Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Patch Insanity Pes 12 made by carapinha97 and Andre Vieira - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Patch Insanity Pes 12 made by carapinha97 and Andre Vieira

 






Ir à página : Anterior  1, 2


Qual a equipa classica que gostam MENOS?

Patch Insanity Pes 12 made by carapinha97 and Andre Vieira - Página 2 Vote_lcap116%Patch Insanity Pes 12 made by carapinha97 and Andre Vieira - Página 2 Vote_rcap1 16% [ 13 ]
Patch Insanity Pes 12 made by carapinha97 and Andre Vieira - Página 2 Vote_lcap11%Patch Insanity Pes 12 made by carapinha97 and Andre Vieira - Página 2 Vote_rcap1 1% [ 1 ]
Patch Insanity Pes 12 made by carapinha97 and Andre Vieira - Página 2 Vote_lcap114%Patch Insanity Pes 12 made by carapinha97 and Andre Vieira - Página 2 Vote_rcap1 14% [ 11 ]
Patch Insanity Pes 12 made by carapinha97 and Andre Vieira - Página 2 Vote_lcap116%Patch Insanity Pes 12 made by carapinha97 and Andre Vieira - Página 2 Vote_rcap1 16% [ 13 ]
Patch Insanity Pes 12 made by carapinha97 and Andre Vieira - Página 2 Vote_lcap114%Patch Insanity Pes 12 made by carapinha97 and Andre Vieira - Página 2 Vote_rcap1 14% [ 11 ]
Patch Insanity Pes 12 made by carapinha97 and Andre Vieira - Página 2 Vote_lcap120%Patch Insanity Pes 12 made by carapinha97 and Andre Vieira - Página 2 Vote_rcap1 20% [ 16 ]
Patch Insanity Pes 12 made by carapinha97 and Andre Vieira - Página 2 Vote_lcap119%Patch Insanity Pes 12 made by carapinha97 and Andre Vieira - Página 2 Vote_rcap1 19% [ 16 ]
Total de votos : 81

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#26JPiece 
JPiece

Member Regular
Muito Bom.
Smile

#27carapinha97 
carapinha97

Member Junior
Router escreveu:So mais uma coisa. adorei os graficos e o tipo de letra

Obrigado Wink eu vou falar com o andre vieira sobre as scoreboards

#28PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
muito bom o trabalho! estou muito ancioso por esse patch

#29carlitos1234 
carlitos1234

New User
parece estar muito bom o teu patch ! a unica coisa que nao gosto muito sao dos icones, por isso gostava de saber se será possivel optar pelos icones classicos do jogo ...

parabens e bom trabalho !

#30carapinha97 
carapinha97

Member Junior
carlitos1234 escreveu:parece estar muito bom o teu patch ! a unica coisa que nao gosto muito sao dos icones, por isso gostava de saber se será possivel optar pelos icones classicos do jogo ...

parabens e bom trabalho !

Muito Obrigado Wink

vamos tentar uma opção para isso

#31carapinha97 
carapinha97

Member Junior
Pessoal com alguns problemas por causa de eu estar a tentar fazer o upload do patch em mediafire para o andre vieira instalar algumas coisas que nao consigo.

Mas infelizmente a minha net tem estado MUITO lenta

#32quim21 
quim21

User
amigos deixo um concelho, podiam meter as faces como o patch do estica, as k ja tem tatoos, axo k ai ficaria espetacular. continuaçao de um optimo trabalho aos 2

#33carapinha97 
carapinha97

Member Junior
a italia e a holanda ficaram empatadas xD faço outra votação so com a italia e a holanda ?

#34FernandoLeitão 
FernandoLeitão

User
Eu nao acho bem outra votaçao. Eu achava melhor seres tu a decidires qual queres tirar

Ja agora, quando pensas lançar o patch?

#35MMachado 
MMachado

Super Member
por mim tirava "Classic Netherlands"

mas tu é que sabes

#36divi59 
divi59

User
bom patch

#37lheca 
lheca

Super Member
Eu também concordo, a decisão de qual queres tirar deve ser tua visto que houve um empate decides tu !
Continuação de bom trabalhoo :bounce:

#38carapinha97 
carapinha97

Member Junior
pessoal vou tirar a italia classica por ter em media os piores jogadores Wink

#39Ruben26 
Ruben26

Good Member
carapinha97 escreveu:pessoal vou tirar a italia classica por ter em media os piores jogadores Wink
Ok,amigo.Já tens alguma previsao quanto a data do lançamento?Bom trabalho.

#40carapinha97 
carapinha97

Member Junior
Ruben26 escreveu:
carapinha97 escreveu:pessoal vou tirar a italia classica por ter em media os piores jogadores Wink
Ok,amigo.Já tens alguma previsao quanto a data do lançamento?Bom trabalho.

Ainda nao pk ocorreu uns problemas com as faces e os kits. E agr apareceu-me aquele problema da austria e nao sei como resolver

#41Enak222 
Enak222

Member Regular
Boa sorte para o patch Wink

#42Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]


Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq