Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Ajuda com assinatura L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Ajuda com assinatura

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1lmfmartins 

OfflineAjuda com assinatura Empty Ajuda com assinatura
Dom 2 Set 2012 - 14:38

lmfmartins

User
Boas tardes caros colegas.

Não sei se é a zona indica para o assunto mas precisava de uma pequena ajudinha se for possivel claro Razz

Queria meter uma assinatura animada como algumas que já vi por aqui, onde vão buscar isso, são vocês mesmos que as criam ou há algum sitio para as ir buscar? Razz


Obrigado e BONS VICIOS Razz

#2Marshall 

OfflineAjuda com assinatura Empty Re: Ajuda com assinatura
Dom 2 Set 2012 - 14:52

Marshall

Moderadores Gerais
Boas amigo!
Não este local não é indicado xD
vai aqui Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#3RAAT96 

OfflineAjuda com assinatura Empty Re: Ajuda com assinatura
Dom 2 Set 2012 - 16:08

RAAT96

Super Member
Shmex escreveu:Boas amigo!
Não este local não é indicado xD
vai aqui Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Podes ir a esse link fazer o pedido, mas isso aí não estás a indicar a zona correta, apenas tás a dar um tópico que fazem pedidos, no entanto existe outros tópicos que as pessoas também aceitam pedidos.

http://raat96.deviantart.com/
#4Marshall 

OfflineAjuda com assinatura Empty Re: Ajuda com assinatura
Dom 2 Set 2012 - 21:23

Marshall

Moderadores Gerais
RAAT96 escreveu:
Shmex escreveu:Boas amigo!
Não este local não é indicado xD
vai aqui Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Podes ir a esse link fazer o pedido, mas isso aí não estás a indicar a zona correta, apenas tás a dar um tópico que fazem pedidos, no entanto existe outros tópicos que as pessoas também aceitam pedidos.

Desculpa, eu só indiquei ao membro onde ele se dirigir para fazer um pedido Wink

#5RAAT96 

OfflineAjuda com assinatura Empty Re: Ajuda com assinatura
Dom 2 Set 2012 - 21:32

RAAT96

Super Member
Shmex escreveu:Desculpa, eu só indiquei ao membro onde ele se dirigir para fazer um pedido Wink

Por mim é na boa. Eu faço mas também respeito que os membros vão à procurar da vossa parceria mais frequente do que qualquer outro membro que também faça assinaturas. Só axo é que podias era em vez de teres dado o teu tópico da parceria, pores a zona correta para ele fazer o pedido.

Mas vamos lá acabar com esta conversa, porque o autor do tópico já fez o seu pedido. E como o problema está resolvido a meu ponto de vista um Moderador Geral podia já fechar o tópico.

http://raat96.deviantart.com/
#6Marshall 

OfflineAjuda com assinatura Empty Re: Ajuda com assinatura
Dom 2 Set 2012 - 21:37

Marshall

Moderadores Gerais
RAAT96 escreveu:
Shmex escreveu:Desculpa, eu só indiquei ao membro onde ele se dirigir para fazer um pedido Wink

Por mim é na boa. Eu faço mas também respeito que os membros vão à procurar da vossa parceria mais frequente do que qualquer outro membro que também faça assinaturas. Só axo é que podias era em vez de teres dado o teu tópico da parceria, pores a zona correta para ele fazer o pedido.

Mas vamos lá acabar com esta conversa, porque o autor do tópico já fez o seu pedido. E como o problema está resolvido a meu ponto de vista um Moderador Geral podia já fechar o tópico.

Não, ficastes zangado por não por a tua parceria é?
Porque acho que se fosses tu tmb querias ajuda-lo a ir ter ao local mais rápido/certo ou como queiras entender. Foi o que fiz mais nada.

Mas Bom, tmb pode ir aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#7RAAT96 

OfflineAjuda com assinatura Empty Re: Ajuda com assinatura
Dom 2 Set 2012 - 21:48

RAAT96

Super Member
Shmex escreveu:Não, ficastes zangado por não por a tua parceria é?
Porque acho que se fosses tu tmb querias ajuda-lo a ir ter ao local mais rápido/certo ou como queiras entender. Foi o que fiz mais nada.

Mas Bom, tmb pode ir aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não é isso mas nós não somos os únicos que fazemos pedidos de avatares e assinaturas, tens o Xynd3 e o JPiece que também fazem, por isso é que axo que devias ter posto o link da secção, no entanto fizeste bem porque já ajudas-te o rapaz por isso no stress!

http://raat96.deviantart.com/
#8CristianoAlmeida 

OfflineAjuda com assinatura Empty Re: Ajuda com assinatura
Dom 2 Set 2012 - 21:52

CristianoAlmeida

Super Member
O membro lmfmartins apenas quer uma assinatura e o Shmex e o RAAT armam logo discução.


Pronto mudando para o assunto do lmfmartins, amigo eu falo por mim ... as imagens animadas normamente sou eu que as faço nao gosto de usar trabalhos de outros.

Se queres saber como se faz tens pelo menos 1 tutorial a explicar como se faz , basta pesquisar um bocado aqui no fórum.

Se queres que alguem te faça uma assinatura animada vai a zona de Design, seguido de Avatares e Assinaturas e tens lá vários tópicos de membros e parcerias, que aceitam pedidos de avatares e assinaturas.

Esclareci a duvida ao criador do tópico peço a um moderador Geral que bloquei-e o tópico.


Cumprimentos.

#9anne.fey 

OfflineAjuda com assinatura Empty Re: Ajuda com assinatura
Dom 2 Set 2012 - 22:39

anne.fey

Good Member
Fogo tanta confusão para nada . . . . .

Topico fechado

:closed:

#10Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq