Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Godinho Lopes «Tomar uma decisão contra alguém de quem se gosta é difícil» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Godinho Lopes «Tomar uma decisão contra alguém de quem se gosta é difícil»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
O presidente do Sporting garantiu que «se esticou a corda ao máximo».

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, lamentou que o clube tenha que ter «tomado uma decisão contra alguém de quem se gosta», algo que é «difícil».
«É sempre difícil quando se convida a sair, quando se acha que se chegou ao fim da linha e quem sai acha que ainda há uma linha», disse o dirigente ao final do dia, em Alchochete, acrescentando que Sá Pinto foi convidado a integrar a estrutura leonina e que, enquanto treinador, a direção «esticou a corda ao máximo».
«Ficou de pensar e depois falarmos sobre isso. Depois, se ele aceitar, revelaremos as funções», contou.
«Fizemos o convite porque lhe reconhecemos o trabalho e a dedicação. É dizer-lhe que tem lugar no Sporting, vamos continuar. Há futuro para além do futuro», explicou.
Godinho Lopes não fala para já de possiveis treinadores.
«Estamos focados no jogo com o FC Porto. Uma coisa de cada vez. Lançamos um desafio que o Oceano aceitou. A opção mais fácil era tomar uma decisão depois do jogo com o FC Porto, mas não podemos perder mais pontos. É uma decisão difícil entre dois jogos», rematou.
Sá Pinto deixou esta sexta-feira o comando técnico do Sporting. Oceano deixa a equipa B e assume, interinamente, as funções.

#2Raynaga 
Raynaga

Good Member
Eu acho que este homem também devia ser substituido.

#3Slbglorioso 
Slbglorioso

Good Member
Godinho Lopes não tem perfil para ser presidente como disse Bruno de Carvalho presidente ideal

#4Raynaga 
Raynaga

Good Member
Não te sei dizer se o Brunho cavalho é o ideal, mas sei que o Godinho Lopes não me anda supreender e acho que tem que se retirar.

#5Slbglorioso 
Slbglorioso

Good Member
O Godinho Lopes põe o dinheiro no bolso não lhe interessa o Sporting para nada

#6lucas_10 
lucas_10

Good Member
Nada como o Pinto Da Costa

#7Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq