Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Chuteiras by PesFifainfinite /  Aceito Pedidos [Novas Informações na 1ºPag] - Página 9 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Chuteiras by PesFifainfinite / Aceito Pedidos [Novas Informações na 1ºPag]

 






Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 14]

#201pinto09 
pinto09

New User
AMIGO SERA QUE ME PODES FAZER ESTAS BOTAS COM O NOME PINTO NUMERO 9 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#202PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
pinto09 escreveu:AMIGO SERA QUE ME PODES FAZER ESTAS BOTAS COM O NOME PINTO NUMERO 9 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sim posso fazer

#203pinto09 
pinto09

New User
OBRIGADO

#204iuri 
iuri

User
iuri escreveu:sim mano na boa sem pressas!! so queria saber se tenhas reparado. lava o tempo k fo preciso ^^

eu sei que tu ate espera e ate vai de boa mas aqui o teu amigo divi59 nao pode esperar uns dias que tem logo que pedir a todos os bootmakers! Ele pode esquecer porque pelo menos eu ja nai lhe faço as boots -.-


fazes bem mano!! tu es um exelente bootmaker e ele é o unico k perde ^^

#205AndreeLFS 
AndreeLFS

User
1ºprimeiras- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2º chuteiras- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Podes fazer-me estas 2 chuteiras? e poe para instalar nas chuteiras q estao na ultima fila para ser so o meu boneco q as tenha.. obrigado

#206chanful1996 
chanful1996

Member Sénior
AndreeLFS escreveu:1ºprimeiras- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2º chuteiras- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Podes fazer-me estas 2 chuteiras? e poe para instalar nas chuteiras q estao na ultima fila para ser so o meu boneco q as tenha.. obrigado
~
não é por nada mas este é o 3º tópico que pedes essas chuteiras!

#207MauroEstevão 
MauroEstevão

Super Member
Mesmo andre! :scratch:

#208PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
chanful1996 escreveu:
AndreeLFS escreveu:1ºprimeiras- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2º chuteiras- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Podes fazer-me estas 2 chuteiras? e poe para instalar nas chuteiras q estao na ultima fila para ser so o meu boneco q as tenha.. obrigado
~
não é por nada mas este é o 3º tópico que pedes essas chuteiras!

mauroxd escreveu:Mesmo andre! :scratch:
outro !? fogo ja me ando a passar com isto -.- e obrigado pelo aviso Wink

#209MauroEstevão 
MauroEstevão

Super Member
ya ja é o terceiro tópico que faz o mesmo pedido!

#210chanful1996 
chanful1996

Member Sénior
PesFifainfinite escreveu:
chanful1996 escreveu:
AndreeLFS escreveu:1ºprimeiras- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2º chuteiras- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Podes fazer-me estas 2 chuteiras? e poe para instalar nas chuteiras q estao na ultima fila para ser so o meu boneco q as tenha.. obrigado
~
não é por nada mas este é o 3º tópico que pedes essas chuteiras!

mauroxd escreveu:Mesmo andre! :scratch:
outro !? fogo ja me ando a passar com isto -.- e obrigado pelo aviso Wink
de nada ;D

#211AndreeLFS 
AndreeLFS

User
desculpem, sou novo nisto e não conheço bem as ''regras''... mas tambem acho q n é necessario responder c 7 pedras na mao basta explicarem as coisas

#212AndreeLFS 
AndreeLFS

User
já eliminei os posts nos outros topicos. desculpem mais uma vez pessoal..
sempre podes fazelas?

#213PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
AndreeLFS escreveu:já eliminei os posts nos outros topicos. desculpem mais uma vez pessoal..
sempre podes fazelas?
ok mas nao devia Wink

#214AndreeLFS 
AndreeLFS

User
agora que ja sei não volta a acontecer, obrigada (:

#215fabio f 06 
fabio f 06

Member Junior
PesFifainfinite escreveu:
fabio f 06 escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
fabio f 06 escreveu:
PesFifainfinite escreveu: Aqui estão as tuas chuteiras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Download

elas no meu pc nao ficam assim tao claras
Sim eu sei é uma textura mais clara Wink mas funciona corretamente no jogo?


ya esta tudo bom mas consegues fazelas mais claras?
claro se nao te importares
mais que isto nao. Depois perdias o modelo de mercuriais Wink às vezes tb depende do dia e estadio em que jogas ;D

ok ate es capaz de ter razao :thanks:

#216joaopedro10 
joaopedro10

New User
Fazes-me estas com o nome JP

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#217putofabio71 
putofabio71

New User
boas podias me fazer estas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com a dizer "F.Pinto" com a bendeira portuguesa

desde ja obrigado

#218PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
joaopedro10 escreveu:Fazes-me estas com o nome JP

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

putofabio71 escreveu:boas podias me fazer estas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com a dizer "F.Pinto" com a bendeira portuguesa

desde ja obrigado
sim posso fazer

#219PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Boots para kareto89:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Download

#220kareto89 
kareto89

New User
PesFifainfinite escreveu:Boots para kareto89:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Download

xii...ES UM DEUS AQUI!!!Infinite mt mt mt msm mt obrigado

#221BinoDeLado 
BinoDeLado

Super Member
As tuas boots sao muito boas mas devias reduzir o contraste entre as cores se nao souberes como se faz eu posso dizer-te

isto e' apenas uma critica constrututiva para te ajudar a melhorar o teu trabalho Very Happy

cumps e continua o teu otimo trabalho porque gosto de boa concorrencia lol

#222PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
BinoDeLado escreveu:As tuas boots sao muito boas mas devias reduzir o contraste entre as cores se nao souberes como se faz eu posso dizer-te

isto e' apenas uma critica constrututiva para te ajudar a melhorar o teu trabalho Very Happy

cumps e continua o teu otimo trabalho porque gosto de boa concorrencia lol
Se falas nas ultimas chuteiras que fiz, foi a pedido e sim eu sei fazer isso Wink mas so que à chuteiras que ficam bem com contraste reduzido e outras com muito contraste

#223BinoDeLado 
BinoDeLado

Super Member
Ok mas mesmo assim continua o teu grande trabalho se precisares de ajuda nalguma cena avisa pois eu sei o trabalhoque da ter varios pedidos em espera

#224PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
BinoDeLado escreveu:Ok mas mesmo assim continua o teu grande trabalho se precisares de ajuda nalguma cena avisa pois eu sei o trabalhoque da ter varios pedidos em espera
obrigado e ja agora digo-te o msm! Tens grandes trabalhos e se precisares de ajuda é so mandares PM Wink ( já agora vou te fazer uma proposta)

#225BinoDeLado 
BinoDeLado

Super Member
PesFifainfinite escreveu:
BinoDeLado escreveu:Ok mas mesmo assim continua o teu grande trabalho se precisares de ajuda nalguma cena avisa pois eu sei o trabalhoque da ter varios pedidos em espera
obrigado e ja agora digo-te o msm! Tens grandes trabalhos e se precisares de ajuda é so mandares PM Wink ( já agora vou te fazer uma proposta)

manda vir essa proposta

#226Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 14]


Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq