Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Adriano pensou suicidar-se L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Adriano pensou suicidar-se

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 

OfflineAdriano pensou suicidar-se Empty Adriano pensou suicidar-se
Qua 19 Set 2012 - 12:55

erms

Immortal
Avançado brasileiro teve um percurso conturbado das favelas do Rio de Janeiro a craque internacional de futebol com alcunha de Imperador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Adriano confessou à mãe que pensou no suicídio em 2008 quando jogava em Itália ao serviço do Inter de Milão. Com um percurso conturbado, Adriano passou de uma favela do Rio de Janeiro a craque internacional de futebol, com alcunha de Imperador, muito rapidamente. No entanto a morte do pai e uma tendência para o alcoolismo colocaram a sua carreira no futebol em risco.

Atualmente a jogar no Flamengo, onde procura uma segunda oportunidade, Adriano começa a dar sinais de fraqueza, tendo já faltado a dois treinos nos últimos 12 dias e colocado o projeto de reabilitação em dúvida.

De acordo com um trabalho publicado pelo globoesporte.com, que conta a vida do internacional brasileiro por capítulos, Adriano confessou à mãe que pensou suicidar-se em 2008.

«Ninguém sabe o que estou a passar. Ninguém está aqui dentro de mim. Estou com vontade de me matar», terá dito Adriano à sua mãe.

Perante o choque desta, Adriano justificou-se: «Teve dia em que não tirei minha vida por causa de vocês. Quando penso fazer isso, penso em vocês. Sinto falta da família».

#2Slbglorioso 

OfflineAdriano pensou suicidar-se Empty Re: Adriano pensou suicidar-se
Qua 19 Set 2012 - 14:31

Slbglorioso

Good Member
Já foi grande jogador no tempo do inter agora já tem o destino traçado .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq