Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES13 PC] Option File v1.1 by CristianoAlmeida - Lançado 22/09/2012 - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES13 PC] Option File v1.1 by CristianoAlmeida - Lançado 22/09/2012

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

#26MauroEstevão 
MauroEstevão

Super Member
CristianoAlmeida escreveu:
Mikas1999 escreveu:Muito bom Wink
Dúvida: Tem equipamentos corretos ?
Já agora, se não tiver os equipamentos, eu quando comprar o PES 13 ( não deve faltar muito, talvez amanhã já tenha) eu ajudo-te com os equipamentos
Se quiseres, diz Wink

Não amigo, não tem equipamentos corretos, ainda são os originais da KONAMI

MauroEstevão escreveu:uma coisa, não to a conseguir instalar .
tipo aparece o Simblo da Liga Zon Sagres , e os emblemas não ficam bem , podes-me ajudar Por favor?

Instalas-te como administrador? e seguis-te o que estava no 1º post?



Sim , fiz tudo como tava no 1º post . Até desliguei o antiviros , e só aparece o sinblo da liga Zon Sagres .
Não percebo o porque e fiz , tudo igual como diz na instalação ! Surprised

#27CristianoAlmeida 
CristianoAlmeida

Super Member
MauroEstevão escreveu:
CristianoAlmeida escreveu:
Mikas1999 escreveu:Muito bom Wink
Dúvida: Tem equipamentos corretos ?
Já agora, se não tiver os equipamentos, eu quando comprar o PES 13 ( não deve faltar muito, talvez amanhã já tenha) eu ajudo-te com os equipamentos
Se quiseres, diz Wink

Não amigo, não tem equipamentos corretos, ainda são os originais da KONAMI

MauroEstevão escreveu:uma coisa, não to a conseguir instalar .
tipo aparece o Simblo da Liga Zon Sagres , e os emblemas não ficam bem , podes-me ajudar Por favor?

Instalas-te como administrador? e seguis-te o que estava no 1º post?

Sim , fiz tudo como tava no 1º post . Até desliguei o antiviros , e só aparece o sinblo da liga Zon Sagres .
Não percebo o porque e fiz , tudo igual como diz na instalação ! Surprised

Eu sei amigo.

Agora ve o 1º post e faz como lá esta... o 1º post foi editado



#28MauroEstevão 
MauroEstevão

Super Member
CristianoAlmeida escreveu:
MauroEstevão escreveu:
CristianoAlmeida escreveu:
Mikas1999 escreveu:Muito bom Wink
Dúvida: Tem equipamentos corretos ?
Já agora, se não tiver os equipamentos, eu quando comprar o PES 13 ( não deve faltar muito, talvez amanhã já tenha) eu ajudo-te com os equipamentos
Se quiseres, diz Wink

Não amigo, não tem equipamentos corretos, ainda são os originais da KONAMI

MauroEstevão escreveu:uma coisa, não to a conseguir instalar .
tipo aparece o Simblo da Liga Zon Sagres , e os emblemas não ficam bem , podes-me ajudar Por favor?

Instalas-te como administrador? e seguis-te o que estava no 1º post?

Sim , fiz tudo como tava no 1º post . Até desliguei o antiviros , e só aparece o sinblo da liga Zon Sagres .
Não percebo o porque e fiz , tudo igual como diz na instalação ! Surprised

Eu sei amigo.

Agora ve o 1º post e faz como lá esta... o 1º post foi editado





Desisto Sad
Não tá a dar não sei porque

#29neymar70 
neymar70

Member Regular
Fogo para ser sincero não consigo que dei já meti tudo igual varias vezes e continua a nao dar os logos das ligas estão mas os símbolos nada .

#30Dante_20 
Dante_20

User
Amigos a mim tambem me aconteceu o mesmo, e cheguei a conclusao que é devido ao DLC da Konami, porque antes de fazer o download estava tudo bom, depois de baixar o DLC so fiquei com os logos das ligas os emblemas das equipas desapareceram...

#31tiago5cardoso 
tiago5cardoso

User
comigo tambem so mudou os logos das ligas, nos clubes nada. Sim, fiz tudo direito

#32migjesus 
migjesus

New User
Boas Noites amigos,

Eu consegui colocar tudo em Ordem e sem ser necessário instalar Very Happy

Feito de maneira simples.

Utilizar o Winrar e extrair todos os ficheiros até ficar com um ficheiro com o nome de " dt04 " e uma pasta com o nome de " Pro Evolution Soccer 2013 ".
Depois copiam o ficheiro " dt04 " para o destino onde instalaram o jogo, se foi instalado por defeito e tem o Windows 7 64Bits vai para o seguinte destino " C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\img ".
Vai ser pedida para substituir por outro, aceitem a Substituição.

Depois voltando aos ficheiros extraídos, dentro da pasta " Pro Evolution Soccer 2013 " tem um ficheiro com o nome " settings " e uma pasta com o nome " save ".
O Ficheiro " settings " não o devem copiar, pois vai alterar as vossas definições do jogo, como exemplo a resolução de ecrã utilizada.
Devem sim copiar a pasta " SAVE " e ir aos meus documentos e verificar se tem la alguma pasta que diga " KONAMI " e depois " Pro Evolution Soccer 2013 " ai verificam o tal ficheiro " settings " que falei anteriormente e uma pasta " save ".
A pasta " save " apagem-na ( vai apagar os vossos campeonatos e tudo o que já tinham criado ) e colem a " save " extraída.

Caso nos meus documentos não estar lá nada seguem o seguinte caminho ( para windows 7 )

" O meu computador " -> " Utilizadores " -> " Escolhem o vosso nome de utilizador do computador, é o nome que é visto se carregarem no botão iniciar do lado direito em cima " -> " Os Meus Documentos " -> " KONAMI " -> " Pro Evolution Soccer 2013 "

Estamos no caminho agora:

Voltamos aos ficheiros extraídos, dentro da pasta " Pro Evolution Soccer 2013 " tem um ficheiro com o nome " settings " e uma pasta com o nome " save ".
O Ficheiro " settings " não o devem copiar, pois vai alterar as vossas definições do jogo, como exemplo a resolução de ecrã utilizada.
Devem sim copiar a pasta " SAVE " e ir aos meus documentos e verificar se tem la alguma pasta que diga " KONAMI " e depois " Pro Evolution Soccer 2013 " ai verificam o tal ficheiro " settings " que falei anteriormente e uma pasta " save ".
A pasta " save " apagem-na ( vai apagar os vossos campeonatos e tudo o que já tinham criado ) e colem a " save " extraída.


Entram no JOGO e está tudo ok!

Confirmem se fica tudo ok ;'), caso contrário apitem Very Happy

Abraço miG.

#33tiago5cardoso 
tiago5cardoso

User
continua a nao dar

#34migjesus 
migjesus

New User
tiago5cardoso escreveu:continua a nao dar

Boa Noite,

Instalas-te alguma Patch?
Eu instalei o jogo e fiz isto, ficou a funcionar, pode ser é da tua versão do jogo também!

Abraço miG.

#35tribal200 
tribal200

New User
"migjesus " Brigadao ai deu certo

#36jotap02 
jotap02

Member Regular
Bom trabalho amigo.

Esta 5*, vais levar +1 Smile.

OFF-TOPIC : Alguem sabe como instalar kits bem sem ser preciso kit server? ou nao da?

Obrigado a quem responder e bom trabalho para todos Smile

#37vLuzez 
vLuzez

User
Vou já testar hehehe Smile

#38migjesus 
migjesus

New User
tribal200 escreveu:"migjesus " Brigadao ai deu certo

De nada ;')

Abraço miG.

#39Telmo121 
Telmo121

Super Member
jotap02 escreveu:Bom trabalho amigo.

Esta 5*, vais levar +1 Smile.

OFF-TOPIC : Alguem sabe como instalar kits bem sem ser preciso kit server? ou nao da?

Obrigado a quem responder e bom trabalho para todos Smile

Amigo acho que tens de utilizar o Game Graphic Studios ou um nome assim

#40CristianoAlmeida 
CristianoAlmeida

Super Member
Para quem tem o DLC 1.0 instalado não poderá instalar este Option File , já tentei arranjar maneira e não estou a conseguir , peço desculpa por isso.

Portanto para quem quer este Option File instalado , aconselho a reinstalarem o PES 2013 e logo de seguida instalarem este Option File.

Mas tenham calma , eu mais tarde ou mais cedo vou arranjar uma solução para isto.

#41ppv97 
ppv97

Member Regular
Desculpa, não percebi muito bem como instalar :S
Agradeço uma ajuda. obrigado Smile

#42Cadilho 
Cadilho

New User
Pena não ter as tranferências atulizadas Exclamation

#43carlosmiguel006 
carlosmiguel006

User
nao tou a conseguir instalar nao precebi ajuda se faz favor

#44CristianoAlmeida 
CristianoAlmeida

Super Member
Dentro de minutos vai ser lançado um Update que facilita a vossa instalação e compatibiliza com o DLC 1.0

#45carlosmiguel006 
carlosmiguel006

User
tb obg cristiano almeida e continuaçao de bom trabalho

#46CristianoAlmeida 
CristianoAlmeida

Super Member
Update v1.1 adicionado ao 1º post.


Penso que agora para quem tem o DLC v1.0 instalado que vai resultar , para quem não tem o DLC v1.0 e que conseguiu instalar o option file 1.0 não necessita de instalar o update.



Última edição por CristianoAlmeida em Sáb 22 Set 2012 - 14:07, editado 1 vez(es)

#47AlexandreSilva 
AlexandreSilva

Super Member
Vou ja sacar.

#48Ghetto 
Ghetto

New User
Bom trabalho colega Wink

#49carlosmiguel006 
carlosmiguel006

User
no meu ja da cristiano almeida quando vai lançar o music pack

#50vLuzez 
vLuzez

User
Muito bom CA

Desculpem a ignorância mas para que serve a DLC ?

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq