Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 26]

#51fabio f 06 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 3 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qui 12 Jul 2012 - 15:25

fabio f 06

Member Junior
o otamendi esta muito bom

#52Slifer 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 3 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qui 12 Jul 2012 - 16:19

Slifer

Good Member
Facepack V2 by CFACF & Slifer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(créditos dentro)

http://www.tugavicio.com/t5134-pes-2012-css-facemaking
#53ALLTOGETHER 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 3 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qui 12 Jul 2012 - 16:21

ALLTOGETHER

Member Sénior
Slifer escreveu:
Facepack V2 by CFACF & Slifer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(créditos dentro)

OMG! Faces perfeitas! :cheers: :cheers:

#54R.. 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 3 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qui 12 Jul 2012 - 16:21

R..

User
Sim estão as duas versões boas. O que eu escrevi ( isto é a minha opinião, e quem fez a face da a relevância que bem entender)é que o cabelo do labyad parece-me mais realista na primeira versão. Como já disse é apenas a minha opiniao Smile.

Continuem com o bom trabalho pessoal.

Cumps
R..

#55MMachado 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 3 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qui 12 Jul 2012 - 17:17

MMachado

Super Member
Slifer escreveu:
Facepack V2 by CFACF & Slifer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(créditos dentro)


como disse no tópico do CFACF, esta muito bom

#56lucasRM (estica) 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 3 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qui 12 Jul 2012 - 17:20

lucasRM (estica)

Web Master
Simplesmente perfeitas

http://www.tugavicio.com
#57fabio f 06 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 3 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qui 12 Jul 2012 - 17:22

fabio f 06

Member Junior
magnificas nao tenho palavras

#58fabioportugal 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 3 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qui 12 Jul 2012 - 18:25

fabioportugal

Member Junior
Lindo :shock: Very Happy !!

https://www.youtube.com/user/LUSIT4NOPT
#59Noliver 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 3 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qui 12 Jul 2012 - 19:57

Noliver

Member Regular
Sei que talvez não seja tão fácil devido à escassez de fotos mas seria possível fazerem faces de jogadores que ainda não foram feitas tais como jogadores das equipas b, do estoril, moreirense entre outros por forma a que vários patchmakers consigam tornar este jogo ainda mais real.
Parabéns pelas faces feitas estão muito boas.Fazem uma boa equipa Smile

#60Ruben26 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 3 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qui 12 Jul 2012 - 20:37

Ruben26

Good Member
Faces excelentes!!!Será que um de vocês poderia fazer a face do jackson martinez por favor?
:thanks:

#61CFACF 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 3 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qui 12 Jul 2012 - 21:22

CFACF

Super Member
Ruben26 escreveu:Faces excelentes!!!Será que um de vocês poderia fazer a face do jackson martinez por favor?
:thanks:
esta para breve Very Happy

#62Ruben26 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 3 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qui 12 Jul 2012 - 21:23

Ruben26

Good Member
CFACF escreveu:
Ruben26 escreveu:Faces excelentes!!!Será que um de vocês poderia fazer a face do jackson martinez por favor?
:thanks:
esta para breve Very Happy
OK,muito obrigado...

#63Repht 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 3 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qui 12 Jul 2012 - 21:27

Repht

New User
As faces do Saleiro e do Betinho estão para :down: quando? Queria-as por no meu patch

Podiam me fazer uma face do Adrien Silva sff?

Agradecia,
Cumps,

Very Happy

#64Slifer 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 3 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qui 12 Jul 2012 - 22:20

Slifer

Good Member
Repht escreveu:As faces do Saleiro e do Betinho estão para :down: quando? Queria-as por no meu patch

Podiam me fazer uma face do Adrien Silva sff?

Agradecia,
Cumps,

Very Happy

Podias me fazer um comentário em relação às faces sff?

Agradecia,
Cumps,

Very Happy


Em relação as essas duas faces tens que te esclarecer com o Sportingboy.

http://www.tugavicio.com/t5134-pes-2012-css-facemaking
#65sportingboy 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 3 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qui 12 Jul 2012 - 22:30

sportingboy

User
Noliver escreveu:Sei que talvez não seja tão fácil devido à escassez de fotos mas seria possível fazerem faces de jogadores que ainda não foram feitas tais como jogadores das equipas b, do estoril, moreirense entre outros por forma a que vários patchmakers consigam tornar este jogo ainda mais real.
Parabéns pelas faces feitas estão muito boas.Fazem uma boa equipa Smile
Eu fiz o Betinho, mas ninguém se importou...

Outra coisa, detesto aqueles que só se importou com os downloads e cagam para os comentários.
Já deixei de por as minhas faces para download por causa desse tipo de pessoas.
As minhas faces serão exclusivas. Para o meu pes e para o Pes de quem eu quiser.
Contente? Wink

Obrigado por alegrares mais o meu dia! Palmas! :thanks:

#66Repht 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 3 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qui 12 Jul 2012 - 22:34

Repht

New User
Sportingboy, amigo se tás a falar de mim peço desculpa pá.
As faces da vossa team tão excelentes, por isso é que tava a perguntar quando iam ser postas para :down: ok?

Desculpa se te fiz sentir mal, amigo 😢

#67R.. 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 3 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qui 12 Jul 2012 - 23:07

R..

User
Bem o facepack v2 está brutal. Grande trabalho. Melhor face do M.Veloso que ja vi. A sério.

Cumps.
R..

#68Slifer 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 3 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qui 12 Jul 2012 - 23:21

Slifer

Good Member
Pessoal, calma.

Nós os 3 fazemos face porque gostámos do que fazemos. Não fazemos estas faces para ganhar reputação ou sermos tratados de forma diferente. :silent: No meu caso faço-o porque gosto e porque gosto de jogar com jogadores com faces reais. Eu faço-as, posto aqui com esperança de receber comentários para saber o que melhorar. É para isso que peço comentários. Os vossos comentários ajudam-nos a evoluir malta! Wink

Depois claro que quando as uso não me importo de partilhar convosco. Até é uma honra ter faces nossas nos vossos PC's. Mas alguns chegam aqui, sacam e nem um simples obrigado dizem. Sad Acho que isso deita abaixo qualquer um. Chega a ser frustrante.

Espero que com isto compreendam a nossa posição pessoal. Exclamation




@sportingboy, compreendo-te amigo e não censuro a tua opinião.

Por isso qualquer decisão que venhas a tomar terás sempre o meu apoio amigo. Smile

Mas continua nas faces e manda-as para tirar as preview's! 👅

http://www.tugavicio.com/t5134-pes-2012-css-facemaking
#69lucasRM (estica) 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 3 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qui 12 Jul 2012 - 23:38

lucasRM (estica)

Web Master
Pessoal vou falar por mim. As faces estão tão boas que não consigo fazer um comentario para voces melhorarem.


O que posso dizer é que nunca parem de fazer o que gostam independentemente dos comentarios amigos...


Alem disso vem ai um garnde projeto que vai animar o pessoal



EDIT:


Quando metem a preview de uma face escrevam sempre por baixo "Deiam opiniões". Porque o pessoal ve as previews e não sabe se é para dar opinião ou fazer download...

É uma sujestão



Última edição por estica em Qui 12 Jul 2012 - 23:43, editado 1 vez(es)

http://www.tugavicio.com
#70Slifer 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 3 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qui 12 Jul 2012 - 23:42

Slifer

Good Member
estica escreveu:O que posso dizer é que nunca parem de fazer o que gostam independentemente dos comentarios amigos...

Alem disso vem ai um garnde projeto que vai animar o pessoal

É claro que não parámos, amigo. Acho que posso falar em nome de toda a equipa.

Mas receber comentários com críticas construtivas ou com agradecimentos é sempre bom e dá ainda mais prazer. Smile

Estamos à espera! :desporto:

http://www.tugavicio.com/t5134-pes-2012-css-facemaking
#71lucasRM (estica) 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 3 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qui 12 Jul 2012 - 23:44

lucasRM (estica)

Web Master
Slifer escreveu:
estica escreveu:O que posso dizer é que nunca parem de fazer o que gostam independentemente dos comentarios amigos...

Alem disso vem ai um garnde projeto que vai animar o pessoal

É claro que não parámos, amigo. Acho que posso falar em nome de toda a equipa.

Mas receber comentários com críticas construtivas ou com agradecimentos é sempre bom e dá ainda mais prazer. Smile

Estamos à espera! :desporto:


Ha pessoal que ve as previews e não sabe para que servem. Se é para download ou para dar opinião...


Pessam sempre a opinião do pessoal junto da preview

http://www.tugavicio.com
#72Noliver 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 3 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qui 12 Jul 2012 - 23:56

Noliver

Member Regular
sportingboy escreveu:
Noliver escreveu:Sei que talvez não seja tão fácil devido à escassez de fotos mas seria possível fazerem faces de jogadores que ainda não foram feitas tais como jogadores das equipas b, do estoril, moreirense entre outros por forma a que vários patchmakers consigam tornar este jogo ainda mais real.
Parabéns pelas faces feitas estão muito boas.Fazem uma boa equipa Smile
Eu fiz o Betinho, mas ninguém se importou...

Outra coisa, detesto aqueles que só se importou com os downloads e cagam para os comentários.
Já deixei de por as minhas faces para download por causa desse tipo de pessoas.
As minhas faces serão exclusivas. Para o meu pes e para o Pes de quem eu quiser.
Contente? Wink

Obrigado por alegrares mais o meu dia! Palmas! :thanks:

No meu caso não preciso de faces pois sei fazê-las tanto para pc como para ps3 e tenho faces para todos os jogadores do meu
patch no pc. A opinião que dei foi com base no que tenho visto e feito pois pertenço a várias comunidades. Por exemplo já vi dizerem que não dá para fazer faces de certos jogador por muitas e variadas razões ou porque a foto é pequena, ou pq é assim ou é assado. Dá mais trabalho mas é possível. Apenas vos dei o conselho de fazerem outras faces que não estão feitas já que existem faces tão boas ou melhores.sportingboy se fazes faces exclusivamente para ti e n partilhas não sei para que é que pertences a um grupo de facemakers :looool: . Para a próxima pensa antes de escreveres :golo:

#73lucasRM (estica) 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 3 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Sex 13 Jul 2012 - 0:00

lucasRM (estica)

Web Master
Noliver escreveu:
sportingboy escreveu:
Noliver escreveu:Sei que talvez não seja tão fácil devido à escassez de fotos mas seria possível fazerem faces de jogadores que ainda não foram feitas tais como jogadores das equipas b, do estoril, moreirense entre outros por forma a que vários patchmakers consigam tornar este jogo ainda mais real.
Parabéns pelas faces feitas estão muito boas.Fazem uma boa equipa Smile
Eu fiz o Betinho, mas ninguém se importou...

Outra coisa, detesto aqueles que só se importou com os downloads e cagam para os comentários.
Já deixei de por as minhas faces para download por causa desse tipo de pessoas.
As minhas faces serão exclusivas. Para o meu pes e para o Pes de quem eu quiser.
Contente? Wink

Obrigado por alegrares mais o meu dia! Palmas! :thanks:

No meu caso não preciso de faces pois sei fazê-las tanto para pc como para ps3 e tenho faces para todos os jogadores do meu
patch no pc. A opinião que dei foi com base no que tenho visto e feito pois pertenço a várias comunidades. Por exemplo já vi dizerem que não dá para fazer faces de certos jogador por muitas e variadas razões ou porque a foto é pequena, ou pq é assim ou é assado. Dá mais trabalho mas é possível. Apenas vos dei o conselho de fazerem outras faces que não estão feitas já que existem faces tão boas ou melhores.sportingboy se fazes faces exclusivamente para ti e n partilhas não sei para que é que pertences a um grupo de facemakers :looool: . Para a próxima pensa antes de escreveres :golo:


Por acaso acho bem que partilhe as previews para poder receber criticas e melhorar porque pelo que percebi ele ia lançar um pack de faces... :looool:

http://www.tugavicio.com
#74FBatista 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 3 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Sex 13 Jul 2012 - 0:13

FBatista

User
O facepack V2 tá fantástico pessoal...muitos parabéns...faces do Gaitán e do Witsel como as vossas já me faziam falta há bastante tempo...
Mais uma vez parabéns e continuação de um óptimo trabalho...vou me manter atento aos vossos posts pessoal.
Cumps

#75Slifer 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 3 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Sex 13 Jul 2012 - 0:20

Slifer

Good Member
@Noliver, se não precisas de faces que fazes aqui?
Comentar os nosso trabalhos? Smile Assim acho bem. Wink
E até gostava de ver essas tuas fantásticas faces amigo. Very Happy

@estica, exactamente. Alguém que percebe o que se pretende. :arrow:

Obrigado aos restantes pelos comentários malta. Smile Prometo + faces daqui em diante! Razz


Fica aqui esta, sofreu um pequenino update desde a última preview. Smile

Ladji Keita - SC Braga
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.tugavicio.com/t5134-pes-2012-css-facemaking
#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 26]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq