Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

melhor jogador português do euro L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

melhor jogador português do euro

 







melhor qual melhor o jogador português do euro?

melhor jogador português do euro Vote_lcap116%melhor jogador português do euro Vote_rcap1 16% [ 10 ]
melhor jogador português do euro Vote_lcap132%melhor jogador português do euro Vote_rcap1 32% [ 20 ]
melhor jogador português do euro Vote_lcap124%melhor jogador português do euro Vote_rcap1 24% [ 15 ]
melhor jogador português do euro Vote_lcap117%melhor jogador português do euro Vote_rcap1 17% [ 11 ]
melhor jogador português do euro Vote_lcap12%melhor jogador português do euro Vote_rcap1 2% [ 1 ]
melhor jogador português do euro Vote_lcap10%melhor jogador português do euro Vote_rcap1 0% [ 0 ]
melhor jogador português do euro Vote_lcap13%melhor jogador português do euro Vote_rcap1 3% [ 2 ]
melhor jogador português do euro Vote_lcap16%melhor jogador português do euro Vote_rcap1 6% [ 4 ]
Total de votos : 63


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Brunasso 

Offlinemelhor jogador português do euro Empty melhor jogador português do euro
Sáb 30 Jun 2012 - 12:55

Brunasso

User
pessoal quem foi o melhor jogador portugues no euro??

para mim Pepe sem duvida

#2ALLTOGETHER 

Offlinemelhor jogador português do euro Empty Re: melhor jogador português do euro
Sáb 30 Jun 2012 - 12:59

ALLTOGETHER

Member Sénior
Para mim foi o Moutinho, fez um Euro espetcaular mesmo! Very Happy

#3fabioportugal 

Offlinemelhor jogador português do euro Empty Re: melhor jogador português do euro
Sáb 30 Jun 2012 - 13:01

fabioportugal

Member Junior
Para mim o Pepe & Coentrao Wink

https://www.youtube.com/user/LUSIT4NOPT
#4Router 

Offlinemelhor jogador português do euro Empty Re: melhor jogador português do euro
Sáb 30 Jun 2012 - 13:09

Router

User
Pra mim o Moutinho

#5CristianoAlmeida 

Offlinemelhor jogador português do euro Empty Re: melhor jogador português do euro
Sáb 30 Jun 2012 - 13:18

CristianoAlmeida

Super Member
Este nao é o devido lugar para perguntar isso.


Tópico movido para zona certa.

#6Brunasso 

Offlinemelhor jogador português do euro Empty Re: melhor jogador português do euro
Sáb 30 Jun 2012 - 13:28

Brunasso

User
CristianoAlmeida escreveu:Este nao é o devido lugar para perguntar isso.


Tópico movido para zona certa.

desculpa e obrigado xD

#7erms 

Offlinemelhor jogador português do euro Empty Re: melhor jogador português do euro
Sáb 30 Jun 2012 - 16:35

erms

Immortal
Moutinho, mas o Miguel Veloso também esteve muito bem.
também gostei do pepe.

#8Brunasso 

Offlinemelhor jogador português do euro Empty Re: melhor jogador português do euro
Sáb 30 Jun 2012 - 17:39

Brunasso

User
o miguel veloso para mim foi uma surpresa! pensei que ia correr mal mas esteve mesmo em altas

#9Moutinho 

Offlinemelhor jogador português do euro Empty Re: melhor jogador português do euro
Sáb 30 Jun 2012 - 20:53

Moutinho

Good Member
Moutinho e Pepe sem sombra de duvidas

#10lucas_10 

Offlinemelhor jogador português do euro Empty Re: melhor jogador português do euro
Sáb 30 Jun 2012 - 22:29

lucas_10

Good Member
Moutinho e Pepe
Moutinho nao queria que fizesse um bom euro, queria. Mas assim ele vai sair do Porto 😢

#11Putoh 

Offlinemelhor jogador português do euro Empty Re: melhor jogador português do euro
Sáb 30 Jun 2012 - 23:00

Putoh

Member Regular
Pepe, Coentrão e Ronaldo, escolhi o Ronaldo porque fez golos decisivos, tanto que nos ajudou a passar a fase de grupos e o apuramento para as meias ! Mas o Pepe e o Coentrão estiveram simplesmente grandes "

#12specialtwo99 

Offlinemelhor jogador português do euro Empty Re: melhor jogador português do euro
Sáb 30 Jun 2012 - 23:32

specialtwo99

User
Pepe,Moutinho,Coentrão,Ronaldo enfim...muitos estiveram bem mas escolho o Pepe como o homem de este Euro2012 para Portugal graças á sua solidez defensiva que nos trouxe. Very Happy

#13pedromfd 

Offlinemelhor jogador português do euro Empty Re: melhor jogador português do euro
Sáb 30 Jun 2012 - 23:50

pedromfd

User
Todos foram importantes, mas o Pepe para mim foi o que esteve melhor dos melhores

#14goncaloj 
goncaloj

Member Junior
Rui Patricio Claro

#15MauroEstevão 
MauroEstevão

Super Member
Para mim , a equipa toda!

#16MMachado 
MMachado

Super Member
pedromfd escreveu:Todos foram importantes, mas o Pepe para mim foi o que esteve melhor dos melhores

eu tambem acho, pois ele marcou 1 golo, 1 à barra e cortou muitos lances. Para mim foi ele o melhor

#17Carlos 11 
Carlos 11

Member Sénior
Para mim F.Coentrão e Moutinho F.Coentrão teve trabalho a duplicar visto que o Ronaldo não defende

#18fabio f 06 
fabio f 06

Member Junior
todos tiveram bem mas a verdade e que o pepe fez um grande euro ninguem passava por ele com a bola nos pes

#19Delkapas 
Delkapas

Member Junior
Para mim pepe,coentrão e moutinho Wink

#20Carlos 11 
Carlos 11

Member Sénior
fabio f 06 escreveu:todos tiveram bem mas a verdade e que o pepe fez um grande euro ninguem passava por ele com a bola nos pes

Concordo contigo para alem de achar o pepe o melhor central da actualidade

#21lucas_10 
lucas_10

Good Member
Manu Machado escreveu:
pedromfd escreveu:Todos foram importantes, mas o Pepe para mim foi o que esteve melhor dos melhores

eu tambem acho, pois ele marcou 1 golo, 1 à barra e cortou muitos lances. Para mim foi ele o melhor

Amigo o Moutinho foi quem deu o golo ao CR e tambem raramente passavam por ele.

#22Convidad 
avatar
Convidado
C.Ronaldo e Miguel Veloso.

#23baiao 
baiao

Good Member
João Moutinho e Pepe .

#24Brunasso 
Brunasso

User
pessoal e o que acharam do Varela? e do Custodio? e do Nelson Oliveira?

para mim foram os 3 muito muito bons xD

#25Cooling*HD 
Cooling*HD

Member Sénior
Pepe sem dúvida Wink

#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq