Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Horácio Gonçalves «Imagem do Leixões saiu dignificada» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Horácio Gonçalves «Imagem do Leixões saiu dignificada»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Clube de Matosinhos não sofreu golos no tempo regulamentar frente ao SC Braga.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O treinador do Leixões, Horácio Gonçalves, ficou satisfeito com a prestação dos seus jogadores frente ao SC Braga. O técnico do emblema de Matosinhos chegou a sonhar com as grandes penalidades mas considerou que a sua equipa cumpriu o seu dever.
«Sabíamos que estávamos condicionados e que íamos defrontar uma equipa com um potencial muito diferente do nosso. Tínhamos de estar muito fortes mentalmente, os meu atletas estão de parabéns, estiveram muito bem diante deste Braga que é muito mais ofensivo do que era o ano passado. Não deixámos que o Braga, ao longo de 90 minutos, criasse qualquer oportunidade de golo. Obviamente que não ficámos satisfeitos, porque perder é sempre perder. Estávamos a sonhar que podíamos chegar aos penalties, mas não aconteceu. Acho que cumprimos o nosso dever. Acho que a imagem do Leixões saiu dignificada», afirmou Horácio Gonçalves no flash interview da SportTV.

#2Raynaga 
Raynaga

Good Member
Foi um jogo interessante, muito bem jogado da parte dos jogadores de Leixões.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq