Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Onyewu triste na hora da saída L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Onyewu triste na hora da saída

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 

OfflineOnyewu triste na hora da saída Empty Onyewu triste na hora da saída
Qua 1 Ago 2012 - 19:07

erms

Immortal
O norte-americano foi o central escolhido para deixar o clube de Alvalade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Perante o elevado número de defesas centrais presentes no plantel leonino, cinco no total, adivinha-se a natural saída de um dos elementos.
Atendendo aos jogos da pré-época já realizados pelo Sporting, o norte-americano não tem surgido entre os mais utilizados, acrescentando o facto de ser um dos atletas com o ordenado mais elevado.
As certezas em volta da sua saída adensaram-se com a mensagem que o jogador deixou na sua conta do Twitter no dia de ontem: «Por vezes há coisas boas que se desmoronam para surgirem coisas melhores. Deus vos abençoe».
Neste momento o Sporting conta no seu plantel para a mesma posição: Marcos Rojo, Boulahrouz, Daniel Carriço, Xandão e Onyewu.

#2Baquista 

OfflineOnyewu triste na hora da saída Empty Re: Onyewu triste na hora da saída
Qua 1 Ago 2012 - 22:56

Baquista

Good Member
Esta gestão do Sporting para mim é tragica..manda os melhores jogadores embora..por receberem muito,o braga para mim esta cada vez mais ao lado do Sporting e acho que mais 2 ou 3 anos e o Braga ate na teoria já é considerado melhor que o Sporting,porque no campo já tem melhores resultados que o Sporting mas na teoria Sporting é Sporting

#3Raynaga 

OfflineOnyewu triste na hora da saída Empty Re: Onyewu triste na hora da saída
Qua 1 Ago 2012 - 23:10

Raynaga

Good Member
Já não consigo ver o Onyewu fora do Sporting, acho que ele é como se fosse já parte da familia apesar do seu pouco tempo no clube. Acho que não devia sair do clube.. O Xandão tambem não deve ficar lá muito tempo acho eu, devido a estar emprestado. Não sei se o Sporting está a considerar compralo.

#4Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq