Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

UEFA faz novas exigências ao Marítimo L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

UEFA faz novas exigências ao Marítimo

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
O presidente Carlos Pereira ficou surpreendido com as novas exigências do delegado da UEFA, Fernand Meese.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A UEFA fez hoje novas exigências ao Marítimo, obrigando os insulares a realizar mais obras no Estádio dos Barreiros, a fim de homologar o recinto para os jogos relativos à fase de grupos da Liga Europa de futebol.
O delegado da UEFA, Fernand Meese, visitou o Estádio dos Barreiros com o intuito de verificar os melhoramentos já realizados, mas, segundo o presidente do clube afirmou à Antena 1 - Madeira, houve novas exigências.
«O delegado fez uma verificação a tudo o que está a ser feito, mas, de repente, lembrou-se de outras coisas», afirmou o presidente do clube madeirense.
Apesar das novas exigências, o dirigente do clube madeirense mantém-se confinate de que os jogos serão realizados nos Barreiros.
«Mantenho-me otimista e confiante de que vamos conseguir a homologação. Soou o alarme, mas vamos arregaçar as mangas e concluir as obras», disse Carlos Pereira.
Inicialmente, o organismo europeu exigiu o melhoramento da iluminação e da bancada de imprensa, assim como a colocação de torniquetes nas entradas e a numeração das cadeiras.
Até sexta-feira, o recinto volta a ser visitado por elementos da Comissão de Estádios da UEFA e aí haverá uma decisão, uma vez que o primeiro jogo da fase de grupos é já no dia 20 de setembro, frente aos ingleses do Newcastle.
A alternativa que o Marítimo dispõe é o Estádio da Madeira, propriedade do rival Nacional, mas a direção do Marítimo já adiantou que o recinto dos "alvinegros" também necessita ser vistoriado e de que lhe seja concedida «uma medida de exceção», visto que não dispõe do número mínimo (oito mil) de lugares exigido pela UEFA.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq