Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Sporting Boulahrouz recebido por uma centena de adeptos L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Sporting Boulahrouz recebido por uma centena de adeptos

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
O defesa central holandês chega a custo zero ao Estádio de Alvalade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na Loja Verde cerca de 100 adeptos juntaram-se para receber o mais recente reforço do Sporting: Khalid Boulahrouz.
O holandês de 30 anos chega ao clube leonino a custo zero, uma vez que havia terminado o seu contrato com o Estugarda.
Este é o quarto reforço da equipa treinada por Ricardo Sá Pinto, depois de Pranjic, Labyad e Gelson Fernandes.
Nota ainda para o facto deste ser o terceiro holandês a fazer parte do plantel leonino, juntando-se a Wolfswinkel e Schaars.



O holandês contratado pelo Sporting tem a alcunha de "Canibal" e quer apagar a imagem de defesa duro.

O defesa holandês Boulahrouz foi esta tarde apresentado como reforço do Sporting para as próximas duas épocas e não esconde a preocupação de deixar para trás a imagem de "durão", que lhe valeu no futebol a alcunha de «Canibal».
«Tenho de me controlar em campo, o que não será difícil. No entanto, temos de dar tudo nos jogos e jogar com o coração... É nesses momentos que podem surgir momentos mais tensos. Vamos ver como corre [a adaptação]» afirmou o experiente jogador de 30 anos, numa conferência de imprensa realizada no relvado do estádio José Alvalade.
Boulahrouz enalteceu no seu discurso os papéis desempenhados por Carlos Freitas e Sá Pinto na sua chegada a Portugal. «Muito jogadores de classe mundial estiveram aqui... Carlos Freitas falou comigo, tal como o treinador, que me convenceu a vir para o Sporting», frisou, esclarecendo qual será a sua missão nos leões: «Vou jogar a defesa central. É onde posso mostrar o meu valor ao máximo e onde me sinto mais confiante.»
Também o compatriota Schaars foi importante a atrair o defesa para Alvalade. «As pessoas com que falei só tinham coisas boas a dizer para o Sporting. Falei com Schaars durante o Euro2012. Foi uma conversa normal e perguntei como ele se sentia no Sporting e ele só tinha coisas positivas a dizer. Será uma ajuda na minha adaptação».
A concluir, Boulahrouz prometeu «dar o coração» com a camisola do Sporting.
O defesa holandês assinou por duas épocas com o Sporting e segue diretamente para o estágio da equipa leonina, em Espanha.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq