Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 25 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙

 






Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 26]

#601pes is the best 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 25 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qui 24 Jan 2013 - 21:58

pes is the best

Member Regular
Ola gente antes de mais nada queria dar os parabéns a todos os que fizeram estas faces estao muito fixes e outra coisa gostaria de pedir se alguém podia fazer a face do Lucho e a do Kelvin sao as unicas 2 faces que me falta para ter o meu Porto completo com faces reais ....Obrigado por fazerem estes trabalhos e espero que possam fazer estas 2 faces que pedi mais uma vez OBRIGADO.

#602Dortmund1998 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 25 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Sex 25 Jan 2013 - 17:49

Dortmund1998

Member Junior
Mensagem apagada

#603kobie24 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 25 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Sex 25 Jan 2013 - 18:23

kobie24

Good Member
Dortmund1998 escreveu:MENSAGEM APAGADA
O que isso tem a ver com este tópico?

http://www.speedtest.net/result/2081175739.png
#604daninho04 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 25 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Sex 25 Jan 2013 - 18:35

daninho04

Member Junior
Adoro as vossas faces :cheers:

#605CFACF 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 25 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Dom 27 Jan 2013 - 11:54

CFACF

Super Member
Obrigado pelos comentarios
Fica aqui o thiago silva
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thiago Silva In game
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#606daninho04 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 25 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Dom 27 Jan 2013 - 12:04

daninho04

Member Junior
CFACF escreveu:
Obrigado pelos comentarios
Fica aqui o thiago silva
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thiago Silva In game
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muito boa

#607AlexandreSilva 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 25 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Dom 27 Jan 2013 - 12:09

AlexandreSilva

Super Member
Está muito boa a face.

Continua. :cheers:

#608BeramKayal 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 25 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Dom 27 Jan 2013 - 13:13

BeramKayal

New User
Grande Face...É a segunda melhor face do Thiago Silva que eu já vi

#609kikasbar69 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 25 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Dom 27 Jan 2013 - 14:53

kikasbar69

User
urretaviscaya? Existe alguma face dele por aqui?

#610pes is the best 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 25 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Sáb 2 Fev 2013 - 19:06

pes is the best

Member Regular
Olá a toda a Team... antes de mais nada gostaria de dizer que as faces que ca estao sao aos melhor que ha por ai... entao vou deixar ca a minha Opiniao eu vi página a página da 1 ate a 51 e o que reparei foi que... varias pessoas pediram face de Lucho metendo fotos etc e ate agora nada nem uma face dele acho que uma jogador com a classe dele e a historia dele deve pelos menos ter a face mas nao tenho so o caso do Lucho tenho tambem o caso do Abdoulaye ba que agora esta no Porto mas antes fez uma grande epoca na Academica tenho tambem o caso do melhor Medio Portugues Joao Moutinho... epa nao sei... porque nao fazem faces de jogadores que nao ha por ia em vez de estarem a fazer pirlos e Thiagos Silva... esta foi a minha Opinao sei que muito acham que estou errando outros que estou certo mas isto nao é nada mais que a minha opinao nao levem isto a peito e continuem o vosso grande trabalho... mas uma vez MUITOS PARABENS... :thanks: for see my post

#611CFACF 
CFACF

Super Member
pes is the best escreveu:Olá a toda a Team... antes de mais nada gostaria de dizer que as faces que ca estao sao aos melhor que ha por ai... entao vou deixar ca a minha Opiniao eu vi página a página da 1 ate a 51 e o que reparei foi que... varias pessoas pediram face de Lucho metendo fotos etc e ate agora nada nem uma face dele acho que uma jogador com a classe dele e a historia dele deve pelos menos ter a face mas nao tenho so o caso do Lucho tenho tambem o caso do Abdoulaye ba que agora esta no Porto mas antes fez uma grande epoca na Academica tenho tambem o caso do melhor Medio Portugues Joao Moutinho... epa nao sei... porque nao fazem faces de jogadores que nao ha por ia em vez de estarem a fazer pirlos e Thiagos Silva... esta foi a minha Opinao sei que muito acham que estou errando outros que estou certo mas isto nao é nada mais que a minha opinao nao levem isto a peito e continuem o vosso grande trabalho... mas uma vez MUITOS PARABENS... :thanks: for see my post

Boas amigo ...
1ª se viste pagina a pagina , precisas de oculos ....À um lucho sim em fase inicial que eu ainda nao acabei .. , do joao moutinho existem pelo menos 2 faces fantasticas basta pesquisares
2º se queres tanto essas faces existem muitos tutorais pela net , aprendes e fazes
3º ja disse varias vezes que nao aceito pedidos
cumps

#612gcosta10 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 25 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Dom 3 Fev 2013 - 10:26

gcosta10

Super Member
CFACF escreveu:
Obrigado pelos comentarios
Fica aqui o thiago silva
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thiago Silva In game
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muito boa face

#613pes is the best 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 25 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Dom 3 Fev 2013 - 11:54

pes is the best

Member Regular
CFACF escreveu:
pes is the best escreveu:Olá a toda a Team... antes de mais nada gostaria de dizer que as faces que ca estao sao aos melhor que ha por ai... entao vou deixar ca a minha Opiniao eu vi página a página da 1 ate a 51 e o que reparei foi que... varias pessoas pediram face de Lucho metendo fotos etc e ate agora nada nem uma face dele acho que uma jogador com a classe dele e a historia dele deve pelos menos ter a face mas nao tenho so o caso do Lucho tenho tambem o caso do Abdoulaye ba que agora esta no Porto mas antes fez uma grande epoca na Academica tenho tambem o caso do melhor Medio Portugues Joao Moutinho... epa nao sei... porque nao fazem faces de jogadores que nao ha por ia em vez de estarem a fazer pirlos e Thiagos Silva... esta foi a minha Opinao sei que muito acham que estou errando outros que estou certo mas isto nao é nada mais que a minha opinao nao levem isto a peito e continuem o vosso grande trabalho... mas uma vez MUITOS PARABENS... :thanks: for see my post

Boas amigo ...
1ª se viste pagina a pagina , precisas de oculos ....À um lucho sim em fase inicial que eu ainda nao acabei .. , do joao moutinho existem pelo menos 2 faces fantasticas basta pesquisares
2º se queres tanto essas faces existem muitos tutorais pela net , aprendes e fazes
3º ja disse varias vezes que nao aceito pedidos
cumps

1.vi sim pagina a pagina e sim tens razao que tem uma Face de Lucho mas como nao esta acabada acho que nao conta... do joao Moutinho sei que tem pelo menos 2 grandes faces pk uma delas ate eu tenho... mas estamos a falar deste Topico nao dos outros sites
2.Eu nao quero aprender a fazer faces por uma e simples razao nao tenho tempo
3.Nao estou a pedir Nada... o que eu estou a fazer é manifestar a minha Opiniao...
Obrigado e continuaçao de este grande Profecto....... ha e ja agora o Thiago silva esta fantastico.

#614aldr3u 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 25 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Sáb 16 Fev 2013 - 15:38

aldr3u

New User
Bem, estamos a chegar à fase final dos Patches e por isso penso que vou "fechar" o meu PES, tornando-o o mais realista e potente. Daí a visita a este tópico, e não podia deixar de após o ver - página a página - dizer:
QUE PARISSE AS FACES! Continuem assim, pois elas estão simplesmente 'realistas' ao mais alto nível. Um muito Obrigado pelas partilhas!
Há que dar uma denotação especial e à parte quanto aquela do Schaars (que por acaso não encontrei link para Down :s) e à do Hulk, GOD deixam qualquer editor a bater forte *.*

Novamente, um Obrigado, e Continuação.

#615stenenan11 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 25 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Dom 17 Fev 2013 - 17:53

stenenan11

Member Sénior
Se eu pedir para fazer a face do jogador uma minha fazem, mando foto por PM e fazem.

Sim ou Não?

#616victor.rodriguez.52459 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 25 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Seg 25 Fev 2013 - 5:13

victor.rodriguez.52459

New User
Se eu pedir para fazer a face do jogador Ansaldi

#617Slifer 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 25 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qua 27 Fev 2013 - 20:47

Slifer

Good Member
stenenan11 escreveu:Se eu pedir para fazer a face do jogador uma minha fazem, mando foto por PM e fazem.

Sim ou Não?
Amigo, de momento acho que nenhum membro da CSS Facemaking está a aceitar pedidos.

victor.rodriguez.52459 escreveu:Se eu pedir para fazer a face do jogador Ansaldi
Essa face está em desenvolvimento amigo. Wink

Slifer escreveu:
Cristian Ansaldi by Fampei89 & Slifer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hair by Shamrik_Gunners

Wink

http://www.tugavicio.com/t5134-pes-2012-css-facemaking
#618ИO ИAME 92 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 25 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qua 27 Fev 2013 - 22:07

ИO ИAME 92

Super Member
boas podiam fazer a face do VARANE

#619f9rooney 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 25 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qua 27 Fev 2013 - 22:20

f9rooney

Good Member
ИO ИAME 92 escreveu:boas podiam fazer a face do VARANE


Já existem algumas faces do Varane..
Penso é que quando voltassem ao ativo nas faces, virassem-se para as equipas portuguesas e equipas b´s...

#620ИO ИAME 92 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 25 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qui 28 Fev 2013 - 14:25

ИO ИAME 92

Super Member
f9rooney escreveu:
ИO ИAME 92 escreveu:boas podiam fazer a face do VARANE


Já existem algumas faces do Varane..
Penso é que quando voltassem ao ativo nas faces, virassem-se para as equipas portuguesas e equipas b´s...


ya tambem concordo mais contigo podiam virar.se pas b´s era muito bom

#621lucasRM (estica) 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 25 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qui 28 Fev 2013 - 16:08

lucasRM (estica)

Web Master
Ja existem faces do VARANE. Se quizeres posso meter aqui algumas

http://www.tugavicio.com
#622ИO ИAME 92 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 25 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qui 28 Fev 2013 - 16:19

ИO ИAME 92

Super Member
posta ai estica obrigado

#623lucasRM (estica) 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 25 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qui 28 Fev 2013 - 16:38

lucasRM (estica)

Web Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Michael Bradley & Raphael Varane PES 2013 HD Faces by Sameh Momen


IMAGEM COM PUBLICIDADE RETIRADA

brunofreitas

http://www.tugavicio.com
#624ИO ИAME 92 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 25 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qui 28 Fev 2013 - 16:40

ИO ИAME 92

Super Member
brigadao estica

#625BeramKayal 

OfflineFaces by CSS Facemaking ⊙ω⊙ - Página 25 Empty Re: Faces by CSS Facemaking ⊙ω⊙
Qui 28 Fev 2013 - 17:02

BeramKayal

New User
Zé...antes de fazeres pedidos...era bom fazer uma pesquisa não?

#626Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 26]


Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq