Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Patch v5 by estica EQUIPAS B SIM OU NAO! L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Patch v5 by estica EQUIPAS B SIM OU NAO!

 







Gostaria de ter as equipas b na Liga de Honra?

Patch v5 by estica EQUIPAS B SIM OU NAO! Vote_lcap156%Patch v5 by estica EQUIPAS B SIM OU NAO! Vote_rcap1 56% [ 20 ]
Patch v5 by estica EQUIPAS B SIM OU NAO! Vote_lcap133%Patch v5 by estica EQUIPAS B SIM OU NAO! Vote_rcap1 33% [ 12 ]
Patch v5 by estica EQUIPAS B SIM OU NAO! Vote_lcap111%Patch v5 by estica EQUIPAS B SIM OU NAO! Vote_rcap1 11% [ 4 ]
Total de votos : 36

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1pedromeloricardo 
pedromeloricardo

User
Patch v5 by estica EQUIPAS B SIM OU NAO!
Gostarias de ter as equipas b na Liga de Honra para poder jogar com elas?

Este topico nao ira mudar nada na decisão do Estica.
Serve so de topico Informativo!



Última edição por pedromeloricardo em Dom 9 Set 2012 - 15:54, editado 1 vez(es)

#2Telmo121 
Telmo121

Super Member
LOL O estica nao as vai fazer -.-''

#3PMiranda16 
PMiranda16

Member Sénior
Mesmo... Nem que todos os membros ponham sim o estica ja nao vai voltar a traz...

#4pedromeloricardo 
pedromeloricardo

User
PMiranda16 escreveu:Mesmo... Nem que todos os membros ponham sim o estica ja nao vai voltar a traz...

Nao criei o topico pra mudar a ideia do estica. mas sim pra ver se sou MESMO o UNICO que gostaria de jogar com as equipas b.

#5Moutinho 
Moutinho

Good Member
Topico desnecessario na minha opiniao

#6CristianoAlmeida 
CristianoAlmeida

Super Member
Já que tantos membros insistem em que o patch tenha as equipas B, se quizerem faço um Add-On com as equipas B , mas acho desnecessário fazê-lo já que faltam menos de 2 semanas para sair o PES2013

#7joaogil77 
joaogil77

New User
Tipo queres equipas b para quê , para na liga master subirem e estares a jogar sporting contra sporting b ? e nao sei se sabes mas na realidade as equipas b nao podem subir á Liga Zon Sagres logo queres jogar uma coisa irreal ? Se acham que isso mete piada. Só deixei aqui a minnha opinião . 1L.

#8pedromeloricardo 
pedromeloricardo

User
Moutinho escreveu:Topico desnecessario na minha opiniao
Cada um tem a sua opnião. eu nao o acho desnecessario.

CristianoAlmeida escreveu:Já que tantos membros insistem em que o patch tenha as equipas B, se quizerem faço um Add-On com as equipas B , mas acho desnecessário fazê-lo já que faltam menos de 2 semanas para sair o PES2013
Tens muita razão mas eu provavelmente so irei pro PES2013 se o Estica lançar um patch para ele senao ficarei mesmo pelo PES2'12 pois o patch do Estica esta excelente.
Se puderes fazer o add-On eu agradecia muito. e acredito que nao seria o unico.

joaogil77 escreveu:Tipo queres equipas b para quê , para na liga master subirem e estares a jogar sporting contra sporting b ? 1L.
Eu sei isso mas nem todos jogam sozinhos. eu jogo com amigo e gostaria de ter as equipas b para jogarmos uma liga um contra o outro com as b.

joaogil77 escreveu: e nao sei se sabes mas na realidade as equipas b nao podem subir á Liga Zon Sagres logo queres jogar uma coisa irreal ? Se acham que isso mete piada. Só deixei aqui a minnha opinião .

Jogar Sporting contra Sporting b é irreal como dizes pois nunca ira acontecer pois as equipas b nao sobem. MAS jogar a Liga de Honra sem as equipas B é real? ACHO QUE NÂO! Elas estao na Liga de Honra. Por isso é tão irreal uma situaçao como outra.

#9KlaudioBarça 
KlaudioBarça

New User
Na minha opinião deviam de estar lá as equipas B pois elas fazem parte da 2ª liga na vida real, e para tornar o jogo mais real era inclui-las no patch, mas o estica é que sabe.
Eu voto a favor do SIM

Um dias vais quer algo que tu não vais poder ter!!


TugaVicio é so para os melhores

#10quaresma 
quaresma

Member Sénior
Amigo eu votei Não, porque ele disse que hoje já ia fazer o instalador por isso acho que nem devias ter aberto este tópico, talvez numa futura actualização ou mesmo no PES 2013.

#11lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Magnifico.

Eu meto as equipas B. Elas sobem de divisão para a 1º liga. Depois jogam Benfica contra Benfica B na 1º divisão. Isso mete uma piada! :face:

http://www.tugavicio.com
#12pedromeloricardo 
pedromeloricardo

User
quaresma escreveu:Amigo eu votei Não, porque ele disse que hoje já ia fazer o instalador por isso acho que nem devias ter aberto este tópico, talvez numa futura actualização ou mesmo no PES 2013.
Amigo nao percebeste nada. Este topico nao tem nada a ver comm o que o estiva fez, faz, ou fará. mas sim so para percebermos se gostariam ou nao de ter as equipas b. Nao é por votares SIM que o Estica vai parar de fazer o que esta a fazer pra por as equipas b e atrazar o dia do patch. se votaste nao com medo do Estica atrazar o dia do patch entao mais valia nao votares pois nao foi para isso que criei o topico.
Espero que tenham percebido.

#13pedromeloricardo 
pedromeloricardo

User
estica escreveu:Magnifico.

Eu meto as equipas B. Elas sobem de divisão para a 1º liga. Depois jogam Benfica contra Benfica B na 1º divisão. Isso mete uma piada! :face:
Estica isso nos ja percebemos, ninguem te esta a pedir pra por as equipas. mas tem pessoas como eu que gostariam de jogar com as equipas b.
Eu jogo so o PES com um amigo meu. e pra te dizer a verdade ja estamos bem fartos de jogar a Liga sagres, eu estou sempre mudificando o jogo pra ter nova pica. A tempos criei uma liga com os 3 principais clubes de cada liga pra ter outro intereçe.
se tivece as equipas b eu iria joogar de certeza com o benfica b e o meu amigo com o porto b.
e esquecem o modo exibição! eu nao posso fazer umm jogo com benfica b conta outro so porque na liga maste bla bla bla.... tambem nao acho isso correcto.

Estica continuo dizendo que este topico so serve de informativo.
continuaçao de um grande trabalho.
ES O MAIOR sem ti nao jogaria PES.

#14baiao 
baiao

Good Member
O estica se quisesse fazia a Segunda Liga e nao metia as equipas B para elas não subirem .



Última edição por ricardo_vieira em Dom 9 Set 2012 - 17:46, editado 1 vez(es)

#15mb_force 
mb_force

Good Member
Na minha opinião, o mais correcto era criar um add-on com as equipas B, quem quer instala quem nao quer nao instala, mas eu acho irreal jogar benfica b contra benfica, tb e irreal elas nao estarem la, mas nao e possivel fazer com que determinadas equipas não subam ou desçam, por isso o add-on e o ideal
e para alem do mais 80% dos jogadores nao jogam lioga de honrra,

#16CristianoAlmeida 
CristianoAlmeida

Super Member
mb_force escreveu:Na minha opinião, o mais correcto era criar um add-on com as equipas B, quem quer instala quem nao quer nao instala, mas eu acho irreal jogar benfica b contra benfica, tb e irreal elas nao estarem la, mas nao e possivel fazer com que determinadas equipas não subam ou desçam, por isso o add-on e o ideal
e para alem do mais 80% dos jogadores nao jogam lioga de honrra,

Eu ainda vou pensar ... talvez faça o add-on , se o fizer e ainda tiver a trabalhar nele depois de sair o PES2013 podem esquecer o add-on

#17Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq