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[Analise] Assassin's Creed: Brotherhood L2FCOFK

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[Analise] Assassin's Creed: Brotherhood

 







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#1LuMiL[PT] 
LuMiL[PT]

Good Member
Single player

O jogador novamente controla o assassino Ezio Auditore da Firenze através de memórias genéticas de Desmond Miles utilizando o Animus 2.0. Mais missões dos tempos modernos serão introduzidas ao jogador ao longo da progressão da história principal. Como um mestre assassino, Ezio terá que reorganizar sua irmandade em Roma para lutar contra os templários. Haverá um modo de controle dos assassinos que permitirar-lhe enviar novos recrutas assassinos ao redor do mundo para lutar pelos seus ideais ou simplesmente utilizá-los como ajudantes em suas missões em Roma. Oferecer novos objetivos aos coadjuvantes é essencial para que eles evoluam e ganhem pontos de experiência, já que isso lhes proporcionará novas habilidades, roupas, armaduras e armas de longo e curto alcance. No entanto, mesmo Ezio sendo um mestre assassino neste episódio, suas habilidades ainda não estão perfeitas e ele ainda terá que aprender a usar novas máquinas, como o pára-quedas de Leonardo da Vinci, que poderá ser utilizado para pular de edifícios mais altos.
O jogador terá que reconstruir Roma, que está caíndo em ruínas graças ao governo corrupto dos Templários sobre os estados Papais, concentrando o poder no Vaticano. Assim como a vilarejo de Monteriggioni em Assassin's Creed II, Ezio terá a capacidade de investir na cidade para ganhar prêmios e forçar uma revolução, que contará agora com a ajuda do povo. O jogador terá que conquistar e destruir as torres do exército Borgia com o intuito de liberar regiões da cidade do domínio da família. Completando esses objetivos libera novas missões e oportunidades. Roma é a maior cidade já criada na série, sendo três vezes o tamanho de Florença de Assassin's Creed II e inclui 5 distritos variados: Vaticano, Downtown, Tiber, Country and Antique. Nehuma outra cidade ou mapa foram anunciadas como exploráveis, apesar de Monteriggioni aparecer no ínicio do jogo e Florença ser vista em fotos no modo multiplayer.
O modo de combate foi reformulado para ser mais rápido e dinâmico. Ataques furtivos e ações ofensivas serão mais mortais em Brotherhood do que no primeiros jogos, onde o contra-ataque parecia ser mais eficiente. A inteligência artificial se tornou mais agressiva, podendo ocorrer ataques simultâneos. Para matá-los, Ezio pode utilizar armas de longo e curto alcance ao mesmo tempo, introduzindo a Pistola ao combate mão-a-mão. O protagonista pode também jogar machados e outras armas aos seus inimigos. Novos arquétipos foram adicionados em relação a Assassin's Creed II, como os Guardas Papais, por exemplo. Novas técnicas mais letais de execução foram somadas as outras mais antigas, onde Ezio pode, por exemplo, atirar sua pistola praticamente dentro do crânio do oponente.
Os cavalos poderão agora entrar nas cidades, tendo um papel importantíssimo na criação de assassinatos, combates e sequências de fuga.

Multiplayer

O modo multiplayer estará presente em todas as plataformas, no entanto, o Beta estará disponível apenas para usuários do PlayStation 3 e está previsto para começar em 4 de Outubro de 2010. Três mapas foram confirmados para o modo Beta: Roma, Castel Gandolfo e Siena. O modo multiplayer diferenciado foi elogiado por muitos na E3 2010, onde foi apresentado. Recebeu, inclusive, o prêmio de Melhor Game Multiplayer do show pela GameTrailers. Os jogadores são templarios em treinamento nas dependências da Abstergo. Eles usam o Animi (plural de Animus) visto no início de Assassin's Creed II para acessar memórias dos assassinos com o intuito de adquirir suas habilidades usando o Bleeding effect.
Em Wanted, oito ou mais jogadores são introduzidos a um mapa onde eles devem procurar e assassinar uns aos outros. No entanto, as regras não permitem um clássico jogo estilo "deathmatch", mas sim perseguições de gato-e-rato. Cada jogador recebe um contrato, onde o objetivo é encontrar e matar o oponente sem ser visto ou morto pela própria presa. Se o jogador é visto pelo contrato, o oponente será avisado e irá fugir para sobreviver, dando início a sequências de perseguições formadas, principalmente, por movimentos de parkour. Um jogador recebe pontos a partir da construção de assassinatos variados. Vence aquele que obtiver o maior número de pontos.
Em Alliance, oito jogadores são divididos em duas equipes e, trabalhando juntos, devem completar vários contratos sem serem mortos pelo grupo adversário.
Os jogadores terão a capacidade de escolher um entre os personagens disponíveis: Cortesã, Caçador, Barbeiro, Padre, Carrasco, Banqueiro, Doutor, Mercadante, Soldado e o Ferreiro. Dois outros personagens jogáveis também estarão disponíveis: O Arlequim e o Oficial. Eles só estarão presentes, no entanto, apenas nas versão pré-vendidas do game. No modo on-line, existem mais personagens que passam a ser jogáveis à medida que os jogadores avançam de nível, que são: Ferreiro, Arlequim, Ladra, Salteador e Mercenário. Cada assassino terá movimentos únicos e assassinatos diferenciados.


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#2BinoDeLado 
BinoDeLado

Super Member
sempre adorei este jogo ja o tive e ja joguei mas com este pc nao consigo nao aguenta

#3LuMiL[PT] 
LuMiL[PT]

Good Member
eu joguei os 3 agora tou a espera do revelations !!! parece ser mto bom e continua a ser o Enzio

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#4BadMeets3vil 
BadMeets3vil

Member Regular
Muito bom o jogo .. ja tive no pc e posso garantir que é excelente Wink

#5ikesam255 
ikesam255

Member Junior
ja acabei o jogo e aconselho, muito bom ;D

#6SLF 
SLF

Banned
Os jogos do ac sao demais aconselho

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