Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Add-On by ALLTOGETHER no Patch v.4.1 do Estica - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Add-On by ALLTOGETHER no Patch v.4.1 do Estica

 






Ir à página : Anterior  1, 2


O que acharam do ADD-ON?

Add-On by ALLTOGETHER no Patch v.4.1 do Estica - Página 2 Vote_lcap143%Add-On by ALLTOGETHER no Patch v.4.1 do Estica - Página 2 Vote_rcap1 43% [ 68 ]
Add-On by ALLTOGETHER no Patch v.4.1 do Estica - Página 2 Vote_lcap123%Add-On by ALLTOGETHER no Patch v.4.1 do Estica - Página 2 Vote_rcap1 23% [ 36 ]
Add-On by ALLTOGETHER no Patch v.4.1 do Estica - Página 2 Vote_lcap112%Add-On by ALLTOGETHER no Patch v.4.1 do Estica - Página 2 Vote_rcap1 12% [ 19 ]
Add-On by ALLTOGETHER no Patch v.4.1 do Estica - Página 2 Vote_lcap19%Add-On by ALLTOGETHER no Patch v.4.1 do Estica - Página 2 Vote_rcap1 9% [ 15 ]
Add-On by ALLTOGETHER no Patch v.4.1 do Estica - Página 2 Vote_lcap13%Add-On by ALLTOGETHER no Patch v.4.1 do Estica - Página 2 Vote_rcap1 3% [ 5 ]
Add-On by ALLTOGETHER no Patch v.4.1 do Estica - Página 2 Vote_lcap110%Add-On by ALLTOGETHER no Patch v.4.1 do Estica - Página 2 Vote_rcap1 10% [ 16 ]
Total de votos : 159


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#26Ninito 
Ninito

User
AndreeLFS escreveu:acho que o schaars devia tar melhor na minha opiniao. o schaar é um jogador quase com o triplo de anos de experiencia quer a nivel clubistico quer a nivel de selecção que o witsel e o witsel tem mais de 10valores q ele. Alias acho que a equipa do benfica está toda com os niveis muito altos para a realidade. de resto ta um bom trabalho. continua +1

E tá justo, o Benfica pratica melhor futebol que o Sporting, e tem melhores jogadores do que o Sporting, de facto o Schaars devia ser mais aumentado e outros, por exemplo Van Wolfswinkel, mas em relação aos valores do Benfica estarem altos, não concordo Wink

#27K_dar 
K_dar

Member Regular
onde saco esta versao? É que a versao 4 do estica tem aquele erro no meu pc que so da para jogar logo depois da instalaçao e +1 ou 2 vezes. Eu fiz tudo como ele disse mas nao da nada. Agradeço desde ja uma resposta e ta 5*

#28capitao96 
capitao96

New User
onde e que eu posso fazer o download?

#29manojl76 
manojl76

Moderadores Gerais
se lerem o topico da V4 nao precisam de perguntar isto

#30kobie24 
kobie24

Good Member
capitao96 escreveu:onde e que eu posso fazer o download?
Na 1ª página

http://www.speedtest.net/result/2081175739.png
#31Pedrocj 
Pedrocj

New User
este "ficheiro pos me as maos de alguns jogadores no modo amigavel pretas , ou seja , sem textura

#32capitao96 
capitao96

New User
amigo nao consigo encontrar o link podes meter na resposta sff

#33kobie24 
kobie24

Good Member
capitao96 escreveu:amigo nao consigo encontrar o link podes meter na resposta sff

Boas ! Onde diz spoiler carrega e vai te aparecer um link do multiupload e depois é só sacar Wink

http://www.speedtest.net/result/2081175739.png
#34capitao96 
capitao96

New User
ok obg

#35real1982 
real1982

User
Boas pessoal...mto bom add-on! Este poderá não ser o sitio certo, mas gostaria de saber se existe alguma maneira de na liga orangina, substituir algumas equipas pela equipa B do Benfica, etc...

É fácil? Dá?

Creio que seja o único "gap" do patch do estica...e por isso cria fazer eu próprio!

Thanks!

#36lheca 
lheca

Super Member
real1982 escreveu:Boas pessoal...mto bom add-on! Este poderá não ser o sitio certo, mas gostaria de saber se existe alguma maneira de na liga orangina, substituir algumas equipas pela equipa B do Benfica, etc...

É fácil? Dá?

Creio que seja o único "gap" do patch do estica...e por isso cria fazer eu próprio!

Thanks!

Boas amigo, não te sei dar certezas, mas o estica no final deste mes vai lançar uma actualização com as equipas B já incluidas Very Happy

#37fabio f 06 
fabio f 06

Member Junior
esta muito bom

#38real1982 
real1982

User
lheca escreveu:
real1982 escreveu:Boas pessoal...mto bom add-on! Este poderá não ser o sitio certo, mas gostaria de saber se existe alguma maneira de na liga orangina, substituir algumas equipas pela equipa B do Benfica, etc...

É fácil? Dá?

Creio que seja o único "gap" do patch do estica...e por isso cria fazer eu próprio!

Thanks!

Boas amigo, não te sei dar certezas, mas o estica no final deste mes vai lançar uma actualização com as equipas B já incluidas Very Happy

Mas é possível fazê-lo manualmente, mudando os nomes da equipa directamente no GDB ou via PESEdit...?!

Obrigado!!!

#39NPacheco 
NPacheco

New User
Ninito escreveu:
AndreeLFS escreveu:acho que o schaars devia tar melhor na minha opiniao. o schaar é um jogador quase com o triplo de anos de experiencia quer a nivel clubistico quer a nivel de selecção que o witsel e o witsel tem mais de 10valores q ele. Alias acho que a equipa do benfica está toda com os niveis muito altos para a realidade. de resto ta um bom trabalho. continua +1

E tá justo, o Benfica pratica melhor futebol que o Sporting, e tem melhores jogadores do que o Sporting, de facto o Schaars devia ser mais aumentado e outros, por exemplo Van Wolfswinkel, mas em relação aos valores do Benfica estarem altos, não concordo Wink


O Sporting jogou com o Benfica duas vezes a época passada em qual dos jogos o Benfica praticou melhor futebol do que o Sporting?

#40lheca 
lheca

Super Member
NPacheco escreveu:
Ninito escreveu:
AndreeLFS escreveu:acho que o schaars devia tar melhor na minha opiniao. o schaar é um jogador quase com o triplo de anos de experiencia quer a nivel clubistico quer a nivel de selecção que o witsel e o witsel tem mais de 10valores q ele. Alias acho que a equipa do benfica está toda com os niveis muito altos para a realidade. de resto ta um bom trabalho. continua +1

E tá justo, o Benfica pratica melhor futebol que o Sporting, e tem melhores jogadores do que o Sporting, de facto o Schaars devia ser mais aumentado e outros, por exemplo Van Wolfswinkel, mas em relação aos valores do Benfica estarem altos, não concordo Wink


O Sporting jogou com o Benfica duas vezes a época passada em qual dos jogos o Benfica praticou melhor futebol do que o Sporting?

:lool: :lool:

#41espinha 
espinha

User
Ninito escreveu:
AndreeLFS escreveu:acho que o schaars devia tar melhor na minha opiniao. o schaar é um jogador quase com o triplo de anos de experiencia quer a nivel clubistico quer a nivel de selecção que o witsel e o witsel tem mais de 10valores q ele. Alias acho que a equipa do benfica está toda com os niveis muito altos para a realidade. de resto ta um bom trabalho. continua +1

E tá justo, o Benfica pratica melhor futebol que o Sporting, e tem melhores jogadores do que o Sporting, de facto o Schaars devia ser mais aumentado e outros, por exemplo Van Wolfswinkel, mas em relação aos valores do Benfica estarem altos, não concordo Wink


Nao querendo desmerecer o trabalho de quem fez ( porque se deve dar valor a quem investe tempo para os outros usufruirem ), este addon esta muito puxado para o SLB, Emerson com 81? Comparando a equipa do SPORTING com a do SLB ha muita descrepancia e praticar melhor futebol nao quer dizer que os jogadores sejam melhores, colocar o emerson com aquela nota é um atentado, lolol

Mas la esta, addon by alltogether, quem quer saca, quem nao quer, sabe o que tem a fazer, mas que esta irreal, esta..... Smile

#42PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Não é por nada, mas os stats deviam estar em conta com os jogos em realidade que eles fazem e não bem o que tu achas o que eles valem...

Penso que exageras-te no Nelsón Oliveira e no Rodrigo, e devia ter posto uns pontinhos no Carlos Martins

Espero que leves isto como uma crítica positiva Very Happy

#43ALLTOGETHER 
ALLTOGETHER

Member Sénior
Amigos, eu tou de ferias, por isso vou tenatr ver e secalhar em certos pontos q voces falam, tem razao.

E qd tiver de volta a casa com a minha internet (MESMO!) eu vou lançar um novo add-on e melhorado. E espero q gostem mais do q eeste Very Happy.

PS- Lá por os jogadores terem as vezes mais ou menos overall, nao qer dizer q joguem menos. As vezes jogam mt mais! Smile

#44KNokista 
KNokista

New User
eu n consigo sacar

#45ALLTOGETHER 
ALLTOGETHER

Member Sénior
KNokista escreveu:eu n consigo sacar

Amigo carregas no sitio onde diz spoiler aperece logo o link, e está a adr para sacar bem q eu ja foi confirmar Very Happy

#46SOXUXAR 
SOXUXAR

New User
como e que posso fazer o download?

#47SOXUXAR 
SOXUXAR

New User
JL76 escreveu:se lerem o topico da V4 nao precisam de perguntar isto
obrigado

#48Ice_Man 
Ice_Man

Member Regular
Vou só dar a minha opinião sobre oq ue vejo nas imagens aqui postadas e até mesmo as stats do patch do estica.

Eu percebo que queiram puxar a brasa á nossa sardinha (campeonato portuga), mas na minha opinião algumas stats estão exageradas.
MV - 79?
Emerson - 81?
Rojo 80?
Carrilo melhor que capel?
Sou Benfiquista e acho que as stats da equipa estão demasiado overated em relação aos outros.
Já para não falar quando comparadas a jogadores de outros campeonatos.


Vale sempre pelo esforço e não quero com isto criticar o que quer que seja, antes pelo contrario.
Dou os meus parabéns pela iniciativa.

#49ricardocosta95 
ricardocosta95

New User
Onde faço o download do add-on?

#50Ninito 
Ninito

User
ricardocosta95 escreveu:Onde faço o download do add-on?

Ondee diz "Spoiler"

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]


Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq