Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Counter-Strike: Global Offensive L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Counter-Strike: Global Offensive

 






Ir à página : 1, 2  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1anne.fey 

OfflineCounter-Strike: Global Offensive Empty Counter-Strike: Global Offensive
Dom 4 Set 2011 - 21:55

anne.fey

Good Member
Counter-Strike: Global Offensive


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se tu achavas que a batalha de FPSs deste ano se resumiria apenas a Call of Duty: Modern Warfare 3 e Battlefield 3, reve os teus conceitos, pois a Valve quer provar que um dos games mais populares, ainda tem fôlego para uma sequência e já conseguiu fazer com que milhões de jogadores aguardem ansiosos a chegada de Counter-Strike: Global Offensive.

A nova sequência do título que reinou por anos nas lan houses está de volta não apenas com um visual renovado, mas com recursos para se adequar à nova geração. Exemplo disso é a possibilidade de as partidas serem feitas reunindo jogadores de PC, PlayStation 3 e Xbox 360 e que deve tornar a luta entre terroristas e contraterroristas ainda mais empolgante






Novas armas, velhos inimigos



A interação entre plataformas, por mais interessante seja, não é a única novidade de Global Offensive. Acreditando no potencial de Counter-Strike mesmo vários anos após seu lançamento original, a Valve trouxe novos conteúdos para incentivar os jogadores a criar diferentes formas de vencer seus adversários.

Uma demonstração foi liberada durante a PAX Prime, evento realizado no último final de semana nos Estados Unidos, e foi possível conferir algumas das adições exclusivas desta sequência. As que mais chamaram a atenção foram as três novas armas que vão deixar os combates muito mais acirrados.

O primeiro equipamento oferecido era a Molotov Cocktail, a famosa bomba caseira usada em conflitos urbanos. Em Global Offensive, poderás utilizá-la não apenas para criar confusão nos cenários, mas como uma maneira eficaz de encurralar o teu inimigo. Ao criar uma barreira de fogo, o coquetel pode servir tanto para atrasar as ações do inimigo quanto para prendê-lo em sua mira por alguns segundos e causar muitos danos.

Outro item que irá ajudar muito na elaboração de estratégias é a Decoy Granade, pois ela simplesmente cria ilusões no radar de outros jogadores, fazendo com que eles enxerguem pontos falsos no mapa. Para colaborar com o efeito de confusão, a granada emite sons de tiro, o que amplia a mentira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Porém, a grande estrela de Counter-Strike: Global Offensive na PAX foi a Zeus x27 Teaser, uma arma extremamente poderosa, mas de uso limitado. Graças a uma poderosa descarga elétrica, ela mata o alvo com um único disparo. O problema é que seu alcance é semelhante ao de uma faca e só é possível dispará-la uma única vez. Outro ponto negativo é seu preço de US$ 1.000, exigindo muito suor para reunir o dinheiro suficiente para adquiri-la.


Habilidade acima de força de vontade

Outro ponto bastante interessante apresentado por Chet Faliszek, um dos executivos da Valve, sobre o novo CS é que, mesmo com a interação entre consolas, as partidas serão criadas a partir do nível de habilidades dos jogadores, algo feito para evitar vantagens de um sistema sobre outro.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Segundo Faliszek, todos os usuários iniciarão as disputas com as mesmas condições, ou seja, com equipamentos e vantagens iguais. O que vai diferenciar o sucesso ou o fracasso será a experiência e até mesmo a sorte, e não o tempo que você passou acumulando armas poderosas e outros benefícios.


Imagens


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#2kibas 

OfflineCounter-Strike: Global Offensive Empty Re: Counter-Strike: Global Offensive
Dom 4 Set 2011 - 21:57

kibas

Super Member
Optimo topico Wink

#3anne.fey 

OfflineCounter-Strike: Global Offensive Empty Re: Counter-Strike: Global Offensive
Dom 4 Set 2011 - 21:59

anne.fey

Good Member
kibas escreveu:Optimo topico Wink

Obrigada Smile

#4Tavares5 

OfflineCounter-Strike: Global Offensive Empty Re: Counter-Strike: Global Offensive
Dom 4 Set 2011 - 22:21

Tavares5

User
Já saiu ?

#5Dabadu 

OfflineCounter-Strike: Global Offensive Empty Re: Counter-Strike: Global Offensive
Dom 4 Set 2011 - 22:25

Dabadu

Member Regular
vai ser mais um excelente jogo, ja tinha ideias de por aqui qualquer coisa sobre isto...

mas nao tinha tanta informação sobre o jogo....

#6anne.fey 

OfflineCounter-Strike: Global Offensive Empty Re: Counter-Strike: Global Offensive
Dom 4 Set 2011 - 22:29

anne.fey

Good Member
Tavares5 escreveu:Já saiu ?


Pelo o que pesquisei só em 2012 .. mas se estiver enganada corrijam-me

#7Dabadu 

OfflineCounter-Strike: Global Offensive Empty Re: Counter-Strike: Global Offensive
Dom 4 Set 2011 - 23:07

Dabadu

Member Regular
nao estas so vai sair em 2012

#8lucasRM (estica) 

OfflineCounter-Strike: Global Offensive Empty Re: Counter-Strike: Global Offensive
Dom 4 Set 2011 - 23:09

lucasRM (estica)

Web Master
Pessoal que é fanático de CS não vai gostar deste....... Os criadores mudaram muito a jogabilidade do jogo e o pessoal que esta abituado ao CS não se vai adaptar tão bem a este

http://www.tugavicio.com
#9Tavares5 

OfflineCounter-Strike: Global Offensive Empty Re: Counter-Strike: Global Offensive
Dom 4 Set 2011 - 23:31

Tavares5

User
Sai demo?

#10Dabadu 

OfflineCounter-Strike: Global Offensive Empty Re: Counter-Strike: Global Offensive
Dom 4 Set 2011 - 23:59

Dabadu

Member Regular
nao acho que nao...

#11Dabadu 
Dabadu

Member Regular
estica escreveu:Pessoal que é fanático de CS não vai gostar deste....... Os criadores mudaram muito a jogabilidade do jogo e o pessoal que esta abituado ao CS não se vai adaptar tão bem a este

tb acho que sim, pois mudaram um bocado a jogabilidade, e pelos trailers, so vai valer pelo o cenarios e os graficos, melhores....

mas para mim cs source é melhor que cs 1.6, pk comecei a jogar source 1º, se fosse contrario, era igual se calhar ia gostar mais do 1.6...

#12BadMeets3vil 
BadMeets3vil

Member Regular
estica escreveu:Pessoal que é fanático de CS não vai gostar deste....... Os criadores mudaram muito a jogabilidade do jogo e o pessoal que esta abituado ao CS não se vai adaptar tão bem a este

concordo estica.. mas enfim a unica maneira deles saberem se gostam será experimentar

#13BadMeets3vil 
BadMeets3vil

Member Regular
Tavares5 escreveu:Sai demo?

ha rumores que ira sair uma versao multiplayer beta para pc em outubro.

#14blazing77 
blazing77

Member Sénior
o cs é sempre um bom jogo. mas prefiro o combat arms tem mais variedade

#15Dabadu 

OfflineCounter-Strike: Global Offensive Empty Re: Counter-Strike: Global Offensive
Seg 5 Set 2011 - 21:48

Dabadu

Member Regular
gostos, nao se discutem....
apenas isso....

#16lucasRM (estica) 

OfflineCounter-Strike: Global Offensive Empty Re: Counter-Strike: Global Offensive
Seg 5 Set 2011 - 23:10

lucasRM (estica)

Web Master
Claro pessoal. Eu ja jogei muito CS mas agora perfiro combat arms.

http://www.tugavicio.com
#17blazing77 

OfflineCounter-Strike: Global Offensive Empty Re: Counter-Strike: Global Offensive
Seg 5 Set 2011 - 23:10

blazing77

Member Sénior
Dabadu escreveu:gostos, nao se discutem....
apenas isso....

sim é verdade. tambem ja fui amante de cs e parei pq o meu deixou de dar para jogar online

#18Dabadu 

OfflineCounter-Strike: Global Offensive Empty Re: Counter-Strike: Global Offensive
Seg 5 Set 2011 - 23:32

Dabadu

Member Regular
isso é "lixado"

#19ikesam255 
ikesam255

Member Junior
blazing77 escreveu:
Dabadu escreveu:gostos, nao se discutem....
apenas isso....

sim é verdade. tambem ja fui amante de cs e parei pq o meu deixou de dar para jogar online

foste banido? Razz

#20blazing77 

OfflineCounter-Strike: Global Offensive Empty Re: Counter-Strike: Global Offensive
Ter 6 Set 2011 - 11:57

blazing77

Member Sénior
ikesam255 escreveu:
blazing77 escreveu:
Dabadu escreveu:gostos, nao se discutem....
apenas isso....

sim é verdade. tambem ja fui amante de cs e parei pq o meu deixou de dar para jogar online

foste banido? Razz

acho que nao. o meu jogo nao era original.

o erro que dava em todos servers era sempre:

voce nao tem a versao actual


#21BadMeets3vil 

OfflineCounter-Strike: Global Offensive Empty Re: Counter-Strike: Global Offensive
Ter 6 Set 2011 - 12:17

BadMeets3vil

Member Regular
blazing77 escreveu:
ikesam255 escreveu:
blazing77 escreveu:
Dabadu escreveu:gostos, nao se discutem....
apenas isso....

sim é verdade. tambem ja fui amante de cs e parei pq o meu deixou de dar para jogar online

foste banido? Razz

acho que nao. o meu jogo nao era original.

o erro que dava em todos servers era sempre:

voce nao tem a versao actual



Pois eu também tinha esse problema.. mas depois acabei por comprar o original por 3,74€ lol

#22blazing77 

OfflineCounter-Strike: Global Offensive Empty Re: Counter-Strike: Global Offensive
Ter 6 Set 2011 - 14:09

blazing77

Member Sénior
nem sabia que o source estava a venda

#23Dabadu 

OfflineCounter-Strike: Global Offensive Empty Re: Counter-Strike: Global Offensive
Ter 6 Set 2011 - 17:52

Dabadu

Member Regular
a mim tambem dava isso e depois comprei o jogo, isso é devido a nova versao do jogo online que a valve fez

#24boavisteiro1997 

OfflineCounter-Strike: Global Offensive Empty Re: Counter-Strike: Global Offensive
Ter 6 Set 2011 - 18:12

boavisteiro1997

User
Adoro CS,mas agora jogo mais Blackshot, quase a mesma coisa, mas só da online

#25NOBUG 

OfflineCounter-Strike: Global Offensive Empty Re: Counter-Strike: Global Offensive
Sex 9 Set 2011 - 19:47

NOBUG

Super Member
Vai haver cross-plataforms, ou seja os da PS3 podem jogar contra os do PC. É excelente isso e uma grande inovação!

#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]


Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq