Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

FIFA 12 Liga Zon Sagres e Liga Orangina 12/13! - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

FIFA 12 Liga Zon Sagres e Liga Orangina 12/13!

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

#51Ruben26 
Ruben26

Good Member
Skrikux escreveu:Boas pessoal, vinha só avisar que vou estar ausente por 4 ou 5 dias no máximo.
Pois é pessoal parece que alguem vai dar uma volta á vida.
No domingo tenho viagem de embarque para a suiça pessoal, ou seja vou estar intransponível por uma semana no máximo pois vou pra lá morar e trabalhar.
como é óbvio continuarei a trabalhar no patch com o cm12 , a única coisa que não poderei fazer é vir aqui dar novas novidades e postar mais fotos pessoal.

Sendo assim até daqui a uns dias pessoal, no máximo uma semana ou 3 dias espero eu.

Abraços e continuação de bons jogos pessoal. Very Happy
Boa viagem Smile

#52talheiro7 
talheiro7

New User
O teu trabalho parece estar muito bom .. Estou ansioso por isso .. Pra quando sai +/- ?

#53jt10 

OfflineFIFA 12 Liga Zon Sagres e Liga Orangina 12/13! - Página 3 Empty Sai no domingo
Ter 31 Jul 2012 - 10:44

jt10

Member Regular
Sai no domingo alias ele disse na descriçao :gool:

#54BinoDeLado 
BinoDeLado

Super Member
isso é outro porque este ainda não tem data

#55lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Pessoal mudem o Adboard. E em vez do logo antigo do Tuga Vicio metam o novo

http://www.tugavicio.com
#56magiklord 
magiklord

New User
para quando sai? disserram uma semana ja passou mais que isso

#57Skrikux 
Skrikux

User
magiklord escreveu:para quando sai? disserram uma semana ja passou mais que isso

o que eu disse foi que agr ia pra suiça viver e que nao teria internet durante uma semana no maximo, mas que continuaria a trabalhar no patch, quando á data nao estava ainda definida apesar de eu querer termina-lo no fim deste mes.

#58PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
O projeto parece estar bem andado, só é mesmo pena é tu estares uma semana sem net, mas os outros coloboradores têm que compensar a tua ausência

Já não tenho o FIFA 12, mas se tivesse gostava de ter este patch Very Happy

#59jackie_boy 
jackie_boy

New User
Hey amigos, este tópico continua ativo??



Última edição por jackie_boy em Qua 29 Ago 2012 - 6:08, editado 1 vez(es)

#60Skrikux 
Skrikux

User
sim continua mas apenas nos faltam os kits de algumas equipas pois ainda nao se conseguiu encontrar imagens dos equipamentos de todas as equipas e é apenas isso que falta para concluir todo o patch, pois transferencias ja estao , equipas da segunda liga criadas , adboards modificados e outras coisas já estao feitas .

#61osicarinho 
osicarinho

New User
é para quando a saída do patch

#62jackie_boy 
jackie_boy

New User
Skrikux escreveu:sim continua mas apenas nos faltam os kits de algumas equipas pois ainda nao se conseguiu encontrar imagens dos equipamentos de todas as equipas e é apenas isso que falta para concluir todo o patch, pois transferencias ja estao , equipas da segunda liga criadas , adboards modificados e outras coisas já estao feitas .

Ótimo. Sei que já vem tarde mas se precisarem de ajuda com alguma coisa avisem. Não sou programador mas posso, por exemplo, ajudar na procura dos equipamentos. Se quiseres, envia-me por MP os que vos estão a faltar e sempre será mais um a procurar.

#63xoxoxi 
xoxoxi

Sub-Moderador
Smile tenta meter amigo

#64Ruben26 
Ruben26

Good Member
Há mais alguma novidade sobre este patch?

#65pokeralho 

OfflineFIFA 12 Liga Zon Sagres e Liga Orangina 12/13! - Página 3 Empty Alternativo sc braga
Qua 29 Ago 2012 - 20:50

pokeralho

User
[quote="jackie_boy"]
Skrikux escreveu:sim continua mas apenas nos faltam os kits de algumas equipas pois ainda nao se conseguiu encontrar imagens dos equipamentos de todas as equipas e é apenas isso que falta para concluir todo o patch, pois transferencias ja estao , equipas da segunda liga criadas , adboards modificados e outras coisas já estao feitas .

Ótimo. Sei que já vem tarde mas se precisarem de ajuda com alguma coisa avisem. Não sou programador mas posso, por exemplo, ajudar na procura dos equipamentos. Se quiseres, envia-me por MP os que vos estão a faltar e sempre será mais um a procurar.[/quote

queres o kit alternativo do braga?

#66ProEvoSoccer 
ProEvoSoccer

New User
Quando sai a Patch?

#67helton carioca 
helton carioca

New User
Vai sair o fifa 13 e nada desse patch

#68jackie_boy 
jackie_boy

New User
helton carioca escreveu:Vai sair o fifa 13 e nada desse patch

Ninguém te deve nada.
Se conseguires ter o patch andes do fifa 13 é pelo trabalho e tempo despendido por um grupo de pessoas do qual tu não fazes parte nem contribuíste.
Não podes tecer o mínimo comentário negativo a pessoas que te querem oferecer algo. Se o patch não sair antes do fifa 13 não tens nada com isso e se queres criticar algo autocritica a tua ignorância e falta de bom senso porque em vez de estares a pedinchar e criticar quem se esforça devias era ter oferecido ajuda, já que estás tão ansioso pelo patch.
Um bocado de educação não te fazia mal.
É por isso que este país está como está e não caminha para dias melhores, pelo menos não com pessoas com mentalidades semelhantes à tua.

#69BinoDeLado 
BinoDeLado

Super Member
jackie_boy escreveu:
helton carioca escreveu:Vai sair o fifa 13 e nada desse patch

Ninguém te deve nada.
Se conseguires ter o patch andes do fifa 13 é pelo trabalho e tempo despendido por um grupo de pessoas do qual tu não fazes parte nem contribuíste.
Não podes tecer o mínimo comentário negativo a pessoas que te querem oferecer algo. Se o patch não sair antes do fifa 13 não tens nada com isso e se queres criticar algo autocritica a tua ignorância e falta de bom senso porque em vez de estares a pedinchar e criticar quem se esforça devias era ter oferecido ajuda, já que estás tão ansioso pelo patch.
Um bocado de educação não te fazia mal.
É por isso que este país está como está e não caminha para dias melhores, pelo menos não com pessoas com mentalidades semelhantes à tua.

pessoal que eu saiba as transferencias acabaram ontem e como viram foram muitas

tambem tamos com um atraso nos kits tamos a fazer os maximos para lançar antes da demo por isso pedia-mos calma e a vossa colaboração se enviassem as imagens dos equipamentos das equipas da liga portuguesa

#70PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
helton carioca escreveu:Vai sair o fifa 13 e nada desse patch
Oh amigo, tu estás a falar sem saber, eu fui reservar o FIFA 13, e a mulher disse-me: ''O jogo sai dia 28 de Setembro, mas só o deves poder vir cá buscá-lo em Outubro, porque normalmente o avião onde é transportado para a Europa, demora algum tempo, e depois os camiões ainda demoram mais tempo, mas como tu és dos que reservaram, deve sair dia 2 ou 3 de Outubro mas para os outros ainda deve demorar mais uma semana, para que todos os que reservaram os venham buscar para depois podermos por o resto e para mandar vir mais...'' Por isso, ainda jogas esta patch um mês e tal, sem preocupações

#71RP71017 
RP71017

Member Regular
Se precisarem de algum kit podem pedir porque eu ando a fazer alguns.
De momento estou livre por isso se precisarem eu posso ajudar Smile

#72Cooling*HD 
Cooling*HD

Member Sénior
Parem de pressionar o Skrikux, quando o Patch tiver que sair saí.
Tópico Bloqueado :closed: e só vai ser desbloqueado caso o Skrikux ou algum Moderador Geral queira

#73Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq