Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Nuno Gomes conta acabar a carreira em Inglaterra L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Nuno Gomes conta acabar a carreira em Inglaterra

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Aos 36 anos, Nuno Gomes estreou-se esta época a jogar em Inglaterra

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O avançado internacional português Nuno Gomes, atualmente a jogar no Blackburn, da segunda divisão de Inglaterra, conta acabar a carreira naquele clube, disse, este sábado, o futebolista à agência Lusa.

«Em princípio vai ser lá que vou acabar a carreira. Assinei por dois anos, tenho esta época e outra e, em princípio, acabarei a carreira por lá», afirmou hoje em declarações à Lusa, nos bastidores da ModaLisboa, que decorre no Pátio da Galé, em Lisboa, onde mais logo irá desfilar para a marca de equipamento desportivo alemã adidas.

Aos 36 anos, Nuno Gomes estreia-se esta época a jogar em Inglaterra, 10 anos depois de terminar a sua primeira experiência no estrangeiro - duas temporadas na Fiorentina, de Itália.

«Está a correr bem, estou a gostar, está tudo ótimo», afirmou o ponta-de-lança formado no Boavista, que passou 12 épocas ao serviço do Benfica e que na temporada passada representou o Sporting de Braga, antes de ressalvar que não estava na ModaLisboa para falar de futebol.

O futebolista não é um estreante nestas andanças e esta será a segunda vez que desfila pela marca, mas refere que "é sempre uma novidade", por se tratar de "um mundo" que não é o seu.

«Venho desfilar por uma marca que represento há muitos anos e estou aqui para me divertir e para fugir daquilo que é o meu dia-a-dia», disse.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq