Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Novas funções e melhorias L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Novas funções e melhorias

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1z1LLeR 

OfflineNovas funções e melhorias Empty Novas funções e melhorias
Dom 3 Jun 2012 - 18:57

z1LLeR

Member Regular
FIFA 13 - NOVAS FUNÇÕES E MELHORIAS


FIFA 13 captura todo o drama e imprevisibilidade do futebol realista, e é conduzido por 5 inovações que revolucionam a inteligência artificial, drible, controla da bola e jogadas físicas. É a característica maior e mais profunda definida na história do jogo. Estas inovações criam uma verdadeira batalha pela posse de bola pelo campo inteiro, oferecendo liberdade e criatividade no ataque.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Inteligência no ataque:
Os jogadores têm a capacidade de analisar o espaço, trabalhar mais inteligente para quebrar a defesa, e acho que dois jogos pela frente. Além disso, os jogadores fazem corridas que puxam os defensores fora de posição e abrir canais de passagem para companheiros da equipa.

Drible completo:
Coloca-te frente-a-frente ao teu adversário e usa dribles perfeitos combinados com um verdadeiro 360º de mobilidade com a bola. Sê mais criativo e perigoso no 1vs1.

Controlo ao 1º toque:
Um novo sistema transforma a maneira do controlo da bola, eliminando quase perfeitamente o toque de cada jogador e criando mais oportunidades para os defesas de capitalizar erros e dificultar a recuperação da posse de bola.


Mais informações em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://www.facebook.com/rafaelmetin
#2lucasRM (estica) 

OfflineNovas funções e melhorias Empty Re: Novas funções e melhorias
Dom 3 Jun 2012 - 22:21

lucasRM (estica)

Web Master
Muito bom mesmo...

http://www.tugavicio.com
#3MMachado 

OfflineNovas funções e melhorias Empty Re: Novas funções e melhorias
Dom 3 Jun 2012 - 22:29

MMachado

Super Member
fixe

#4BinoDeLado 

OfflineNovas funções e melhorias Empty Re: Novas funções e melhorias
Seg 4 Jun 2012 - 13:01

BinoDeLado

Super Member
ja tava na altura de melhorar o ataque este ano tenta fazer-se um contra-ataque ia a fazer passe longo para um que tava a desmarcar-se e ele voltava para traz

e o controlo de 1º toque fica sempre bem para dar realismo ao jogo

#5caracol81 

OfflineNovas funções e melhorias Empty Re: Novas funções e melhorias
Ter 5 Jun 2012 - 10:28

caracol81

Member Regular
Bom! O jogo ainda não saiu, mas por causa destes membros fantásticos, já vou aprendendo algumas coisas novas!!!
Obrigado

#6marcelocrack11 

OfflineNovas funções e melhorias Empty Re: Novas funções e melhorias
Ter 19 Jun 2012 - 10:37

marcelocrack11

New User
estou indeciso qual escolher fifa ou pes. vou esperar pelos demos e depois vejo,aconselho que façam isso dá muito jeito!!!

#7Barrokas 

OfflineNovas funções e melhorias Empty Re: Novas funções e melhorias
Seg 25 Jun 2012 - 20:26

Barrokas

User
Não sei porquê, este ano o PES vai superar o FIFA... A jogabilidade (a forma de rematar, de correr e de fintar) e os gráficos estão a cair em monotonia (as faces dos jogadores estão uma vergonha...).
Contundo o FIFA 12 foi muito melhor este ano que o PES... Os guarda redes eram uma vergonha e a finalidade do PES era quase ver quem sabia tirava mais bolas aos adversarios que o proprio futebol (jogar e marcar golo)... Mas vamos a ver... Este ano promete =)

#8Telmo121 

OfflineNovas funções e melhorias Empty Re: Novas funções e melhorias
Seg 25 Jun 2012 - 23:27

Telmo121

Super Member
Já a dizer que o PES vai ser melhor que o FIFA -.-'' Ainda nem sairam as demos, só ai é que se pode dizer qual é o melhor ainda faltam 3/4 Meses para sairem os 2 jogos e já dizem que o PES é melhor.

#9BinoDeLado 

OfflineNovas funções e melhorias Empty Re: Novas funções e melhorias
Ter 26 Jun 2012 - 8:49

BinoDeLado

Super Member
O PES so ''supera'' o FIFA porque tem patchs que adicionam as coisas todas direitinhas porque sem patch nao dava piada jogar com a liga portuguesa sem emblemas, kits, etc...

mas o grande problema da fifa e' a dificuldade na ediçao e tambem a falta de faces nas outras ligas alem da inglesa

#10Carlos 11 

OfflineNovas funções e melhorias Empty Re: Novas funções e melhorias
Ter 26 Jun 2012 - 9:29

Carlos 11

Member Sénior
"O PES so ''supera'' o FIFA porque tem patchs que adicionam as coisas todas direitinhas porque sem patch nao dava piada jogar com a liga portuguesa sem emblemas, kits, etc..."

Quanto a isso também concordo, sempre joguei pes ate que comprei o FIFA para a ps3 e tou a gostar muito pois tem uma coisa que me cativou no modo treinador dar para mudar de equipa enquanto o pes tem que se tar sempre na mesma e acaba por enjoar no FIFA já não.
Na minha opinião são jogos muito diferentes e depende muito também do gosto de cada pessoa o problema do FIFA e os bugs que tem tirando isso não me queixo já o pes no meu ver em jogabilidade e melhor que o FIFA e claro com os patchs do estica acaba por ficar um jogo brutal.

#11moutinhofan 

OfflineNovas funções e melhorias Empty Re: Novas funções e melhorias
Qui 5 Jul 2012 - 11:59

moutinhofan

Member Regular
Este ano acho que o FIFA ficou melhor que o PES, claro que depois o PES melhorou e muito com os patchs do nosso amigo estica.

Acho que o PES bateu o FIFA em 2 coisas: teve a Champions e as faces do PES estão melhores, mas a jogabilidade do FIFA este ano arrasou a do PES.

#12Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq