Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

ML divisoes L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

ML divisoes

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1MtDisaster 

OfflineML divisoes Empty ML divisoes
Sex 19 Ago 2011 - 19:16

avatar

User
n sei se ja repararam na "falha" mas eu gosto de jogar a ML desde a 2divisao para subir e ganhar mais ate como equipe e etc...lol
e para tal ou jogo km uma equipe da liga orangina ou entao tenho de começar logo na 1divisao porque quando mudo a equipe para a 2divisao fico sem as equipes do patch ou seja fica tudo da patch menos as ligas corretas...a minha pergunta é: tenho de me aguentar,ou por acaso há alguma forma de resolver isso???
desculpem la a minha ignorancia mas ate q e fixe começar na 2divisao e depois ganhar tudo ate se aproveita mais o jogo em si...


PS:"falha" ou nao.

#2miguelmaia 

OfflineML divisoes Empty Re: ML divisoes
Sex 19 Ago 2011 - 19:47

miguelmaia

New User
eu também penso assim falha esse pequeno promenor, e penso que isso seja possivel de fazer só não sei como.

é que já joguei alguns patch em que se podia escolher a 2ª divisao da ligua que quisermos. alguem sabe como se faz?

#3MtDisaster 

OfflineML divisoes Empty Re: ML divisoes
Sex 19 Ago 2011 - 19:53

avatar

User
pois e mesmo esse o problema ja consegui faxer isso noutros e ja experimentei muitos lol mas digo kom muita franquesa este e o melhor k ja joguei o unico erro k detetei foi msm este ate agr....

#4miguelmaia 

OfflineML divisoes Empty Re: ML divisoes
Sex 19 Ago 2011 - 20:00

miguelmaia

New User
também acho que este é o melhor dos melhores.. mesmo com esta falta é o numero 1.

Mas bom bom era alguem saber como fazer Smile

#5Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq