Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PATCH] Unlock All Leagues Patch by PtCrouch L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PATCH] Unlock All Leagues Patch by PtCrouch

 






Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

#1PtCrouch 
PtCrouch

Member Regular
PES2013 (DEMO) - Unlock All Leagues Patch by PtCrouch



DOWNLOAD (580 Mb)

Link dt0d.img (230 Mb)

FIX Patch (10 Mb)

Conteúdo:

  • All Premierleague teams
  • All Ligue 1 teams
  • All Liga BBVA teams
  • All Serie a teams
  • All Eredivisie teams
  • All Portuguese League teams
  • All Brasileirão teams
  • NK DINAMO ZAGREB, SPARTA PRAHA, F.C. COPENHAGEN, FC BAYERN MÜNCHEN, AEK ATHENS FC, OLYMPIACOS, PANATHINAIKOS, PAOK F.C., WISLA KRAKOW SA, PFC CSKA MOSKVA, FC ZENIT ST. PETERSBURG, CELTIC FC, BESIKTAS JC, FENERBAHÇE SK, GALATASARAY A.S., SHAKHTAR DONETSK, FC DYNAMO KYIV
  • All EURO 2012 teams



Créditos:

  • Kit's:
    Capfca
    Befree_19
    Guilherme
    moody
    Fábio100
    RJPR
    MbForce
    PesEdit Team
    Sh@rk
    Cuky
    bayern4ever
    Ramz
    metay
    fauda19
    oeband.betrayed
    Lucas RK
    Fatih Cesur
    Enzo
    Txak
    DRDYK
    Recep Hazir
    VinVanDam13
    HLSilva
    OnurCetin
    HenrikeTW
    wilou
    f1xer
    ogad007
    WE-BROTHERS TEAM


  • Faces:
    M4rtinZ
    Jotta17
    Tbvsac
    Ti4go
    CFACF
    Cigman
    Yury
    PesEdit Team
    odf
    Starkiller
    Sneijder_23
    Alex13
    RC3
    Fox.FCB
    AF_^^
    Anasie10
    shamrik_gunners
    Onur&Sparrow
    Leirbag7
    yoyo
    NATHAN
    Elboss
    WE-BROTHERS TEAM


  • Bolas:
    skills_rooney


  • Tool's:
    Jenkey1002
    barcafan


PS: Caso me tenha esquecido de meter alguém nos créditos peço que me avisem por PM, Obrigado...

Como Instalar:
- Copiar a dt0d.img da pasta "img" do PES2012 para a pasta "img" do PES2013;
- Correr o instalador e o Patch será instalado automaticamente;
- Iniciar pelo atalho "PES2013 (DEMO) - Unlock All Leagues Patch by PtCrouch" no ambiente de trabalho.



Última edição por PtCrouch em Qua 8 Ago 2012 - 23:53, editado 7 vez(es)

#2CristianoAlmeida 
CristianoAlmeida

Super Member
Grande trabalho PTCrouch.


Continua com o teu trabalho. Tem um + Wink

#3Babuska 
Babuska

User
Quando vou a escolher as equipas o jogo deixa de funcionar

#4fabio f 06 
fabio f 06

Member Junior
grande trabalho

#5PtCrouch 
PtCrouch

Member Regular
Babuska escreveu:Quando vou a escolher as equipas o jogo deixa de funcionar

Experimenta sacar novamente e instala que já deve dar... Wink

#6Cooling*HD 
Cooling*HD

Member Sénior
OMG, sem palavras... vou viciar nisto! Muito obrigado amigo.

#7NUNO27SARC 
NUNO27SARC

Member Regular
tem o vitoria de guimaraes ?

#8João Coutinho 
João Coutinho

New User
Desculpem se a pergunta for inútil mas... O dt0 pode ser dos pes 2012 ou temos obrigatoriamente de fazer download ? Very Happy

#9PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
João Coutinho escreveu:Desculpem se a pergunta for inútil mas... O dt0 pode ser dos pes 2012 ou temos obrigatoriamente de fazer download ? Very Happy
Amigo leste o título? Lá diz Pes 2013 DEMO...

#10Cooling*HD 
Cooling*HD

Member Sénior
NUNO27SARC escreveu:tem o vitoria de guimaraes ?

Pelos vistos há pessoas que ainda não aprenderam a ler, lá na parte em que diz o que o Patch contém tem 16 Equipas Portuguesas (Liga ZON Sagres) e que eu saiba o V. Guimarães não desceu de divisão.

#11Telmo121 
Telmo121

Super Member
PesFifainfinite escreveu:
João Coutinho escreveu:Desculpem se a pergunta for inútil mas... O dt0 pode ser dos pes 2012 ou temos obrigatoriamente de fazer download ? Very Happy
Amigo leste o título? Lá diz Pes 2013 DEMO...

Desculpa lá pesinfinitive ou o que raio é mas ele perguntou se pode copiar o ficheiro dt0 do pes 2012 para a pasta do pes 2013 e nao se é para o pes 2012 -.-''
Tu leste o que ele perguntou?

#12Cooling*HD 
Cooling*HD

Member Sénior
PesFifainfinite escreveu:
João Coutinho escreveu:Desculpem se a pergunta for inútil mas... O dt0 pode ser dos pes 2012 ou temos obrigatoriamente de fazer download ? Very Happy
Amigo leste o título? Lá diz Pes 2013 DEMO...

Amigo, leste o que ele perguntou?

#13PtCrouch 
PtCrouch

Member Regular
Pessoal a dt0d.img é mesmo a do PES 2012, quanto à pergunta se tem o Guimarães, é de fácil resposta, se tem a Liga Zon Sagres completa é claro que tem o Guimarães... Wink

#14lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
PtCrouch escreveu:Pessoal a dt0d.img é mesmo a do PES 2012, quanto à pergunta se tem o Guimarães, é de fácil resposta, se tem a Liga Zon Sagres completa é claro que tem o Guimarães... Wink


Se quizeres ajuda em alguma coisa apita amigo Wink

http://www.tugavicio.com
#15João Coutinho 
João Coutinho

New User
telmo121 escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
João Coutinho escreveu:Desculpem se a pergunta for inútil mas... O dt0 pode ser dos pes 2012 ou temos obrigatoriamente de fazer download ? Very Happy
Amigo leste o título? Lá diz Pes 2013 DEMO...

Desculpa lá pesinfinitive ou o que raio é mas ele perguntou se pode copiar o ficheiro dt0 do pes 2012 para a pasta do pes 2013 e nao se é para o pes 2012 -.-''
Tu leste o que ele perguntou?

Obrigado Telmo121. Nao quero confusao, mas o pesinfinite quis se armar em rambo mas nao lhe saiu bem. Já agr, testei com o dt0d do pes 2012 e deu. PtCrouch o patch está mt bom! Parabéns! +1

#16lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Pessoal ja chega. O pesinfinite apenas quiz ajudar.. Ele pode não ter percebido

http://www.tugavicio.com
#17RAAT96 
RAAT96

Super Member
Muito Fixe o Patch, pelo menos a Preview porque ainda não saquei. Mas vou sacar quando poder Wink

http://raat96.deviantart.com/
#18CFACF 
CFACF

Super Member
fantastico patch ..parabens Very Happy

#19Telmo121 
Telmo121

Super Member
João Coutinho escreveu: Obrigado Telmo121. Nao quero confusao, mas o pesinfinite quis se armar em rambo mas nao lhe saiu bem. Já agr, testei com o dt0d do pes 2012 e deu. PtCrouch o patch está mt bom! Parabéns! +1

De nada Wink Só estou aqui para ajudar Wink

#20Fábio-Silva 
Fábio-Silva

User
É normal alguns jogadores do benfica com a camera longe ficarem com bug no cabelo e ficarem tipo carecas e quando a camera esta perto, numa repetiçao ou assim estar normal, é que eu fiz uma especie de mistura do patch do jenkey com o do ptcrouch, coloquei o unloquer do patch do jenkey no patch do ptcrouch e com algum trabalho coloquei as bolas no jogo, fui renomeando e colocando alguns ficheiros por tentativas ate que deu tudo certo e sem crash, o unico bug e este do cabelo que nao sei se aparecia antes de modificar, se quiserem posso explicar melhor oque eu fiz.

#21PtCrouch 
PtCrouch

Member Regular
Fábio-Silva escreveu:É normal alguns jogadores do benfica com a camera longe ficarem com bug no cabelo e ficarem tipo carecas e quando a camera esta perto, numa repetiçao ou assim estar normal, é que eu fiz uma especie de mistura do patch do jenkey com o do ptcrouch, coloquei o unloquer do patch do jenkey no patch do ptcrouch e com algum trabalho coloquei as bolas no jogo, fui renomeando e colocando alguns ficheiros por tentativas ate que deu tudo certo e sem crash, o unico bug e este do cabelo que nao sei se aparecia antes de modificar, se quiserem posso explicar melhor oque eu fiz.

Sim amigo, é normal acontecer isso visto que é problema das faces mas resolves bem isso ajustando o LOD através do unlocker... Wink

#22Fábio-Silva 
Fábio-Silva

User
Ok, nao sei ajustar o LOD, nao percebo aquilo, mas fica uma ideia, de colocares o unlocker que vem no patch do jenkey, pois pode desbloquear mais opcoes, e tambem colocar algumas bolas, mas desde já muitos parabens pois esta um grande patch, e tambem atualizar o sporting que ainda tem o João Pereira.
E também tenho outra duvida, como é que se faz as transferencias no ultimate editor?

#23PtCrouch 
PtCrouch

Member Regular
Assim que tenha tempo farei um update com mais equipas e talvez algumas bolas Wink

#24AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior

PT , fantástico , obrigado . Cont. de bons trabalhos e bons jogos . Força...

#25RAAT96 
RAAT96

Super Member
Pessoal só uma pergunta:

Este ficheiro:
PtCrouch escreveu:Como Instalar:
- Copiar a dt0d.img da pasta "img" do PES2012 para a pasta "img" do PES2013;

Quando faço o download fica com o nome de dt0d.7z eu tenho que mudar o nome para dt0d.img?

http://raat96.deviantart.com/
#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]


Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq