Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012 - Página 25 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012

 






Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 30]

#601pedroescudeiro 
pedroescudeiro

Member Regular
Não sei se já repararam, mas o PES2013 tem todos os estádio da Liga Espanhola licensiados.

:cheers:

Já é um bom começo... quem sabe para o ano sejam os ingleses e por aí fora.

#602jime 
jime

Member Sénior
boas pessoal, nao entendo porque este pes 2013 nao vem com o modo liga, o pessoal da konami deve andar a dormir...a ideia que sempre me ficou do pes é que cada vez seria melhor, mas sem modo liga??? sinceramente!!! será possivel com algum patch ficar com modo liga..parabens pelos excelentes trabalhos no pes estica, és grande por toda a tua dedicaçao ao jogo

#603AmigoPT 
AmigoPT

New User
Boas.
O meu jogo nao aperece na pasta ProgramData o que eu posso fazer para instalr o patch?
Tenho o Windows 7.

desde ja o meu obrigado...

#604miguelinho80 
miguelinho80

New User
quando sai a v2????

#605Telmo121 
Telmo121

Super Member
miguelinho80 escreveu:quando sai a v2????

No dia em que pararem de fazer essas perguntas

#606miguelinho80 
miguelinho80

New User
ok ok...

#607Mox 
Mox

New User
Ola boa noite !
acabei de me registar no forum , e queria agradecer por este patch , está brutal .

E queria so referir um pormenor que sei que poderá ser indiferente mas no meu caso notei logo.
Mal instalei o Patch o meu jogador , feito por mim , deixou de ter o cabelo comprido , e tentei muitas vezes mudar , e essa opção deixou de existir .

UM muito obrigado

#608Darkc0de 
Darkc0de

Good Member
Estica faz-me um LIKE Razz

Grande pacth como sempre

#609lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Amigos na proxima versão vão estar os erros corrigidos

http://www.tugavicio.com
#610Darkc0de 
Darkc0de

Good Member
Bem deviam apontar os erros assim seria mais facil para corrigir .
Eu detectei :
-Falta Enzo Perez
-Eduardo ainda no benfica

Estica esse patch não é compactivel com os relvados do hany3??

#611lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Darkc0de escreveu:Bem deviam apontar os erros assim seria mais facil para corrigir .
Eu detectei :
-Falta Enzo Perez
-Eduardo ainda no benfica

Estica esse patch não é compactivel com os relvados do hany3??

Isso das transferencias nos sabemos. Não são erros amigo.


Acho que são compativeis

http://www.tugavicio.com
#612nene77 
nene77

Member Regular
e quando sai a próxima? jogar com erros não é muito agradável... principalmente se eu próprio não posso editar coisas no meu jogo

#613jime 
jime

Member Sénior
estica escreveu:
Darkc0de escreveu:Bem deviam apontar os erros assim seria mais facil para corrigir .
Eu detectei :
-Falta Enzo Perez
-Eduardo ainda no benfica

Estica esse patch não é compactivel com os relvados do hany3??

Isso das transferencias nos sabemos. Não são erros amigo.


Acho que são compativeis

boas pessoal, nao entendo porque este pes 2013 nao vem com o modo liga, o pessoal da konami deve andar a dormir...a ideia que sempre me ficou do pes é que cada vez seria melhor, mas sem modo liga??? sinceramente!!! será possivel com algum patch ficar com modo liga..parabens pelos excelentes trabalhos no pes estica, és grande por toda a tua dedicaçao ao jogo

#614jime 
jime

Member Sénior
ESTICA...consegues colocar o modo liga no pes 2013? abraço

#615nene77 
nene77

Member Regular
ERRO NA PATCH ESTICA Estica fui fazer um amigável em modo Champions League e na escolha da bola só tem uma opção e é a bola da CAF...

#616AddOn 
AddOn

New User
AddOn escreveu:
AddOn escreveu:Boas
É normal após instalar o patch criar uma pasta aqui "C:\Users\###\Documents\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\TUGA"

Quase que apanhei um susto quando ñ encontrava o save da Master League. Razz

#617Tiago Niné 
Tiago Niné

New User
estica tem atençao que quando começas um BL a liga de honra fica como sendo da copa dos libertadores da ammerica um abraço

cuprimentos a todos

Tiago Niné

#618shadominus 
shadominus

User
Boas, sei que se calhar serei criticado e mais pelos tempos que correm, mas comprei este jogo para pc e ps3, para a versão ps3 adicionei as transferencias que me lembrei e alterei os emblemas da premier league e a liga pt e com isso já me dou como satisfeito.

Instalei tudo conforme o tutorial e tive que instalar o fix para ter os nomes correctos. Ja fiz 3 jogos na master league e não detectei nada de anormal, assim que no meu caso esta tudo 5 estrelas.

Como sempre dou os meus parabéns ao Sr Estica e a sua team pelo trabalho e pela paciência, pois sigo o seu grande trabalho a muito tempo e deve ser saturante ter que ler muitas das incríveis dúvidas que por ca aparecem (de certeza que também entro neste lote xD) Mas tenham a certeza que li todas as 52 paginas e acho que o 99% das questões seriam respondidas se as pessoas se limitasem a ler, vejo muitas veces que no final da pagina por exemplo colocam questoes que nem sequer estao noutras paginas muitas veces as respostas chegam a estar dos ou tres posts acima!!!....enfim peço desculpa se ofendi alguem nao é a minha intenção e não me estou a dirigir a ninguem em particular, longe de mim, pois nao sou ninguem para criticar seja quem for, não digo que sejam tao freaks como eu para ler tudo, mas pelo menos leiam uma ou duas paginas anteriores se calhar ja chegaria para encontrar a resposta para as suas duvidas e poupariam espaço no forum e tempo a quem tao gentilmente responde as mesmas coisas 100 veces.


Bye e sorry.

#619Ice_Man 
Ice_Man

Member Regular
Só ontem á noite é que reparei, as minhas equipas da liga orangina não trêm os nomes correctos.
Os logos das equipas estão bem.
Instalei o fix, mas ficou na mesma.
Além disso o nome da liga aparece como sendo a npower.

Não me vou preocupar muito uma vez que aguardo a versão 2 do patch.

#620pedroescudeiro 
pedroescudeiro

Member Regular
shadominus escreveu:Como sempre dou os meus parabéns ao Sr Estica e a sua team pelo trabalho e pela paciência, pois sigo o seu grande trabalho a muito tempo e deve ser saturante ter que ler muitas das incríveis dúvidas que por ca aparecem (de certeza que também entro neste lote xD) Mas tenham a certeza que li todas as 52 paginas e acho que o 99% das questões seriam respondidas se as pessoas se limitasem a ler, vejo muitas veces que no final da pagina por exemplo colocam questoes que nem sequer estao noutras paginas muitas veces as respostas chegam a estar dos ou tres posts acima!!!....enfim peço desculpa se ofendi alguem nao é a minha intenção e não me estou a dirigir a ninguem em particular, longe de mim, pois nao sou ninguem para criticar seja quem for, não digo que sejam tao freaks como eu para ler tudo, mas pelo menos leiam uma ou duas paginas anteriores se calhar ja chegaria para encontrar a resposta para as suas duvidas e poupariam espaço no forum e tempo a quem tao gentilmente responde as mesmas coisas 100 veces.

:cheers:

Subscrevo inteiramente o que escreveste, sem tirar uma vírgula e mantendo os erros ortográficos!

BEM DITO!

PS. Por vezes acho uma tremenda falta de respeito certas perguntas e críticas que fazem, devido à resposta estar por vezes na mesma página!

#621pedroescudeiro 
pedroescudeiro

Member Regular
Ice_Man escreveu:Só ontem á noite é que reparei, as minhas equipas da liga orangina não trêm os nomes correctos.
Os logos das equipas estão bem.
Instalei o fix, mas ficou na mesma.
Além disso o nome da liga aparece como sendo a npower.

Não me vou preocupar muito uma vez que aguardo a versão 2 do patch.

Exacto, tal como diz no primeiro post, a Segunda Liga está incompleta só será finalizada na v2.

Para já tem os logos apenas.

#622j.timoteo 
j.timoteo

User
Sim claro temos de esperar pela versão 2 pa estar mesmo perfeitinho... esta versão foi um tipo de "teste", que, na minha opinião, está muito bom. Parabéns ao estica e a todos os colaboradores :portugal:

#623Ice_Man 
Ice_Man

Member Regular
pedroescudeiro escreveu:
Ice_Man escreveu:Só ontem á noite é que reparei, as minhas equipas da liga orangina não trêm os nomes correctos.
Os logos das equipas estão bem.
Instalei o fix, mas ficou na mesma.
Além disso o nome da liga aparece como sendo a npower.

Não me vou preocupar muito uma vez que aguardo a versão 2 do patch.

Exacto, tal como diz no primeiro post, a Segunda Liga está incompleta só será finalizada na v2.

Para já tem os logos apenas.

Eu pensava que os nomes também já estavam correctos.
Então sendo assim tenho tudo normal, nem precisava do fix Smile

#624pedroescudeiro 
pedroescudeiro

Member Regular
Pelos vistos.

O FIX era para quem tinha os logos correctos mas os nomes e kits mail, mas em todos os dummy, PREMIER LEAGUE, LIGA ZON SAGRES, etc.

A 2ª Liga não está feita... só tem os logos

#625samucax94 
samucax94

New User
ainda nao ha segunda divisão, scoreboard, kits de treino, cor de menu?

Cumps

#626Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 30]


Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq