Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Remodelação  do logo Tuga Vicio - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Remodelação do logo Tuga Vicio

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

#26NOBUG 

OfflineRemodelação  do logo Tuga Vicio - Página 2 Empty Re: Remodelação do logo Tuga Vicio
Seg 12 Set 2011 - 16:10

NOBUG

Super Member
Copiei o que já temos?
Por amor de Deus não está nada igual, abre os olhos.
Eu não critiquei o kibas apenas disse que ele sobrepos imagens. Contudo como tem boas ideias decerteza que ande de fazer um logo original. O logo que fiz é igual a qual? so se for o coração mas isso tem que ser!

P.S Num assunto destes não se deve dizer que é o mais bonito só por amizade!

#27kibas 

OfflineRemodelação  do logo Tuga Vicio - Página 2 Empty Re: Remodelação do logo Tuga Vicio
Seg 12 Set 2011 - 16:35

kibas

Super Member
eu tou sou a experimentar... eu nao sou grande criador mas gostos de algumas imagens e faço as mudificaçoes que acho que devo fazer, se tu preferes ir por outro caminho e na boa Wink talvez experimente mas ainda nao seri se o vou fazer assim.

ps: ele deu opiniao e nao disse que era mais bonito so por amizade, vamos la esclarecer que cada membro tem o seu gosto e nada mais, de resto sao imparciais e nao interessa quem fez

#28NOBUG 

OfflineRemodelação  do logo Tuga Vicio - Página 2 Empty Re: Remodelação do logo Tuga Vicio
Seg 12 Set 2011 - 16:39

NOBUG

Super Member
Repara achas que o meu é copia?
Que argumento estúpido que deu.
Bastava dizer que gostava mais do teu, agora cópia de certeza que o meu não é!

P.S é modificações e não mudificações

#29kibas 

OfflineRemodelação  do logo Tuga Vicio - Página 2 Empty Re: Remodelação do logo Tuga Vicio
Seg 12 Set 2011 - 16:41

kibas

Super Member
sorry pelo erro mas nao precisas de agora estar a falar assim acalma-te continua a tentar pois é para isso que ambos estamos a trabalhar, deixa o assunto para tras e mostra a ele novos trabalhos Wink abraço

logo a noite vou tentar trazer novas novidades

#30NOBUG 

OfflineRemodelação  do logo Tuga Vicio - Página 2 Empty Re: Remodelação do logo Tuga Vicio
Seg 12 Set 2011 - 16:45

NOBUG

Super Member
kibas escreveu:sorry pelo erro mas nao precisas de agora estar a falar assim acalma-te continua a tentar pois é para isso que ambos estamos a trabalhar, deixa o assunto para tras e mostra a ele novos trabalhos Wink abraço

logo a noite vou tentar trazer novas novidades

Eu estou calmo. Smile
Apenas corrigi o erro pois faz-me impressão palavras mal escritas. LOL

Eu vou desistir. Sinceramente quando dão opiniões por dar só para deitar abaixo, enfim...

Tive a ideia de melhorar o logo, mas assim mais vale ficar como tava!

#31BinoDeLado 

OfflineRemodelação  do logo Tuga Vicio - Página 2 Empty Re: Remodelação do logo Tuga Vicio
Seg 12 Set 2011 - 17:03

BinoDeLado

Super Member
mar12 escreveu:
kibas escreveu:sorry pelo erro mas nao precisas de agora estar a falar assim acalma-te continua a tentar pois é para isso que ambos estamos a trabalhar, deixa o assunto para tras e mostra a ele novos trabalhos Wink abraço

logo a noite vou tentar trazer novas novidades

Eu estou calmo. Smile
Apenas corrigi o erro pois faz-me impressão palavras mal escritas. LOL

Eu vou desistir. Sinceramente quando dão opiniões por dar só para deitar abaixo, enfim...

Tive a ideia de melhorar o logo, mas assim mais vale ficar como tava!

eu digo dei a minha opiniao mas vou ficar-me por aqui para nao tar a dar depois problemas ao estica

#32NOBUG 

OfflineRemodelação  do logo Tuga Vicio - Página 2 Empty Re: Remodelação do logo Tuga Vicio
Seg 12 Set 2011 - 17:06

NOBUG

Super Member
Já está tudo resolvido!

#33NOBUG 

OfflineRemodelação  do logo Tuga Vicio - Página 2 Empty Re: Remodelação do logo Tuga Vicio
Seg 12 Set 2011 - 17:32

NOBUG

Super Member
Users, vamos todos tentar fazer um. De certeza que aparecerá um bem giro!

#34MisTeRuy 

OfflineRemodelação  do logo Tuga Vicio - Página 2 Empty Re: Remodelação do logo Tuga Vicio
Seg 12 Set 2011 - 18:58

MisTeRuy

Member Regular
Sei que não esta nada de expecial.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas para o primeiro acho que até ficou mais ou menos. Agora deiem a voça opinião.

#35NOBUG 

OfflineRemodelação  do logo Tuga Vicio - Página 2 Empty Re: Remodelação do logo Tuga Vicio
Seg 12 Set 2011 - 19:12

NOBUG

Super Member
Tens umas falhas e está demasiado grande, mas acho que está muito bom para primeiro!

#36Moutinho 

OfflineRemodelação  do logo Tuga Vicio - Página 2 Empty Re: Remodelação do logo Tuga Vicio
Seg 12 Set 2011 - 19:16

Moutinho

Good Member
MisTeRuy escreveu:Sei que não esta nada de expecial.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas para o primeiro acho que até ficou mais ou menos. Agora deiem a voça opinião.

ta bacano

#37NOBUG 

OfflineRemodelação  do logo Tuga Vicio - Página 2 Empty Re: Remodelação do logo Tuga Vicio
Seg 12 Set 2011 - 19:20

NOBUG

Super Member
E é bom que todos participem assim damos ideias uns aos outros! Smile

#38anne.fey 

OfflineRemodelação  do logo Tuga Vicio - Página 2 Empty Re: Remodelação do logo Tuga Vicio
Seg 12 Set 2011 - 20:16

anne.fey

Good Member
Estão todos bons .. ams tenho uma coisa a dizer .. olhem o OFF-TOPIC ....


E tenham calma .. Féazer criticas construtivas é uma coisa .. agora mandar os outros abaixo é outra .. não estou a acusar niguem mas tenham calma ... de uma pequena critica se faz uma grande discusão...

Smile

#39kibas 

OfflineRemodelação  do logo Tuga Vicio - Página 2 Empty Re: Remodelação do logo Tuga Vicio
Seg 12 Set 2011 - 20:38

kibas

Super Member
la vem a sabia Very Happy tu orientas-nos neste caminho sem o estica *.* xD obrigado OH ANNE o:)

#40anne.fey 

OfflineRemodelação  do logo Tuga Vicio - Página 2 Empty Re: Remodelação do logo Tuga Vicio
Seg 12 Set 2011 - 21:13

anne.fey

Good Member
LoL o meu trabalho é esse xD

#41z1LLeR 

OfflineRemodelação  do logo Tuga Vicio - Página 2 Empty Re: Remodelação do logo Tuga Vicio
Seg 12 Set 2011 - 21:15

z1LLeR

Member Regular
pk é k só fazem corações???

façam qualquer coisa mais:

original

https://www.facebook.com/rafaelmetin
#42anne.fey 

OfflineRemodelação  do logo Tuga Vicio - Página 2 Empty Re: Remodelação do logo Tuga Vicio
Seg 12 Set 2011 - 21:17

anne.fey

Good Member
z1LLeR escreveu:pk é k só fazem corações???

façam qualquer coisa mais:

original

Porque esse é o logo do Tuga vicio e já o temos a muito tempo .. no tópico eu disse tudo ...

#43NOBUG 

OfflineRemodelação  do logo Tuga Vicio - Página 2 Empty Re: Remodelação do logo Tuga Vicio
Seg 12 Set 2011 - 21:21

NOBUG

Super Member
Acho que agora o pessoal percebe porque não podemos fugir.
Contudo concordo que seja assim, tinha que ficar isso do logo antigo.

Sr. administrador o que acho dos logos? Dê opinião

#44anne.fey 

OfflineRemodelação  do logo Tuga Vicio - Página 2 Empty Re: Remodelação do logo Tuga Vicio
Seg 12 Set 2011 - 21:36

anne.fey

Good Member
daqui mais uma semana nos falamos sobre todos os logos e dize-mos do que gstamos mais ...

#45NOBUG 

OfflineRemodelação  do logo Tuga Vicio - Página 2 Empty Re: Remodelação do logo Tuga Vicio
Seg 12 Set 2011 - 21:37

NOBUG

Super Member
Mas falamos quem? Os administradores?

#46anne.fey 

OfflineRemodelação  do logo Tuga Vicio - Página 2 Empty Re: Remodelação do logo Tuga Vicio
Seg 12 Set 2011 - 21:41

anne.fey

Good Member
mar12 escreveu:Mas falamos quem? Os administradores?

Vai ser criado um tópico a falar do logos com votação para todos os membros votarem quem tiver mais votos "ganha"

#47NOBUG 

OfflineRemodelação  do logo Tuga Vicio - Página 2 Empty Re: Remodelação do logo Tuga Vicio
Seg 12 Set 2011 - 21:48

NOBUG

Super Member
Acho boa ideia!
Devia era haver mais participações. Vou tentar fazer mais, para ver se isto melhor, porque acho que não está no ponto!

#48anne.fey 

OfflineRemodelação  do logo Tuga Vicio - Página 2 Empty Re: Remodelação do logo Tuga Vicio
Seg 12 Set 2011 - 21:50

anne.fey

Good Member
Espero é que todos participem Smile

#49NOBUG 

OfflineRemodelação  do logo Tuga Vicio - Página 2 Empty Re: Remodelação do logo Tuga Vicio
Seg 12 Set 2011 - 22:00

NOBUG

Super Member
Isto devia ter mais visibilidade. Ou então devia ser inserido uma noticia!

#50MisTeRuy 

OfflineRemodelação  do logo Tuga Vicio - Página 2 Empty Re: Remodelação do logo Tuga Vicio
Seg 12 Set 2011 - 23:07

MisTeRuy

Member Regular
mar12 escreveu:Tens umas falhas e está demasiado grande, mas acho que está muito bom para primeiro!

sim eu sei, mas a parte de estar grande dá para por mais pequeno.

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq