode ser para a proxima, ainda não foi dada uma nova data, quando o estica tiver a sertesa que será possivel lançar o patch seremos informados, até lá temos de aguardar e ir jogando a v3.3,
cumprimentos

#16Glorius 
Glorius

Member Regular
silva20320 escreveu:
Glorius escreveu:exacto tal como eu e que o tópico está bloqueado...será que desistiu por falat de tempo?? se alguem souber algo em concrecto era de valor informar o pessoal

O tópico está bloqueado por que o pessoal não sabe respeitar o estica e a sua vida pessoal, e não, não foi cancelado o patch, o estica apenas precisa de mais algum tempo pode ser esta semana pode ser para a proxima, ainda não foi dada uma nova data, quando o estica tiver a sertesa que será possivel lançar o patch seremos informados, até lá temos de aguardar e ir jogando a v3.3,
cumprimentos

obrigado

#17silva20320 
silva20320

New User
Glorius escreveu:
silva20320 escreveu:
Glorius escreveu:exacto tal como eu e que o tópico está bloqueado...será que desistiu por falat de tempo?? se alguem souber algo em concrecto era de valor informar o pessoal

O tópico está bloqueado por que o pessoal não sabe respeitar o estica e a sua vida pessoal, e não, não foi cancelado o patch, o estica apenas precisa de mais algum tempo pode ser esta semana pode ser para a proxima, ainda não foi dada uma nova data, quando o estica tiver a sertesa que será possivel lançar o patch seremos informados, até lá temos de aguardar e ir jogando a v3.3,
cumprimentos

obrigado

Sempre às ordens Wink

#18dragão 
dragão

Member Regular
boas pessoal o estica vai lançar brevemente ele esta sem tempo trabalha muito e chega tarde casa ele tem vida dele nao vive de patchs teve q bloquear o topico aconselho perguntar muito ele ate ja perdeu vontade de cancelar mas nao vos vai fazer isso porque ele é fixe, joguem a v3.3 enquanto nao sai tbm esta fixe. espero ter ajudado mas sai este mes. abraço para tuga vicio Very Happy

#19dragão 
dragão

Member Regular
aconselho a Nao perguntar muito observaçao foi erro meu na frase

#20rafadyzona 
rafadyzona

Member Junior
Nós so temos ke aguardar pelas novidades do patch V4.
Comprimentos Wink

#21Borges 
Borges

User
nao sei irmao... tbm estou a espera da patch mas vamos dar tempo ao tempo XD

#22AlexandreSilva 
AlexandreSilva

Super Member
Muito bom este trabalho.
Continua Smile

#23maurilioabreu 
maurilioabreu

New User
boas, ja colei o arquivo para a pasta save dos documentos mas as equipas continuam como antes, sem as transferencias..

#24nunesfb 

OfflineNovo Add-on para o patch v3.3 do estica by smcg12 Empty .
Ter 5 Jun 2012 - 22:56

nunesfb

User
é bom se aligeirarem com esse patch novo Very Happy

#25Lakai 
Lakai

User
uma questão, no patch tem os canticos da seleçao portuguesa? aguardo resposta. cumps

#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]


Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq