Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Boavista Plantel apresentado com Petit, Zé Manel e Frechaut L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Boavista Plantel apresentado com Petit, Zé Manel e Frechaut

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Frechaut é a surpresa de última hora no clube da cidade do Porto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Boavista apresentou hoje no Estádio do Bessa, no Porto, o seu plantel para 2012/2012, com os experientes Petit, Zé Manel e Frechaut, que foi «a surpresa» de última hora e vai jogar por «amor à camisola».

A cerimónia realizou-se em pleno relvado do Bessa e entre os adeptos e sócios presentes esteve o antigo presidente João Loureiro, que, no entanto, optou por se sentar num lugar isolado, junto à bancada VIP.

O plantel “axadrezado” integra 30 jogadores (três guarda-redes, nove defesas, 11 médios e sete avançados), mas só dois transitaram da época passada, sendo um deles o veterano dianteiro senegalês Fary, de 37 anos.

Os ex-juniores são oito e entre os novos reforços avultam os já mencionados Petit, Frechaut e Zé Manel, que defenderam as cores do clube em épocas anteriores, tendo mesmo feito parte da equipa campeã nacional de 2000/2001.

«Sempre fui boavisteiro. Cheguei aqui com oito ou nove anos e tinha uma dívida de gratidão para com este clube. Sempre disse que ia acabar aqui a carreira», afirmou Petit, muito aplaudido e cumprimentado pelos adeptos boavisteiros.

O jogador, de 35 anos, que passou também pelo Benfica e que nos últimos quatro anos esteve no Colónia, na Alemanha, reafirmou que vai jogar pelo Boavista por «amor à camisola», para "ajudar" um clube a que diz sentir-se muito ligado.

Frechaut, por seu lado, afirmou que o seu regresso ao Bessa lhe "traz muita emoção".

«É um clube que me elevou ao patamar mais elevado do futebol nacional, Passei dos melhores momentos da minha carreira desportiva neste clube», justificou Frechaut, de 34 anos.

Petit e Frechaut, tal, aliás como os responsáveis “axadrezados”, técnico incluído, não apontaram objetivos concretos para esta época, que para o Boavista começa domingo, com uma visita ao Vilaverdense, um dos seus adversários no Nacional da Zona Norte da II Divisão.

O novo treinador é outro homem ligado à história boavisteira: trata-se de Amândio Barreiras, que jogou pelo Boavista nos anos 70 do século passado, como defesa central, tendo ainda passado pelo Sporting.

Numa brevíssima intervenção, Amândio garantiu estar «motivado» para dar o seu melhor, sem, contudo, especificar quaisquer objetivos.

O presidente do Boavista, Manuel Maio, disse também que os objetivos são «ganhar, ganhar e ganhar», tendo referido que para tal foi construída uma equipa que é «um misto de experiência e de juventude».

Manuel Maio, que rendeu Álvaro Braga Júnior da liderança “axadrezada”, frisou que a inscrição da equipa no Nacional da II Divisão foi«"o primeiro obstáculo» da sua direção, eleita a 17 de junho.

A inscrição só foi possível após terem sido levantados «38 impedimentos» administrativos na Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que foram colocados por ex-técnicos, ex-jogadores e clubes, por razões financeiras.

Segundo vincaram Manuel Maio e o presidente da SAD boavisteira, Luís Teixeira de Melo, «antigos dirigentes», que não foram nomeados, tiveram um papel decisivo para que os impedimentos fossem removidos, permitindo assim ao Boavista inscrever a sua equipa na FPF e disputar o Nacional da II Divisão.

#2Baquista 
Baquista

Good Member
espero que seja desta que regresse à 2 liga já merece..está provavelmente a maior injustiça do futebol portugues de sempre..

#3Raynaga 
Raynaga

Good Member
Gostava imenso que daqui a dois anos este clube volta-se a primeira divisão.

#4Baquista 
Baquista

Good Member
acho isso muito dificil...mas para o ano podem estar na 2ª divisão e fazer uma equipa para se manter para ai por 2 anitos..depois tentam a subida...

#5Raynaga 
Raynaga

Good Member
Sim eu sei, mas eu queria que tivessem na primeira divisão rapido :p

#6ALLTOGETHER 
ALLTOGETHER

Member Sénior
Isto sim é uma prova de amor ao clube. São jogadores q qerem mesmo voltar ao clube por amor apesar de divisao onde estejam , e de certeza q levaram este boavista a 2 liga Smile

#7NOBUG 
NOBUG

Super Member
grande prova de amor que estes senhores estão a fazer ao clube que os ajudou a alcançar o que alcançaram.
muito amor à camisola, espero que ajudem o Boavista a chegar por onde andou vários anos!

#8!Guardian! 
!Guardian!

New User
O boavista este ano tem mais que equipa pra subir com estes belissimos jogadores mais o carlos e o ricardo sousa gostava de ver outra vez o boavista no 1ªliga

#9Baquista 
Baquista

Good Member
e acredito que se subirem para a 2 liga para o ano esta lá o ricardo GR e o Nuno Gomes xD

#10Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq