Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Lima assina quatro anos pelo Benfica L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Lima assina quatro anos pelo Benfica

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 

OfflineLima assina quatro anos pelo Benfica Empty Lima assina quatro anos pelo Benfica
Sáb 1 Set 2012 - 1:35

erms

Immortal
Já há acordo entre o avançado brasileiro e o Benfica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Benfica chegou a acordo com o SC Braga para a contratação de Lima, pagando 4.5 milhões de euros pelo avançado brasileiro, correspondente à sua cláusula de rescisão.

Neste negócio está envolvido ainda a transferência de Michel para os clube minhoto, faltando acertar se Michel deixa o clube da Luz a título definitivo ou por empréstimo por duas temporadas.

#2Slbglorioso 
Slbglorioso

Good Member
Concordo em termos de negócio,mas penso que Lima vai ter de se mostrar mais !

#3Baquista 
Baquista

Good Member
Só se for este jogar para DE ahahahah

#4NOBUG 
NOBUG

Super Member
Lima é um bom jogador, contudo acho que o benfica não tem carência no ataque!
vamos ver se vai jogar...

#5!Guardian! 
!Guardian!

New User
O lima vai te que se esforçar se quer tirar o lugar ao cardozo e ao rodrigo e um bom avançado mas o benfica tem cardozo e rodrigo mas pode ser que o jj aposte logo nele

#6Slbglorioso 
Slbglorioso

Good Member
Apostar logo penso que não mas dar assim 30 minutos numa segunda parte para ver como ele se comporta com a equipa

#7Baquista 
Baquista

Good Member
eu acho que o benfica tem um dos planteis mais desiqlibrados da Europa.. nunca vi tal coisa o JJ nao sabe fazer equipas.so quer gajos para o ataque depois vem ao dragao e leva 5...e o orelhas para mim é o pior presidente que eu alguma vez vi em açao tantos anos 2 campeonatos? é muito mau,para bem do benfica ele devia perder as eleições,o homem certo para presidente do benfica era o veiga esse sim levava o benfica para a frente agora o orelhas nao,mas eu como portista apoio o orelhas...

#8Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq